CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Leonzo

Só espero que depois se consiga arranchar o jogo completo pela net, quero vê-lo de uma forma diferente e ver o quanto grande fomos no apoio á nossa equipa...

redwolf

Citação de: bruno costa em 09 de Fevereiro de 2009, 00:43
CHEGUEI DO DRAGAO MALTA. FIQUEI NO MEIO DOS PORTISTAS, GRITEI GOLO E TUDO NA BOA

E SO PA DIZER K FOMOS ROUBADOS E QUE TENHO ORGULHO DE SER DO MESMO CLUBE QUE AQUELES 2800 HOMENS K FORAM AO DRAGAO DERAM SHOW, EU TAVA LA E SO SE OUVIA SLB!

EU AMO O BENFICA
entao deves ter sido tu que eu vi a festejar no meio dos portistas no golo do yebda mesmo na central

Borsalin

Benfiquista_87

O Benfica jogou hoje no porto, como joga sempre contra qualquer equipa:

com personalidade, solido defensivamente, controlo posicional, organização e transições rapidas quando possivel.

Acontece que hoje, ao contrario de outros jogos, teve muito mais espaço na linha avançada.

Contra equipas pequenas, principalmente na luz...é bem mais dificil, pois as equipas fecham-se muito mais e o benfica tem mais dificuldades nas transições e na construção de jogo.
Hoje o porto jogou o jogo pelo jogo e deu mais espaço principalmente ao aimar (que para mim foi o melhor em campo)...e este conseguiu segurar, temporizar...foi o cerebro da equipa.

So espero é que no proximo jogo contra o paços em casa, não digam que o benfica nao joga nada, que o treinador é um burro, etc etc...

percebem o que quero dizer?

por outras palavras, o benfica contra o paços, vai jogar "mal" (para os vossos olhos) como tem sempre jogado ate aqui...

repito, so espero é que não venham com a historia de que a equipa joga mal e que o treinador é um burro.

Mr_RIBEIRO

Hà uma coisa que ninguem pode desmentir: A FISICA.
segundo a fisica se tocares num pé de alguem não pode ser o outro a reagir!
Logo segundo a FISICA NUNCA PODE HAVER penalty na 1ª parte. A unica coisa que se passou foi que o porco do lucho viu que não ia enganar o porco do proença e decidiu seguir a jogada.

bruno_

Cosmic

benfiquista58

acho logico o maniche ser adepto do porto malta

nao se esqueçao que foi corrido do benfica

elpayaso10

ninguém arranja o video do ambiente no SECTOR VERMELHO hoje no dragao?

groingsid

Maxell

ó Proença....ficas a dever 2 pontos ao glorioso!!!!!!    ::bater:: ::bater::

e a mim 160€....fodeste-me a aposta na bwin  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

MANOCAS37

Obrigado Maniche por teres assumido que é Portista.
Que era uma cena que pesava na minha cabeça pensar que um fdp como tu podias ser do Benfica