CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

Flirt4ever

POR FAVOR! ao pessoal que consegue os videos!!! gostava que conseguissem um video do minuto 74 !!!!!!!!!! se não estou em erro, o Fabio Coentrão tenta dar ( ou dá emsmo....) um pontapé ao David Luiz !! não houve nenhuma repetição, alguém arranja !?!

abraço.

xtr

Viva o Mantorras... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

podemos ver como os colegas gostam dele uma enorme festa, pena não termos este Mantorras mais vezes


o video
http://futebolvideos.blogspot.com/2009/01/golo-mantorras-benfica-1-vs-0-rio-ave.html

Toronto_SLB

Mas que sofrimento no fim.  Come e possivel o Benfica em casa e ainda por cima com o ultimo classificado?   

kicas

Nao me lembro de ver o relvado da Luz neste estado !!! Minha nossa Senhora... vocês ai é so chuva !!

Força Benfica !!!

Flirt4ever

O Carlos Brito, treinador do Rio Ave, disse que tivémos duas ocasiões de golo e marcámos uma, e que o Rio ave teve duas ou tres e não concretizou nenhuma...

Amigo brito... Duas ao poste do Cardozo, Luisão isolado, golo do mantorras, livre de carlos martins, cabeçada do cardozo que o guarda redes defende! já são 6 ocasiões !! chega !?!

Ru10

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Janeiro de 2009, 22:28
Mas que sofrimento no fim.  Come e possivel o Benfica em casa e ainda por cima com o ultimo classificado?

o k importa isso agora? ;D

Ru10

Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2009, 22:29
O Carlos Brito, treinador do Rio Ave, disse que tivémos duas ocasiões de golo e marcámos uma, e que o Rio ave teve duas ou tres e não concretizou nenhuma...

Amigo brito... Duas ao poste do Cardozo, Luisão isolado, golo do mantorras, livre de carlos martins, cabeçada do cardozo que o guarda redes defende! já são 6 ocasiões !! chega !?!

ya,foi o k eu pensei tb :angel:

Dudek

Não gostei muito do Sidnei. Esteve muito bem nos minutos finais, mas antes disso esteve com pouca atitude, apático e muito lento. parece que a sua saída não foi à toa. Felizmente a partir dos 75' acordou para a vida e mostrou um outro querer. A ver se volta à forma que nos habituou

mmartins1

Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2009, 22:28
POR FAVOR! ao pessoal que consegue os videos!!! gostava que conseguissem um video do minuto 74 !!!!!!!!!! se não estou em erro, o Fabio Coentrão tenta dar ( ou dá emsmo....) um pontapé ao David Luiz !! não houve nenhuma repetição, alguém arranja !?!

abraço.
`
é um lance disputado, nada mais do isso, o coentrão esteve muit bem no jogo...

... não criou perigo.

Não queimem o rapaz

Flirt4ever

Citação de: mmartins1 em 31 de Janeiro de 2009, 22:31
Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2009, 22:28
POR FAVOR! ao pessoal que consegue os videos!!! gostava que conseguissem um video do minuto 74 !!!!!!!!!! se não estou em erro, o Fabio Coentrão tenta dar ( ou dá emsmo....) um pontapé ao David Luiz !! não houve nenhuma repetição, alguém arranja !?!

abraço.
`
é um lance disputado, nada mais do isso, o coentrão esteve muit bem no jogo...

... não criou perigo.

Não queimem o rapaz

Não quero queimá-lo!! nem perto disso!! quero-o no Benfica e a ter OPORTUNIDADES !! mesmo!!! só quero mesmo saber se aconteceu ou não!! posso ter visto mal! mas gostava de saber! é só isso.

Dudek

Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2009, 22:28
POR FAVOR! ao pessoal que consegue os videos!!! gostava que conseguissem um video do minuto 74 !!!!!!!!!! se não estou em erro, o Fabio Coentrão tenta dar ( ou dá emsmo....) um pontapé ao David Luiz !! não houve nenhuma repetição, alguém arranja !?!

abraço.

tenta dar sim..mas quero acreditar que foi apenas um acto irreflectido

Di Nes

Citação de: Mr.Binovic em 31 de Janeiro de 2009, 18:38
Citação de: Di Nes em 31 de Janeiro de 2009, 18:29
Quique e Companhia....há anos que o Benfica não ganha na jornada antes do meu aniversário...portanto ganhem hoje sff para amanhã ter um aniversário decente

PS: Obrigado Koman por aquele lindo presente que foi de ter perdido 3-1 com o SCP ::bater::

É hoje... ;)

Obgd Bino :kiss:

Foi a maior molha da minha vida...Obrigado Benfica AMO-TE MUITO...deste-me o melhor presente de aniversário

Petrov_Carmovich

Péssimo jogo devido à chuva e ao mau sistema de drenagem...acho que o estádio do meu GD Peniche está melhor que isso...

A exibição foi a possível, com aquela bola sempre a prender, assim também não se vai a lado nenhum...em condições normais apostava numa vitória 2-0 ou 3-0...

Mantorras pode ter os joelhos lixados, mas os pés ainda estão bem abençoados por Deus, para conseguir marcar um golo 4 minutos depois de entrar...

Bem agora resta preparar-nos para o Dragão, isso é que vai ser O CONFRONTO, mais nada...Força SLB!

Josh

Hoje era dificil fazer melhor, o campo estava impraticável, era necessário dar tudo para sairmos com a vitória no bolso, foi o que aconteceu.

Para a semana temos o teste derradeiro, espero que a equipa não vacile, estou confiante. :slb2: