CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

Saviolafication

ERA BEM FEITO QUE ESPETASSEMS 4 OU 5 NO SABADO PA MOSTRARMOS À LIGA KM É :metal: :metal: :metal: :slb2: :flagglorioso:

Peficago

Citação de: Imperador83SLB em 29 de Janeiro de 2009, 19:53
SR.QUIQUE TENHO UMA SOLUÇÃO PARA MANTER O SEU POSTO E ASSIM AGRADAR AOS BENFIQUISTAS:


                                           MOREIRA


MAXI                      LUISAO                     SIDNEI                     D.LUIS


                            AMORIM                 KATSOURANIS(yebda neste jogo)

                                           AIMAR

               SUAZO                                      REYES


                                  CAROOZO

PARE DE INVENTAR!!!!!!!!!!!  :tickedoff:

Suazo esta lesionado e nao vai jogar
kats esta suspenso

Kid_dv

alguem me esplica porque k o katsouranis e suspenso ao fim de quase 1 mes e o porco do bruno alves que da berdoada ate dar com um pau ninguem e kapaz de o kastigar sinceramente k nojo de futebol fdx

fmb

sem kats, sem Suazo, até podiamos ter mais baixas....
temos é de ganhar sem ser a rasca como quase sempre, a uma das piores equipas da liga!! se nem ao Rio Ave ganahrmos em casa, arrumem as camisolas ate po ano!!!

Imperador83SLB

Citação de: Peficago em 29 de Janeiro de 2009, 20:02
Citação de: Imperador83SLB em 29 de Janeiro de 2009, 19:53
SR.QUIQUE TENHO UMA SOLUÇÃO PARA MANTER O SEU POSTO E ASSIM AGRADAR AOS BENFIQUISTAS:


                                           MOREIRA


MAXI                      LUISAO                     SIDNEI                     D.LUIS


                            AMORIM                 KATSOURANIS(yebda neste jogo)

                                           AIMAR

               SUAZO                                      REYES


                                  CAROOZO

PARE DE INVENTAR!!!!!!!!!!!  :tickedoff:

Suazo esta lesionado e nao vai jogar
kats esta suspenso


É A MINHA EQUIPA TIPO, SENDO QUE PAREA ESTE JOGO ESQUECI-ME DE RETIRAR O SUAZO E POR O C.MARTINS OU N.GOMES, SENDO QUE NO ULTIMO CASO AIMAR JOGARIA DISCAIDO PARA A DIREITA. O0

Saviolafication

Citação de: Kid_dv em 29 de Janeiro de 2009, 20:05
alguem me esplica porque k o katsouranis e suspenso ao fim de quase 1 mes e o porco do bruno alves que da berdoada ate dar com um pau ninguem e kapaz de o kastigar sinceramente k nojo de futebol fdx

O problema é memo esse, n há explikação...quer dizer até há esta merda tá toda comprada!!

tmtsantos

preparem-se para o maxi e o luisão ñ irem ás antas

força Benfica

Citação de: tmtsantos em 29 de Janeiro de 2009, 20:15
preparem-se para o maxi e o luisão ñ irem ás antas

as antas claro k nao vao vao o draGAY....loooooool :tonge: ;)

tbm acho k sim e 1 jogador do slb a ver vemelho tbm

Kid_dv


Roronoa

                                               Quim

D. Luiz                            Sidnei               Luisao               J. Ribeiro


                                           Yedba          Ruben Amorim

                                                       Aimar

              Di Maria                                                                   Reyes

                                                       Cardozo

       

Rendufas

Como o arbitro deste jogo vai ser um dos mediocres manos costa, é certo que nem luisão, nem maxi pereira vão escapar ao amarelo...

Encomenda maior do que esta, só mesmo o xistra, o benquerença ou o portista sousa...  :buck2:

Rei

Eu percebo que nao concordem com o Quique,mas nao vale a pena fazerem onzes com sistemas tacticos em 4x3x3,porque todos sabemos que o Quique usa o seu 4x4x2

AX

Citação de: Kid_dv em 29 de Janeiro de 2009, 20:05
alguem me esplica porque k o katsouranis e suspenso ao fim de quase 1 mes e o porco do bruno alves que da berdoada ate dar com um pau ninguem e kapaz de o kastigar sinceramente k nojo de futebol fdx

isto começa a atingir proporçoes.... entao mas pk é k o KATSOURANIS  nao é suspenso apos terem igualmente punido o nuno gomes ???? nao á palavras...48h antes do jogo com o adversario? RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Kid_dv


AX

a hipotese do Suazo estar impossibilitado d jogar no dragao é garantida a 100%?