CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

GhostRider

Citação de: mistersilva74 em 01 de Fevereiro de 2009, 12:37
Citação de: Di_Maria em 01 de Fevereiro de 2009, 12:34
Mais uma vez tive quase 10 minutos a ser revistado...!

Pediram para abrir a mala... tiraram me o casaco... tiraram o caxecol e desfizeram o "nó" ... Abriram me as sandes que eu levava dentro da mala... e eu ali á chuva sem casaco só de tshirt =/ ... depois mais nao sei quanto tempo a verem o estandarte e repito, eu á chuva... uma vergonha

Deves ter um ar muito perigoso!!! :-)

Já a mim não me revistaram, mas de cada vez que o fazem, como cou diabético, tenho sempre de discutir com os senhores o porquê de entrar com duas seringas... É com cada discussão com os parvalhões...

Di_Maria

LOL segundo eles fizeram isto tudo para ver se eu tinha "produto"

fiquei mesmo assim  ::)

Ruud

Citação de: sjgonline em 01 de Fevereiro de 2009, 12:10
Era lindo a associacao corrupta hoje nao ganhar.... :P

Mais lindo era o Fucile, Hulk e Lisandro levarem amarelo.

RedDemon

Citação de: DL em 01 de Fevereiro de 2009, 13:01

Têm 4 amarelos?

Keiroxes

Este jogo valeu pela alegria de ver o mantorras marcar um golo,de resto mais do mesmo.De realçar q aqueles gajos da rtp1 são umas bestas quadradas,smp a dizer mal do slb,smp a baterem n mesma tecla q a equipa com o quique ainda n tinha evoluido nd,corja de merda.

fmb

a Taça da Liga é competição da Liga... mesmo que levem o 5º amarelo, e mesmo que não vão à Alvalade, limpam os cartões não é???

Ru10

Citação de: fmb em 01 de Fevereiro de 2009, 13:18
a Taça da Liga é competição da Liga... mesmo que levem o 5º amarelo, e mesmo que não vão à Alvalade, limpam os cartões não é???

se levarem amarelo nao jogam contra o benfica
se forem expulsos no jogo da taca da liga tb nao jogam contra o benfica

Ruud

Eu penso que não, a CS tem vindo a falar no risco de o Lisandro não jogar contra nós se levar hoje amarelo, não falam contra o Sporting...Mas...

Thunderboy

Citação de: DL em 01 de Fevereiro de 2009, 13:21

Eu penso que não, a CS tem vindo a falar no risco de o Lisandro não jogar contra nós se levar hoje amarelo, não falam contra o Sporting...Mas...
o lixa esta out acho eu.

hteixeira

Tambem acho k a taça da liga limpa os cartões. Alguem pode esclarecer esta duvida?

força Benfica

Citação de: hteixeira em 01 de Fevereiro de 2009, 13:24
Tambem acho k a taça da liga limpa os cartões. Alguem pode esclarecer esta duvida?

a taça da liga NAO,taça de portugal SIM

sete

e o jesualdo parvo que não o posso houvir,com o pinto porco,a levarem no cu no meio do campo

RedDemon

Citação de: DL em 01 de Fevereiro de 2009, 13:17
Citação de: RedDemon em 01 de Fevereiro de 2009, 13:11

Têm 4 amarelos?

Têm.
fixe. pode ser que levem amarelos. e que percam o jogo no restelo.

diabo1989

Citação de: hteixeira em 01 de Fevereiro de 2009, 13:24
não não limpa ,mas parece que os lagartos e corruptos estão combinados para adiarem o jogo de 4ªfeira para os porcos descansarem para o jogo contra nós.
Para quem lutava tanto contra o sistema e contra o porco da costa estão muitos amigos

sporting e porto é tudo a mesma merda