CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

simaotorras

Citação de: kicas em 23 de Janeiro de 2009, 22:56
Citação de: denim em 23 de Janeiro de 2009, 22:55
Citação de: Mr.Binovic em 23 de Janeiro de 2009, 22:54
Não há estofo de Campeão. É pena, mas não há...

Garantidamente o Benfica não ganha o Campeonato. Os outros é que o podem perder...Se formos Campeões é essa a razão, tá à vista de todos.

E agora vou-me embriagar...com lágrimas, com riso, com vinho, com o que for. Mas vou-me embriagar. Razão tinha Baudelaire.

Isto é mau demais.
:pray: :pray:
Tou contigo irmão :disgust:

mais um !

também queria...só tenho aqui um whisky do Benfica..mas hoje tá amargo=D...mas já bebia uns copitos pa eskecer

VigilanteGnu

xungaria

ah que ter paciencia..... a solução n é destruir o q tá a ser construido....

Se o crl do Suazo n se tem atirado pró chão naquela jogada estúpida como ó crl em q tinha a baliza aberta, já ng falava assim....

PS: É graças a Elmanos Santos q a mrda do futebol portugues é o q é... nao... n tou m a referir aos penalties q existiram ou deixaram de existir.... o cabrao do madeirense apitava cada vez q havia contacto físico... nem no Basquetebol isto funciona assim.....

Cultura de Merda.... Futebol de merda....

para quando a mudança de mentalidades? Para quando é q as pessoas começam a trabalhar em função do futebol em vez de trabalharem em função das arbitragens?
Enfim....

pimp

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Janeiro de 2009, 22:58
Há umas horas atrás era 1 ekipa fantástica, 1 treinador fantástico.
Agora já ñ valem nda.
A ekipa tem estado a evoluir e por 1 jogo ñ correr como se ker. Ñ se pode por tudo em kestão.
Por um jogo?
E os outros jogos tens visto?

RedDemon

So comecei a ver o jogo ás 22:00 horas!! Do que vi não á muito a dizer.....

hugotuga

Eu treinador de level 3 aos 30 min com o belenenses ja estava a ganhar 3-0.
Belenenses muito fraco tacticamente e como equipa pior nem contra ataque nem nada sem duvida pontos perdidos. E as pessoas a dizerem amanha logo se ve se foram pontos perdidos ou ganhos, eu digo. SOU DO BENFICA

glopes

Ou eu me engano muito ou amanha a noite a esta hora esta tudo na mesma na tabela.

PablitoAimar

Beduas mas tu axaaaaaaaas que o sporting amanha vai ganhar ?? haha amanah falamos

Forçabenfica

Citação de: Tenente em 23 de Janeiro de 2009, 22:52
Citação de: thunderboy em 23 de Janeiro de 2009, 22:50
ROUBO DE 1º ORDEM PUFFF espero que falem deste jogo pois fomos claramente roubados.

O amigo deve ter visto outro jogo!
Desculpa mas eu acho que ele tem razao, os roubos por vezes nao se fazem só de penalties ou foras de jogo, e hoje fomos claramente prejudicados, houve uma altura do jogo que cada vez que o suazo tocava na bola, ou a nossa equipa passava o meio campo era falta. Ja nem falo nos cartoes mostrados, ou nao mostrados...

jottab

de toda a maneira ja nao é novidade nenhuma que no nosso benfica nao ha espirito de vitoria, temos as melhores instalaçoes de portugal e umas das melhores na europa temos um publico enorme mas temos um clube que mostra o que todo vemos cada fim de semana, razoes ha com certeza, enquanto tivermos membros dirigentes que continuam a pagar cativos pelo futebol clube do porto... oupss o que é que eu fui dizer  :tomates: ....
enfim......... mas uma vez eu digo o benfica "so" nao é o melhor clube de portugal porque muitos que o representam nao o querem mais nada.

brigadeiro

Citação de: Dudek em 23 de Janeiro de 2009, 22:50
Citação de: brigadeiro em 23 de Janeiro de 2009, 22:46
Citação de: Dudek em 23 de Janeiro de 2009, 22:42
Nunca vi jogador tão burros. Suazo, Miguel Vitor, Moreira omg! que jogo de merda! PUTA QUE OS PARIU!!!!! Até o N Gomes hoje foi burro como uma Porta! ENTÃO O REYES TEMPORIZA PA DAR TEMPO PARA SAIREM De fora de jogo e ele fica lá na mesma? PO CRL! ide gozar com a c*** da vossa mãe! Jogo Fraco, Fraco, Fraco e infelizmente é assim que se perdem campeonatos. Não se ponham finos, que não é preciso. Jogos como o de hoje só nos levam a um lado: Taça Uefa!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ps: Continuo acreditar, mas Parabéns aos 14 jogadores que mais uma vez estragaram-me o fim-de-semana  O0
adeptos como tu é aquilo q merecem

desculpa lá por andar aqui semana após semana a defendê-los e depois eles retribuem com uma linda falta de atitude, com decisões absolutamente ridículas, com 30 faltas sobre um Belenenses, o que só os ajuda a perderem mais tempo, por ficarem colados na mama enquanto o reyes temporiza e especialmente por 1 jogador isolado conseguir ganhar um amarelo para si próprio.

