CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

pecksniffian

Meter o Suazo na direita para dar profundidade ao joga da equipa.

Basta aos adversários anularem o lado esquerdo do Benfica para passarmos a jogar no pontape para a frente.

Kostov

Citação de: Al-Quaeda em 23 de Janeiro de 2009, 21:40
Citação de: Kostov em 23 de Janeiro de 2009, 21:37
Citação de: Al-Quaeda em 23 de Janeiro de 2009, 21:35
Bons 15 minutos iniciais com duas falhas de bradar aos céus de Aimar. O resto da 1ª parte...0.
Como já disse no outro dia, Moretto e Moreira para o ano mudam de ares.

Duas falhas de bradar ao céus... que ele próprio criou. Em bom contextualizar a coisa.

Olha que isso interessa-me muito...Eu quero é golos e não malabarismos que não dão em nada.

Interessa para aqueles que não estão a ver o jogo e não conhecem o lance, é só por isso.

É diferente um jogador que têm uma bola oferecida e falha, e um jogador que cria a própria oportunidade. Isto para o entendimento do rendimento do jogador.

LeoG

para mim o árbitro perdoou um penalti ao benfica (empurrão de luisão...) e um livre à entrada da área ao belenenses (sobre suazo). De resto vários erros menos graves para os dois lados. É à Elmano.

quanto a mim reyes devia ter começado de início, jorge ribeiro é capaz de dar jeito (david luiz amarelado e com dificuldades a subir), cardozão lá pra frente por troca com aimar, eventualmente... com tanto charutão, aimar pouco tem servido.

já agora, porque não sidnei no banco?

Forçabenfica

Este cabrao deste elmano nunca me enganou, fdx. São estas pequenas faltas e estes amarelos tardios que acabam por complicar muito os nossos jogos. Este Rodrigo Arroz já devia estar com o duche tomado e tudo, o Diakite nem digo nada, e depois é a unica pessoa que consegue ver o Suazo fazer faltas, fdx....

VozDaVerdade

Epah melhor primeira parte...lol... é só rir. Fdx, o Benfica tá a andar de cavalo pa burro, cada vez pior. Vejo os porkos rapidamente a colocar a bola lá em cima, enquanto que o Benfica é só mastigar jogo. Fdx, merda de ekipa e de treinador e de tactica.Muda-me exa merda pa 4x3x3

nsalta

Citação de: onesolo em 23 de Janeiro de 2009, 21:30
Citação de: nsalta em 23 de Janeiro de 2009, 21:30
Fdx, que transmissão de merda, a imagem está cheia de arrasto.
lol mal agradecido, e tal comprares a sporttv...

LOOOL, eu estava a falar DA SPORTTV !!!

VozDaVerdade

Citação de: LeoG em 23 de Janeiro de 2009, 21:44
para mim o árbitro perdoou um penalti ao benfica (empurrão de luisão...) e um livre à entrada da área ao belenenses (sobre suazo). De resto vários erros menos graves para os dois lados. É à Elmano.

quanto a mim reyes devia ter começado de início, jorge ribeiro é capaz de dar jeito (david luiz amarelado e com dificuldades a subir), cardozão lá pra frente por troca com aimar, eventualmente... com tanto charutão, aimar pouco tem servido.

Sidnei a caminho do AC Milan

redpeanut

novo nome para penalty:  "trabalho defensivo"...

Kostov

Citação de: LeoG em 23 de Janeiro de 2009, 21:44

Revi agora esse lance do Luisão... não me parece falta Leo.

Montenegro_

Porra se estão em desacordo cmg, então digam-me o q é q o Aimar e o Suazo fizeram de tão bom e tantas vezes nesta época, e n venham a desculpa das lesões q isso para mim é um factor de má qualidade de um jogador e o cardoso com mt mt menos tempo de jogo já fez mt mt mais.

Raquel13

reyes entra ja. Di Maria completamente OUT. [nao pudemos ter sempre o Maradona no estadio?? -.-]

mrfalcon

já deviamos ter matado o jogo... ocasiões pra isso n faltaram! pode ser nos venhamos a lamentar bem disso.

espero que não!

iker_slb

Becken

Por favor Benfica, eu "so" t peço a vitoria.....POR FAVOR :cry2: