CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

every time i die

avalos no belenenses... mais um caceteiro para sexta...  :buck2:

Superga1949

Queria encavar agora o belenenses , e encavar o belenenses em casa no ultimo dia , para sermos  campeões e para eles ser campeões do ultimo lugar e descerem de divisão

Gerrard

Citação de: ASroma em 21 de Janeiro de 2009, 22:02
Queria encavar agora o belenenses , e encavar o belenenses em casa no ultimo dia , para sermos  campeões e para eles ser campeões do ultimo lugar e descerem de divisão

LOL deixa lá os pasteis ficarem na 1ª senão qualquer dia o Campeonato é Benfica, Sporting e o resto tudo do norte.

Ft.johИИ

epa kt aos bilhetes fui la hj à luz e perguntei se havia pa clake (pk costumo comprar na bilheteira com o cartao) e ele disse k pa clake so no restelo. A casinha tb tava fechada...
alguem sabe alguma coisa k diga...(por PM se kiserem)

reyes...tens pm

ForçadoBloqueio

3 pontos:

- O Ávalos não vai jogar já, certo?
- Suazo ausente por motivos pessoais na Terça, Reyes ausente por motivos pessoais na Quarta, almoçarada no Barbas na Terça.....e concentração, não?????
- Lembram-se do Benfica-Paços do ano passado no Estádio da Luz? Se não se lembram, investiguem e descubram o que se passou de "anormal" que tem todas as condições de voltar a acontecer na Sexta.....

Pleasure_+_Pain

Meus caros, alguém me saberá dizer quais os pontos de venda de bilhetes para o Belenenses x Benfica? Será só no Estádio do Restelo?

Obrigado!

Ft.johИИ

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Janeiro de 2009, 22:45
Meus caros, alguém me saberá dizer quais os pontos de venda de bilhetes para o Belenenses x Benfica? Será só no Estádio do Restelo?

Obrigado!

podes comprar tanto na luz como no restelo ;)

pedroslb78

Não podemos facilitar!!!
Vai ser um jogo durinho, mas para ganhar!!!

Chefe

Belenenses / Setubal / Académica

Por mim desciam estes três. Tenho pena do Jaime Pacheco, mas o Belem é um clube com adeptos nojentos e subservientes... assim como os outros dois

jigsaw21

os proximos jogos do benfica tem k ser assim : comer os de belem  arrebentar com os do rio ave e ir esmagar os badalhocos na sua casa

mais nada

sempre benfica em frente

6 - Reyes

Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2009, 23:36

Por mim desciam estes três. Tenho pena do Jaime Pacheco, mas o Belem é um clube com adeptos nojentos e subservientes... assim como os outros dois

só podem descer 2 pah. Lol.

Andy_CooL

Por mim descia o Setubal e o Estrela que dão sempre o cu ao porto

6 - Reyes

Citação de: Andy_CooL em 22 de Janeiro de 2009, 00:03
Por mim descia o Setubal e o Estrela que dão sempre o cu ao porto

O estrela não , que faz-me jeito é só andar 500 metros a pé para ver o benfica uma vez por ano.

Chepo

Citação de: Gerrard em 21 de Janeiro de 2009, 22:06
Citação de: ASroma em 21 de Janeiro de 2009, 22:02

LOL deixa lá os pasteis ficarem na 1ª senão qualquer dia o Campeonato é Benfica, Sporting e o resto tudo do norte.

Meu amigo, os Benfiquistas do NORTE também tem direito!
É a unica maneira de para alguns que sao economicamente dependentes, poderem ir ver o Benfica ao estádio!

Como deves compreender, é dificil devido as portagens, combustivel, almoços. Fica caro para quem ainda não ganha.
De maneira que se for cá pelo norte se pagámos o bilhete.

Gerrard

Citação de: 6 - Reyes em 22 de Janeiro de 2009, 00:01
Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2009, 23:36

só podem descer 2 pah. Lol.

Por falar nisso, já se voltava era aos 18 clubes na liga e a subirem 3 e descerem 3. Isto assim é super pobrezinho!