CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

BC

A sério o tempo tava uma merda. . o Benfica a jogar com um tempo normal já
é ao pontapé para a frente , então hoje com aquele relvado assim ainda mais
ao pontapé para a frente tinha que ser.

Obrigado Grande Pedro!

Platini

Não, não estive no estádio.

Em muitos casos dava para sair a jogar, mas mesmo assim faziam o "chuto para o ar".

Mas pronto, o q conta são os 3 pontos, e por isso estou satisfeito.

Lost_88

Citação de: Platini em 31 de Janeiro de 2009, 23:04
Não, não estive no estádio.

Em muitos casos dava para sair a jogar, mas mesmo assim faziam o "chuto para o ar".

Mas pronto, o q conta são os 3 pontos, e por isso estou satisfeito.
ORA
O QUE INTRESSA É A VITORIA!

orgulho_slb1986

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

força Benfica

o k interressa e os 3 pontos...tbm cria ver uma vitoria tranquila so k o relvado nao deu para fazer NADA

mistersilva74

Citação de: orgulho_slb1986 em 31 de Janeiro de 2009, 23:05
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

Das melhores afirmações da noite!

Lost_88


pimp

Apesar de ter chovido bastante, fiquei apreensivo e preocupado com o sistema de drenagem deste relvado que em algumas zonas do relvado parecia nula!


Petrov_Carmovich


Flirt4ever

Continua a azia das lagartixas:

Citação22:27 -  Álvaro Joel 
Com o golo do Mantorras, até se esquecem de mencionar o corte com a mão, DENTRO DA ÁREA, do David Luiz.


m20

Citação de: força benfica em 31 de Janeiro de 2009, 23:06
o k interressa e os 3 pontos...tbm cria ver uma vitoria tranquila so k o relvado nao deu para fazer NADA
Sim .este jogo é daqueles que n deve contar para basearmos uma critica...só aquele campo diz tudo.
Era mesmo, se ganharmos ficamos contentes, se perdermos ficamos furioso. felizmente ganhamos. e tudo está bem quando acaba bem. mas era de se prever que iam haver poucos golos,...

mistersilva74

Citação de: pimp em 31 de Janeiro de 2009, 23:07
Apesar de ter chovido bastante, fiquei apreensivo e preocupado com o sistema de drenagem deste relvado que em algumas zonas do relvado parecia nula!

Ouvi dizer que o Real Madrid tem uns drenadores muito bons na equipa B. Talvez queiram trocar dois ou três pelo Balboa!

Mas sim, estava muito mau! :amigo:

Vitor84

Uma das merdas que mais nojo me metia durante o jogo, era os gajos sempre a tentar justificar a contratação do Miguel Lopes para os porcos e sempre a lembrar que o gajo fez a formação no Benfica para nos picar.
Tanto elogio que lhe vi a fazerem e não o vi a fazer nada de especial

mistersilva74

Citação de: VITOR84 em 31 de Janeiro de 2009, 23:10
Uma das merdas que mais nojo me metia durante o jogo, era os gajos sempre a tentar justificar a contratação do Miguel Lopes para os porcos e sempre a lembrar que o gajo fez a formação no Benfica para nos picar.
Tanto elogio que lhe vi a fazerem e não o vi a fazer nada de especial
Também dei conta disso. Pode ser que seja mais uma para a vasta legião de jogadores contratados FCP que nunca chegam a jogar. Enfim, mais despesa, digo eu!