CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

noslen1976

pelo que se viu mais uma vez naquela possilga afinal não é o fcporcos que ganham os campeonatos mas sim são-lhes oferecidos e o apito dourado em nada deu, não é por nada mas se eu fosse presidente de um clube e um arbitro marcasse um penalty daqueles contra a minha equipa eu ordenava aos jogadores e responsaveis tecnicos para abandonarem o campo e irem para a cabine. É UMA VERGONHA O QUE SE PASSOU HOJE NAQUELA POSSILGA CONTRA CORRUPTOS NÃO VALE A PENA LUTAR.

elpayaso10

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2009, 00:35
Já fui espreitar o hi5 do ladrão do nosso jogo e já lá tem umas "coisitas jeitosas" lolol
manda.me o link q é para lhe ficar com ainda mais repulsa, e nojo

Cosmic

KOTEXAS

Já fui espreitar o hi5 do ladrão do nosso jogo e já lá tem umas "coisitas jeitosas" lolol

Já que tens tanto tempo desocupado, podes fazer uma coisa realmente em prol do SLB.

Vais ao site oficial e clicas nos patrocinios e se possivel navega um pouco dentro dos sites em questão(fedex,bwin,cofidis etc..)

Os anuncios são pagos ao click logo assim estas a ajudar o SLB.

ziabloO

O que me enerva mais é saber que os porcos vão ser lideres mais uma semana devido a um brilharete do cabrão do árbitro...
grrrr..

bruno_

CHEGUEI DO DRAGAO MALTA. FIQUEI NO MEIO DOS PORTISTAS, GRITEI GOLO E TUDO NA BOA

E SO PA DIZER K FOMOS ROUBADOS E QUE TENHO ORGULHO DE SER DO MESMO CLUBE QUE AQUELES 2800 HOMENS K FORAM AO DRAGAO DERAM SHOW, EU TAVA LA E SO SE OUVIA SLB!

EU AMO O BENFICA

Lawliet

Com que então o Porco não jogou na 4ªfeira para descansar jogadores.
Não lhes valeu de muito!  :2funny:  Muito boa exibição do Benfica.

Parabéns a todos os benfiquistas que foram apoiar a nossa equipa! Foram fantásticos!

O PORTO É ENCARNADO! :flagglorioso:

vieira

Citação de: bruno costa em 09 de Fevereiro de 2009, 00:43
CHEGUEI DO DRAGAO MALTA. FIQUEI NO MEIO DOS PORTISTAS, GRITEI GOLO E TUDO NA BOA

E SO PA DIZER K FOMOS ROUBADOS E QUE TENHO ORGULHO DE SER DO MESMO CLUBE QUE AQUELES 2800 HOMENS K FORAM AO DRAGAO DERAM SHOW, EU TAVA LA E SO SE OUVIA SLB!

EU AMO O BENFICA

:pray: :pray:

_Benfiquista_

Citação de: KOTEXAS em 09 de Fevereiro de 2009, 00:40

Ouve eu posso ajudar o Benfica em muitas acções e por acaso até vou todos os dias ao site oficial do Benfica(embora não tenha de me justificar...mas enfim..)...isso não me impede de ter visto como muitas pessoas o hi5 dele...porque a acção dele interferiu com o nosso resultado.
Ah e não tens de me dizer que tenho tempo desocupado porque não me conheces para afirmares isso,nem sabes se o tenho ou não,para afirmares tal coisa...

Saudações Benfiquistas!

Já que tens tanto tempo desocupado, podes fazer uma coisa realmente em prol do SLB.

Vais ao site oficial e clicas nos patrocinios e se possivel navega um pouco dentro dos sites em questão(fedex,bwin,cofidis etc..)

Os anuncios são pagos ao click logo assim estas a ajudar o SLB.

benfiquista58

grande jogo de nossa parte
grande postura e respeito dos nossos jogadores
grande treinador que tem sempre palavras certas
grande diretor desportivo que até ao fim esta perto de seus jogadores
grande  hourra hip hip hip  aos adeptos presentes que nao deixarao os porkos roncar

hoje estou contente do meu BENFICA

so faltou o resultado por culpa do arbitro mas creio que foi iludido por lisandro e nao un roubo
todos erramos hoje o pedro proença errou

xandre_slb

O Proença estava borrado de medo, quem viu na primeira parte o Meireles a  babar-se em cima dele e quase a bater-lhe e ele quase que foge de medo, era de prever que isto pudesse acontecer. No lance em que o Katsuranis leva amarelo, numa falta normal junto a área do Porto, é o Meireles que berra pro arbitro a pedir amarelo, e ele como um cordeirinho lá mostra o cartão.O Proença é um paneleiro do caralho,se fosse um arbitro com colhões nós tínhamos ganho o jogo.
O que me deixa satisfeito é ver que no futebol jogado eles não são superiores a nós, e aquelas teorias dos pseudo-jornalistas que dizem que o Porto joga pro mundial e que o Benfica não vale nada ficaram hoje   desfeitas.
Viva o Benfica caralho, HOJE GANHAMOS NO DRAGAY, essa é que é a verdade, a opinião do Proença a mim não me diz nada, aquilo que eu vi foi uma vitória, por isso vou dormir feliz!Não, não é uma vitória moral é uma vitória de facto!   :flagglorioso:   

Toribas

Ninguém aí em Lisboa dá no focinho ao Cabrão Proença!???