CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

BennficaSupporter

pekenos como sempre..
Mais uma vez obrigado sr arbitro
Obrigado tb aos 48mil porcos k hj foram ao dragum

Maior k a nossa gloria..so a vossa inveja :)

Golden

Perdi alguma coisa?

O que? O benfica foi roubado no dragao?

Olha a puta da novidade!!!!!

odistraido

Citação de: 46Rossi em 09 de Fevereiro de 2009, 02:04
Citação de: Omertá em 09 de Fevereiro de 2009, 01:35
Citação de: Mipa em 09 de Fevereiro de 2009, 01:31
Citação de: Chepo em 09 de Fevereiro de 2009, 01:22
É enervante ouvir aqueles FDP a insultarem nos como se não houvesse amanhã e depois outro grande FDP tirar nos a vitória.

Mesmo hoje vinha no record uma opinião acerca disso, estejam a jogar contra quem estiverem passam a vida a insultar-nos.
Fica aqui o texto do Domingos Amaral

From: Domingos Amaral

To: Hermínio Loureiro

Caro Hermínio Loureiro

Há mais de dez anos que ouço, em qualquer campo português que o FC Porto jogue, o célebre cântico 'SLB, SLB, SLB, filhos da p..., SLB'. Ou seja, como benfiquista, aturo esta lengalenga ignóbil há tempo demais. E o que eu queria hoje perguntar-lhe a si, é se, enquanto presidente da Liga, não considera que este é um cântico profundamente insultuoso? É que, para mim, o palavrão 'filhos da p...' é um insulto, com a agravante de ser reincidente. Além de ser antidesportivo, sem ponta de fair play e que podemos mesmo considerar xenófobo, ou uma forma subtil de racismo futebolístico (contra 'os mouros').

Ora, segundo os regulamentos da Liga, estes cânticos estão expressamente proibidos durante os jogos. No entanto, nunca ninguém da Liga castigou o FC Porto por os aceitar, e até incentivar, no Dragão ou noutros estádios. Acredito sinceramente que a maior parte dos adeptos portistas não se revejam nestes insultos gratuitos, mas sem castigo da Liga eles continuarão a ser repetidos. E o senhor acha isto bem? Ou a Liga não tem coragem para interditar o Dragão, como manda o regulamento?

Sou daqueles que considera, sem qualquer problema, que o FC Porto é o melhor clube português dos últimos 20 anos. Foi mais vezes campeão porque foi mais forte, ponto final. No entanto, sinto que o FC Porto falta constantemente ao respeito ao meu Benfica com este cântico. Porquê? Não acham que o nosso clube merece, no mínimo, esse respeito? E o senhor, também não acha?
Autor: DOMINGOS AMARAL
Data: Domingo, 8 Fevereiro de 2009 - 9:00

No estádio tu cantas o que quiseres ... O facto de eles cantarem isso não tem importancia . Até pq nós tambem cantamos todo o tipo de merdas ...

Lembro me que quando fui ter com a equipa ao aereoporto depois do titulo de 2005 , estavam todos os jogadores a cantar pinto da costa filho da puta ou pinto da costa vai pro caralho .

Estás enganado, dentro dos recintos desportivos não são permitidos cânticos racistas, xenófobos ou ofensivos...

tb ja alertei para isso ha mto tempo. uma coisa sao os comentarios espontaneos menos proprios vindos do publico, outros sao canticos repetidos todos os fins de semana repetindo o crime vezes sem conta.

Toribas

Este jogo vai-me estar entalado durante muito tempo. Gostava de conseguir desligar-me do futebol, mas o Benfica é mais forte do que isso.

Chefe

Já ouvi e li de tudo.

Há andrades que agora dizem que foi bem marcado o penalti por isto:

"passar ou tentar passar uma rasteira a um adversário" dá origem a Grande Penalidade... chegámos à quinta dimensão. No futuro os arbitros serão um misto de juizes e mediuns que saberão das intenções dos jogadores. Ou melhor, se calhar foi assim que vivemos nos ultimos 30 anos

Golden

Citação de: Toribas em 09 de Fevereiro de 2009, 02:11
Este jogo vai-me estar entalado durante muito tempo. Gostava de conseguir desligar-me do futebol, mas o Benfica é mais forte do que isso.

a quem o dizes amigo..

faneca_slb4ever

Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 02:13
Já ouvi e li de tudo.

"passar ou tentar passar uma rasteira a um adversário" dá origem a Grande Penalidade... chegámos à quinta dimensão. No futuro os arbitros serão um misto de juizes e mediuns que saberão das intenções dos jogadores. Ou melhor, se calhar foi assim que vivemos nos ultimos 30 anos
nao e se calhar...foi e e mesmo assim que vivemos

blueviper

Claro que não convem falar a quente amanha certamente haverá uma resposta bem pensada e sustentada...o tempo de andar a disparar a tudo e todos acabou.....certamente amanhã depois de uma resposta á altura ser estudada......ela aparecerá.

elpayaso10

AMIGOS uma boa noite de sono a todos, quanto a mim, é uma noite de pura insónia, pois os bois de preto marram sempre no mesmo, ainda ontem aqui no forum reviamos aqueles lances de 1995, e pergunto eu, hoje em 2009 14 anos depois o que mudou?
NADA O POLVO CONTINUA VIVO!
um abraço até amanha

Sickness:SLB

Já ouvi e li de tudo.

mas eles dps do jogo foram pos copos pah...quem nao diz merda quando tá bebado? LOL

Johnny|SLB

Vimos um excelente Benfica, na minha opiniao. Estive no estadio e gostei do que vi.. em relaçao ao penalty devo dizer que estava no lado oposto e fui com um amigo portista fanatico... Quando o lucho converte o penalty esse meu amigo viu a "cara" com que eu tava, agarrou-se a mim e disse "oh pah eu sei que nao foi penalty mas e golo!"

Acho que isto resume bem o que quer que se possa dizer da situaçao.

[saint]

So agr tive coragem de vir aqui e dps da raiva do sentimento de injustiça e outras merdas q senti dps do jogo so venho aqui triste mas com uma enorme convicção de q no fim do campeonato tou na baixa do Porto a FESTEJAR O CAMPEONATO MM A JOGAR CONTRA 14  QUASE TDS AS JORNADAS!!!!!

Força Benfica somos ENORMES!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Red.Fever

Já ouvi e li de tudo.

:2funny: :2funny: :2funny:
no proximo jogo..... penalty e Sidney expulso aos 5minutos, por falta k iria cometer aos 90+6, a José Carlos k entraria aos 67 minutos de jogo!!... evitou-se 1 lesão!
;D

RogerioS

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Fevereiro de 2009, 02:14
Já ouvi e li de tudo.

nao e se calhar...foi e e mesmo assim que vivemos
Mitómanos!

Chefe

Citação de: Red.Fever em 09 de Fevereiro de 2009, 02:21
Já ouvi e li de tudo.

“passar ou tentar passar uma rasteira a um adversário” dá origem a Grande Penalidade... chegámos à quinta dimensão. No futuro os arbitros serão um misto de juizes e mediuns que saberão das intenções dos jogadores. Ou melhor, se calhar foi assim que vivemos nos ultimos 30 anos
:2funny: :2funny: :2funny:
no proximo jogo..... penalty e Sidney expulso aos 5minutos, por falta k iria cometer aos 90+6, a José Carlos k entraria aos 67 minutos de jogo!!... evitou-se 1 lesão!
;D

Tudo perfeitamente normal... é assim que vivemos nos ultimos 30 anos