CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

BC

O Belem já não está em posição de descida. .

6 - Reyes

Citação de: Gerrard em 21 de Janeiro de 2009, 16:57
Citação de: 6 - Reyes em 21 de Janeiro de 2009, 16:52
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 21 de Janeiro de 2009, 16:36
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 21 de Janeiro de 2009, 12:58
vi que está muita gente com duvidas nos bilhetes. falei com responsavel dos bilhetes e explicou-me como estão as coisas.

a bancada poente é para adeptos do belenenses e a bancada nascente é para adeptos do benfica.
em belem so vendem para a bancada poente que já está esgostada e o resto dos bilhetes estão no estádio da luz porque foram todos mandados para o benfica.
os adeptos do benfica ficam: (bancada por ordem)
topo norte -> lateral nascente superior -> central nascente superior
                                                         central nascente inferior
topo norte não foram colocados à venda e só estão disponiveis para NN e diabos. os adeptos do benfica compram nas bilheteiras do estádio da luz para a lateral nascente superior (20€), central nascente superior (25€) e central nascente inferior (15€).
ainda ha muitos bilhetes. para os adeptos que gostam de ficar perto de grupos e gostam de ver o jogo de pé e puxar pelo benfica é aconselhado comprarem bilhetes para a lateral nascente superior que é o sector ao lado de onde ficam diabos e NN.

isto que eu disse à pouco está mal. há funcionarios em belem que dizem aos benfiquistas que ali não há bilhetes. mas afinal há muitos de todo o tipo. eu passei lá uma segunda vez e falei com outro funcionário que já disse que havia. em belem há todo o tipo de bilhetes. po topo, pas laterais, pa central. se querem bilhete po topo vao la e peçam bilhete que la ha de certeza.

Bilhete para o topo é para quem está com o Benfica todos os jogos.

Secalhar estou com o Benfica em mais jogos do que tu...

Se estás, tinhas comprado o bilhete no sitio certo.

patriarca

Mas o Benfica tem que contribuir para eles não somarem qualquer ponto!
TRÊS PONTOS para o Glorioso, é o único Objectivo !!!

BC

Reyes não te esqueças que ele pode acompanhar o Benfica para todo o lado sem ser com os No Name..

Não arranjem confusões .

6 - Reyes

Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2009, 20:03
Reyes não te esqueças que ele pode acompanhar o Benfica para todo o lado sem ser com os No Name..

Não arranjem confusões .

Lá está, se não acompanha com os NN para que quer para o topo?

BC

Citação de: 6 - Reyes em 21 de Janeiro de 2009, 20:05

Não arranjem confusões .

Lá está, se não acompanha com os NN para que quer para o topo?
Pode começar a querer ir. . tantas razões.

Gerrard

Citação de: 6 - Reyes em 21 de Janeiro de 2009, 20:02
vi que está muita gente com duvidas nos bilhetes. falei com responsavel dos bilhetes e explicou-me como estão as coisas.

a bancada poente é para adeptos do belenenses e a bancada nascente é para adeptos do benfica.
em belem so vendem para a bancada poente que já está esgostada e o resto dos bilhetes estão no estádio da luz porque foram todos mandados para o benfica.
topo norte não foram colocados à venda e só estão disponiveis para NN e diabos. os adeptos do benfica compram nas bilheteiras do estádio da luz para a lateral nascente superior (20€), central nascente superior (25€) e central nascente inferior (15€).
ainda ha muitos bilhetes. para os adeptos que gostam de ficar perto de grupos e gostam de ver o jogo de pé e puxar pelo benfica é aconselhado comprarem bilhetes para a lateral nascente superior que é o sector ao lado de onde ficam diabos e NN.

isto que eu disse à pouco está mal. há funcionarios em belem que dizem aos benfiquistas que ali não há bilhetes. mas afinal há muitos de todo o tipo. eu passei lá uma segunda vez e falei com outro funcionário que já disse que havia. em belem há todo o tipo de bilhetes. po topo, pas laterais, pa central. se querem bilhete po topo vao la e peçam bilhete que la ha de certeza.

Reyes, nao me leves a mal mas nao és ninguem para dizer "Bilhete para o topo é para quem está com o Benfica todos os jogos.", pelo menos em relação a mim.
Quanto ao sitio onde comprei os bilhetes, falas sem saber.

Não arranjem confusões .

BC, a unica confusao que quero é a festejar os golos do Benfica no restelo, ah de preferencia com o estádio cheio de Benfiquistas seja no topo, na central ou na lateral! ;)

BC

6 - Reyes

Citação de: Gerrard em 21 de Janeiro de 2009, 20:16
Citação de: 6 - Reyes em 21 de Janeiro de 2009, 20:02

Reyes, nao me leves a mal mas nao és ninguem para dizer "Bilhete para o topo é para quem está com o Benfica todos os jogos.", pelo menos em relação a mim.
Quanto ao sitio onde comprei os bilhetes, falas sem saber.

Não arranjem confusões .

BC, a unica confusao que quero é a festejar os golos do Benfica no restelo, ah de preferencia com o estádio cheio de Benfiquistas seja no topo, na central ou na lateral! ;)

Eu não levo a mal my friend, mas topo é para os nn e para os diabos, se costumas acompanhar o benfica com um destes grupos, saberias como ir para o topo. Se queres passar a acompanhar com os grupos ai a historia já e outra.

a13263

BC

Citação de: a13263 em 21 de Janeiro de 2009, 20:32
Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2009, 19:57
O Belem já não está em posição de descida. .
Era bom.. sinal de vitória do Glorioso.

Mas vai voltar a estar.  :tonge:

original