Fossem todos como o Maxi e Luisão, e não taria eu a queixar-me
desculpa la dudek ,falta de atitude tivemos na trofa , n fizemos um grande jogo longe disso,mas n tivemos assim tao mal , foi um jogo rijo como costumam ser as equipas do pacheco ,num campo pesadissimo em mto mau estado e percebia se q ia ser um jogo complicado de ganahr ,tivemos aquela oportunidade flagrante do suazo n sei o q lhe passou na cabeça,mas ainda agora acabou a 1 volta ,n vejo o pq de tanto pessimismo,de tanta critica ,depois a flata de coerencia dos comentarios dalguns users e q me faz confusqao e q me enerva aida mais ,vou fazer aquilo q a maioria faz q enem vir ca pra n me chatear

fidelito

CHUTEM  À BALIZA CRL !!!!!!

É SEMPRE A MERDA DOS CENTROS !!!  foda-se

amorim tem medo,
yebda nao sabe,
aimar dimaria nao têm força,
suazo perde a bola no adiantamento desta
...
só o katso parece acertar com p.ta da baliza com alguma regularidades  eficacia !
façam o yebda jogar mais como 6 e o katso como 8

hoje  unico gajo que remataoud decentemente à baliza em jogo jogado foi o MAXI !!!

a jogada do aimar, suazo, dimaria este ultimos a adiantarem a bola para fora do seu alcance e controlo tecnico, ...   sinceramente

ou exigia-se expulsao do defesa  gr,   ou entao era ganhar na finta e rematar sem espinhas !!!   parece que oportunidades de se isolarem acontecem todos os 5 min !!

quanto ao mvictor ter sido expulso, nao gostei mas ou era isso ou era o gajo do bulem seguir sozinho  contra o moreira !!!

o que nao se entende, é que com uma defesa do bulem mto dura, e com o amarelo do defesa direito que era burro nas entradas, nao se conseguiu expulsa-lo primeiro  !!!

hoje o quique teve menos mal, foi mais vitima da burrice das finalizaçoes...

o cardozo neste tipo de terreno iria produzir mto pouco, só em bolas mortas e livres... compreendo que tenha jogado o gomes, mas fdx, deixar-se dormir naquele fora de jogo...

a defesa ate foi safando bem no jogo, mas tanto o luisao e o mv nNSAO SABEM JOGAR COM ABOLA NO PÉ, quase sempre balao !!

o mv tem que ter mais tomates, as vezes estava um buracao de espaço para seguir com ele pra frente e ele nada, ou passa ao lado ou entao é la pra frente como o luisao !!!

é dificil assim haver uma transiçao ofensiva de cracteristicas masis imprevisiveis, com as desestabilizaçoes de marcaçoes feitas pelo o fenomeno ' beckenbauer ' ... !!!

Beduas

Citação de: PablitoAimar em 23 de Janeiro de 2009, 22:59
Beduas mas tu axaaaaaaaas que o sporting amanha vai ganhar ?? haha amanah falamos

tenho 90% de certeza q o Sporting ganha! há muito leite espalhado nessa equipa e na do fcp... n vale a pena pensar em derrotas deles sequer...

kicas

Citação de: pimp em 23 de Janeiro de 2009, 22:57
Di Maria de inicio foi mais uma vez uma substituição queimada antes mesmo do jogo começar...
Porra vocês sao lixados !!! Posso saber o que é que tens contra o Di Maria ??????
A culpa nao é do puto é do Rui Costa !!!! Sim do Rui !!! Porque se o Rui mandasse vir o Maradona todos os fins de semana tu havias de ver como ele jogava !! Tambem que ficava caro em bilhetes de aviao e charutos mas até poderiamos propor ao Di Maria de pagar ele mesmo os bilhetes

brigadeiro

Citação de: jottab em 23 de Janeiro de 2009, 23:00
de toda a maneira ja nao é novidade nenhuma que no nosso benfica nao ha espirito de vitoria, temos as melhores instalaçoes de portugal e umas das melhores na europa temos um publico enorme mas temos um clube que mostra o que todo vemos cada fim de semana, razoes ha com certeza, enquanto tivermos membros dirigentes que continuam a pagar cativos pelo futebol clube do porto... oupss o que é que eu fui dizer  :tomates: ....
enfim......... mas uma vez eu digo o benfica "so" nao é o melhor clube de portugal porque muitos que o representam nao o querem mais nada.
ridiculo!!!!!!!!