CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

por ti sofro

nao podemos falhar...
moreira
maxi
sidnei
luisao
david luis
katso
ruben amorin
aimar
reys
suazo (se puder)ou entao di maria
nuno gomes

e sao 3-0 para o glorioso :clap1: :slb2: :slb2: :slb2:

RedDemon

Citação de: Freire em 28 de Janeiro de 2009, 14:02
Adeptos do futebol, aproveitem e vão aos pavilhões aproiar quem realmente merece.

sábado
15h futsal no pav 2
16h basket no IB
18h30 andebol no pav2
19h hoquei no IB
:huh:

Freire

Eu refaço ... adeptos que só vão ao futebol

Citação de: ironwarrior em 28 de Janeiro de 2009, 14:06
Citação de: Freire em 28 de Janeiro de 2009, 14:02
Adeptos do futebol, aproveitem e vão aos pavilhões aproiar quem realmente merece.

sábado
15h futsal no pav 2
16h basket no IB
18h30 andebol no pav2
19h hoquei no IB
:huh:

S-Line

A equipa está limitada.
Pode-se fazer uma formação diferente é certo, mas não sei se confiaria na sua prestação.
Suazo lesionado....Maxi e Luisão em risco de suspensão....bem...não sei não.

Slatz

Devemos levar a melhor equipa para cada jogo, como tal o Maxi e o Luisão devem jogar. Depois pensamos no próximo jogo.

Fundamentalista SLB

Temos de meter a melhor equipa, porque se não ganhármos o jogo com os tripeiros já não têm interesse.

Keiroxes

Eu axo q neste jogo com o rio ave podemos e devemos rodar o plantel.O Suazo ja era de se esperar esta lesão o homem faz 20 sprints por jogo,e agr la vai o quique ter q engolir em seco e meter o Cardozo.Quanto à defesa penso q devia-mos poupar o luisão neste jogo e esperar q o maxi n cometa nenhuma falta rispida.D.Luiz e Sidnei xega e sobra pra n sofrer-mos golos.J.ribeiro a defesa esquerdo pra termos um volume de jogo atacante maior.Poupar o katso e meter o amorim no meio campo,e fazer entrar o reyes e o c.martins na equipa.Axo q é o suficiente pra ganhar ao rio ave,temos é d correr tanto como eles.Nao ha volta a dar.

TiagO_20

Onde se compram bilhetes para o futsal?
:ashamed:  queria saber se numa casa do Benfica, é possivel comprar.

Slatz

Citação de: Keiroxes em 28 de Janeiro de 2009, 14:49
Eu axo q neste jogo com o rio ave podemos e devemos rodar o plantel.O Suazo ja era de se esperar esta lesão o homem faz 20 sprints por jogo,e agr la vai o quique ter q engolir em seco e meter o Cardozo.Quanto à defesa penso q devia-mos poupar o luisão neste jogo e esperar q o maxi n cometa nenhuma falta rispida.D.Luiz e Sidnei xega e sobra pra n sofrer-mos golos.J.ribeiro a defesa esquerdo pra termos um volume de jogo atacante maior.Poupar o katso e meter o amorim no meio campo,e fazer entrar o reyes e o c.martins na equipa.Axo q é o suficiente pra ganhar ao rio ave,temos é d correr tanto como eles.Nao ha volta a dar.

É importante ganhar o jogo com o Rio Ave para não perder mais terreno para o porto.

Afonso

compras bilhetes para o futsal nas bilheteiras ao pe das piscinas, podes comprar na altura, pois o pavilhão nao deve encher

Freire

Só mesmo na bilheteira.

Citação de: TiagO_20 em 28 de Janeiro de 2009, 14:51
Onde se compram bilhetes para o futsal?
:ashamed:  queria saber se numa casa do Benfica, é possivel comprar.

slbfuckfcp

Ainda bem que não joga o Suazo... não temos esquema para tanta rapidez...

que venha o CARDOZO cheio de vontade de marcar...e de preferência mais do que um golo...

Saviolafication

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Janeiro de 2009, 15:48
Ainda bem que não joga o Suazo... não temos esquema para tanta rapidez...

que venha o CARDOZO cheio de vontade de marcar...e de preferência mais do que um golo...


O problema é que semp que o cardozo tem entrado n vejõ vontade nehuma de se mostrar...

46Rossi

Citação de: Keiroxes em 28 de Janeiro de 2009, 14:49
Eu axo q neste jogo com o rio ave podemos e devemos rodar o plantel.O Suazo ja era de se esperar esta lesão o homem faz 20 sprints por jogo,e agr la vai o quique ter q engolir em seco e meter o Cardozo.Quanto à defesa penso q devia-mos poupar o luisão neste jogo e esperar q o maxi n cometa nenhuma falta rispida.D.Luiz e Sidnei xega e sobra pra n sofrer-mos golos.J.ribeiro a defesa esquerdo pra termos um volume de jogo atacante maior.Poupar o katso e meter o amorim no meio campo,e fazer entrar o reyes e o c.martins na equipa.Axo q é o suficiente pra ganhar ao rio ave,temos é d correr tanto como eles.Nao ha volta a dar.
Rodar o plantel?!?
Se a jogar com os melhores não jogamos um crl então se for para meter os suplentes nem quero imaginar...

Para mim não há poupanças nenhumas, nem o Luisão ou o Maxi que estão com 4 amarelos...

Neste momento para o Benfica é tão difícil e importante o jogo contra o Rio Ave como a visita ao cavalo marinho...

LG_SLB

Neste momento para o Benfica todos os jogos são importantes.. e todos deviam ser vistos como finais..parece q fazem um jogo bom e depois os quatro seguintes são uma miséria...ñ percebo o q vai na cabeça dos jogadores...nem qual é o problema..temos excelentes jogadores..será q é um problema de táctica?São jogadores tão experientes..ñ percebo pq ainda se comportam como juvenis...às vezes parece q estão no campo a jogar por jogar só para cumprir o calendário...falta alma, organização e espírito de equipa..
Se não fizerem um bom jogo contra o Rio Ave,ñ sei como será depois na próxima jornada contra o FCP....