CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

fmb

cheguei a bocado da Luz...molhadinho que nem um peixe saido d'água!!! só mesmo o Benfica para me fazer sair com este tempo....
hoje, apesar de tudo, não consigo criticar o mau jogo!!! até porque, ao menos, vi entrega de todos do 1º ao ultimo minuto!!!
o relvado estava mesmo impossivel, e acabam por ser 3 pontos bem saborosos por isso mesmo!!!

pimp

Citação de: VITOR84 em 31 de Janeiro de 2009, 23:10
Uma das merdas que mais nojo me metia durante o jogo, era os gajos sempre a tentar justificar a contratação do Miguel Lopes para os porcos e sempre a lembrar que o gajo fez a formação no Benfica para nos picar.
Tanto elogio que lhe vi a fazerem e não o vi a fazer nada de especial
e sempre a dizer que o Benfica nao conseguia construir jogo... insistiu nisto vezes sem conta.
O gajo que tava assisti-lo sempre a dizer que o relvado nao tava para grandes construçoes de jogo... e o gajo insistia sempre a malhar na construçao de jogo.

Enfim, nada de novo.

francisco

que vergonha de relvado...

de resto, PARABÉNS EQUIPA!

DRCNN

AH GANDA BENFICA :flagglorioso:
excelente dia pa se passar na Luz. 5 modalidades, 5 jogos, 5 vitorias :)
havia de ser assim todos os dias. Só vitórias.
nunca tinha visto um relvado na nova Luz em tao mau estado :bah2:  e o espectaculo ressentiu-se por isso. ja largamos as osgas, agr e esperar por uma escorregadela dos porcos amanha.

BENFICAAAAAAAAAAAA :slb2:

Ruud

Esta vitória é bastante IMPORTANTE! O Belém se conquista amanha pontos é ouro sobre VERMELHO!

lonstrup

Cheguei agoara a casa, vindo do estádio. Todo molhado como é natural.

Um grande jogo de entrega da nossa equipa na 2ªparte. Lutaram a mereceram a vitoria.

Uma palavra para as duas equipas, que num jogo em que a qualidade ficou para segundo plano, não pouparam na galhardia e entrega. Nesse aspecto parabéns às duas equipas.

Viva o Benfica!

pmlc

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2009, 23:02
Citação de: Platini em 31 de Janeiro de 2009, 23:00
Citação de: F_SLB em 31 de Janeiro de 2009, 22:59
Citação de: Platini em 31 de Janeiro de 2009, 22:57
Não jogamos um crl

Com consegues ver isso com o terreno naquele estado?
Sim, sei q o terreno estava mau, mas nós só jogamos no pontapé para a frente
Como querias que jogássemos? Pelo chão? Isso foi o que fez o Yebda com os resultados que se viram.

Até tou surpreendido pelo teu comentário, já que és jogador de futebol.

Jogador de Futebol?  LOL... Deve então só ter jogado em campos Secos.

No estado do Relvado deste jogo, foi um resultado excelente, só tinhamos que tentar marcar e vencer e a forma de jogar foi a possível, tendo em conta que, a técnica hoje era impossível utilizar, bem como os passes curtos.

lonstrup

Citação de: pimp em 31 de Janeiro de 2009, 23:15
Uma das merdas que mais nojo me metia durante o jogo, era os gajos sempre a tentar justificar a contratação do Miguel Lopes para os porcos e sempre a lembrar que o gajo fez a formação no Benfica para nos picar.
e sempre a dizer que o Benfica nao conseguia construir jogo... insistiu nisto vezes sem conta.
O gajo que tava assisti-lo sempre a dizer que o relvado nao tava para grandes construçoes de jogo... e o gajo insistia sempre a malhar na construçao de jogo.

Enfim, nada de novo.

Quem era o comentador? A lagartixa Rocha?

QuiqueFlores

Jonydobenfica

Eu fui um dos malucos q teve la no estadio
Ganda Mantorras

SlipkMan

Boa entrega e a equipa pareceu-me muito bem a nível físico.

Não quebrou em termos físicos.

Lost_88

Citação de: SlipkMan em 31 de Janeiro de 2009, 23:22
Boa entrega e a equipa pareceu-me muito bem a nível físico.

Não quebrou em termos físicos.
PAKO AYESTARAN :whistle2:

GhostRider

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2009, 23:15
que vergonha de relvado...

de resto, PARABÉNS EQUIPA!

Porquê??

Tiveste no estádio? Viste o que choveu hoje, esperavas milagres só pode.

katso

Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2009, 23:18
Citação de: pimp em 31 de Janeiro de 2009, 23:15

Enfim, nada de novo.

Quem era o comentador? A lagartixa Rocha?
rtp...helder conduto e antonio tadeia