CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

BenficaSetsFire

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Janeiro de 2009, 23:54
Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2009, 22:56
A partir de hoje quero ganhar todos os jogos com roubalheira.

Quero um golo em fora-de-jogo e um penalty inventado para começar
Eu nao! é melhor ser pobre mas honrado

Eu tambem dizia isso,mas depois destas merdas tou-me a cagar,o benfica quer seja ou nao benificiado tem sempre a fama de ser levado ao colo,os outros é a vergonha que se ve!venham de la penaltys duvidosos saxabôr!

Calvinehobbes

No Benfica em risco de não jogar no Dragão estão Maxi e Luisão, apenas dois defesas, tendo em conta que Quique disse que o Luisão era um dos -guarda costa, imaginem op que vai dar

No porto estão em risco Hulk e lisandro, quanto mapostam que vao ver amarelo no proximo jogo com o Belém para limparem na Taça da Liga




Denim

era o que nos devíamos fazer tb...nao há mal nenhum nisso..que se foda essa merda de taça...interessa é tar na maxima força no campeonato..

SLBCARLOS

temos k ganhar este jogo. tao simples como isso.

ismo


Laranjeira

Gostva d ir ver este jogo á luz, mas como equipa nao anda a jogar nada, nem sei se vale a pena, estamos em tempo de crise!!

força Benfica

vai uma aposta k o GRANDE LUISAO vai ver cartao amarelo neste jogo? sim pk se vé amarelo noao joga no draGAY.....

Thunderboy

Cheira-me que o lucho não leva cartão no jogo contra o Belem senão não joga no dragão.

força Benfica

Citação de: thunderboy em 25 de Janeiro de 2009, 10:58
Cheira-me que o lucho não leva cartão no jogo contra o Belem senão não joga no dragão.

lucho ou lisandro?penso k é o lisandro

SLsinde

boas pessoal. nao sei o que será daki pra frente, mas com os jogadores k temops seria de esperar mt mais. cardozo na frente titular com o aimar no meio com amorim e katos e reys e suazo nas alas. isto sim, seria jogar para ganhar. com este plantel ate eu fazia mrlhor. a moral dos jogadores está uma lastima, nao se ve espirito de grupo, mt por culpa do treinador k os arrasa em publico. a roubalheira ja tamos habituados. ontem o braga foi roubado mt mais escandalosamente do que na luz. começa a fase imporante do campeonato e benfica prejudicado e os porcos prjudicados.

patriarca

A Máfia tudo vai fazer para que no próximo jogo com o Rio Ave o Luisão e o Maxi, vão ser amarelados para não poderem jogar contra os Porkos, tudo está tratado para que isso aconteça, podiam ser LIMPOS no jogo da taça da Liga, mas como esta está "SUSPENSA" a pedido do belenenses, ou não jogam este Sabado ou então não devem ir ao covil dos corruptos.
Espero que se ganhe já contra o Rio Ave e depois também nas antasporkas !!

pimp

Citação de: Calvinehobbes em 25 de Janeiro de 2009, 04:01
No Benfica em risco de não jogar no Dragão estão Maxi e Luisão, apenas dois defesas, tendo em conta que Quique disse que o Luisão era um dos -guarda costa, imaginem op que vai dar

No porto estão em risco Hulk e lisandro, quanto mapostam que vao ver amarelo no proximo jogo com o Belém para limparem na Taça da Liga




Os amarelos limpam na taça da liga? Olha que acho que não.
Acho que só se aplica em caso de expulsao.

Ruud

Citação de: força benfica em 25 de Janeiro de 2009, 10:57
vai uma aposta k o GRANDE LUISAO vai ver cartao amarelo neste jogo? sim pk se vé amarelo noao joga no draGAY.....

Tenho mais medo que o Maxi fique de fora do jogo contra o Porto do que o Luisão.

Chefe

Mais um jogo com um clube satelizado, que tem como presidente uma adepto do fóculporto.

Nem pensar em jogar com Maxi e Luisão. Seria suicidio

Ruud

O melhor é nem nos apresentarmos no jogo. ::)

ironic mode.