16ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Jan 15h SIC

SevenStars

Citação de: Costasul em 24 de Janeiro de 2009, 00:15
Citação de: ASroma em 20 de Janeiro de 2009, 01:47
Citação de: Pedro Neto em 19 de Janeiro de 2009, 15:30
É surreal saber que o Benfica ainda não teve, em 15 jogos já disputados, um único livre de 10 metros assinalado a seu favor. Há coisas fantásticas.

incrivel...

no minimo estranho

mas sofremos quase sempre...
Não tem nada de estranho. É mescambilha! Estão a tentar evitar que o Benfica ganhe primazia na modalidade, é fácil.
E vitória, sff.

Forçabenfica

Na grelha da meo estao a anunciar o jogo na Benfica TV

Pedro Neto

A Benfica TV não pode transmitir jogos do Campeonato.
A SIC tem exclusividade.

Não percebo porque metem isso na grelha se não podem dar o jogo.
Já é a 3ª ou 4ª vez.

Bekambol

um grande derby, um grande jogo em que o benfica precisa e VAI CONSEGUIR GANHAR.. :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :clap1: :dance: :metal: O0 O0

Forçabenfica

Citação de: Pedro Neto em 24 de Janeiro de 2009, 11:03
A Benfica TV não pode transmitir jogos do Campeonato.
A SIC tem exclusividade.

Não percebo porque metem isso na grelha se não podem dar o jogo.
Já é a 3ª ou 4ª vez.

Eu sei que a sic tem exclusividade, mas tambem me lembro de ter ouvido alguem da FPF, quando houve a confusao por causa do jogo de baasket com a ovarense, dizer que desde que a sic concordasse a BenficaTv podia transmitir jogos. Agora duvido é que a sic deixe que o jogo seja transmitido uma vez que vai dar no canal deles....

xungaria

jogo muito muito dificil..... especialmente pq n contamos nem com o Bebé nem com o Gonçalo nem com o César Paulo.....

será q é hj q o David se estreia?  ^-^

modalidades SLB

Platini

leo maravilha

temos alguns jogadores lesionados mas temos plantel mais que suficiente para ganhar aos lagartos por isso espero hoje ums grande vitoria para afundar mais os lagartos

diabo maiato

Citação de: LeandroSLB em 24 de Janeiro de 2009, 00:47
É para ganhar...
Claro!!!!!E espero que com goleada (embora estes gajos contra nós jogam com uma raiva.........) :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

Andy_CooL

Que estes ao menos honrrem o clube..aquilo k nao tem feito mts Pablitos Suazos e afins

Songoku