CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

diabo maiato

Citação de: VodkaBoy em 09 de Fevereiro de 2009, 09:24
Este ano mais do que nunca é fundamental que o Benfica seja campeão.

Para mostrar a esses batoteiros que nem com todas as falcatruas vão lá...
Fomos melhores!!!!!!!!Grande exibição!!!!!!!Mais um roubo!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: Viva o Benfica!!!!!!!!Estou revoltado!!!!Vou mandar um mail para o MST e o JAL!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

diabinho_in_love

Citação de: VodkaBoy em 09 de Fevereiro de 2009, 09:48

Foi a p***a da vergonha a nossa entrada.
Chegámos à zona das revistas as 19h (mais que tempo para toda a gente entrar) e

Revistas pessoais realizadas por 3 pessoas a ritmo de passeio...
Tirar roupa e descalçar sff... FDP

Só pode ter sido de propósito. não há outra explicação...

Mas alguém vai pagar. há vai vai...

E na segunda parte, aquele triste espectáculo. Ainda por cima por um consócio nosso..
Para ti Proença só uma palavra...  NOJENTO...

Uma vez estive mais de 1 hora no estadio da luz à espera que a policia me deixasse passar, porque fecharam tudo para os super cabrões entrarem

Só lhes disse a alto e bom som: voces têm de ir para o porto para aprenderem como se tratam os da casa

Eles responderam-me: não vale a pena falar que não lhe vale de nada

policia de  :-X

Jakub

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Fevereiro de 2009, 09:49
vá lá que o pessoal ainda entrou a tempo do golo do BENFICAAAAAAAA

crl......se o Reyes marca no cabeceamento mais cedo ainda faltava entrar pessoal

À pala do golo levei umas chapadas dos animais...

Mas fdx se fosse pa ter medo ficada em casa no sofá...mandei-os po caralho tb...

Preacher

Exibição personalizada do Benfica, que conseguiu banalizar o FCP na sua própria casa. Contudo, para colocar o resultado mais bonito, o senhor Proença lá conseguiu ver um penalty que é ridiculo.

Faltou um Suazo em boa forma para arruinar o Porto a meio da segunda parte, mas a maldita lesão não ajudou.

O título continua em aberto, mas não sei que Benfica posso esperar até final da época. O do dragão ou o do costume?

VodkaBoy

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Fevereiro de 2009, 09:58
Citação de: VodkaBoy em 09 de Fevereiro de 2009, 09:48

Foi a p***a da vergonha a nossa entrada.
Chegámos à zona das revistas as 19h (mais que tempo para toda a gente entrar) e

Revistas pessoais realizadas por 3 pessoas a ritmo de passeio...
Tirar roupa e descalçar sff... FDP

Só pode ter sido de propósito. não há outra explicação...

Mas alguém vai pagar. há vai vai...

E na segunda parte, aquele triste espectáculo. Ainda por cima por um consócio nosso..
Para ti Proença só uma palavra...  NOJENTO...

Uma vez estive mais de 1 hora no estadio da luz à espera que a policia me deixasse passar, porque fecharam tudo para os super cabrões entrarem

Só lhes disse a alto e bom som: voces têm de ir para o porto para aprenderem como se tratam os da casa

Eles responderam-me: não vale a pena falar que não lhe vale de nada

policia de  :-X

Fora as cargas que sofremos...
E os FDP a rirem...

Enfim lá diz o cântico muito apropriado  aeste animais.

POVO DE M***A, VOCÊS SÃO UM POVO DE M***A....

sete

Citação de: diabo maiato em 09 de Fevereiro de 2009, 09:55
Citação de: VodkaBoy em 09 de Fevereiro de 2009, 09:24
Este ano mais do que nunca é fundamental que o Benfica seja campeão.

Para mostrar a esses batoteiros que nem com todas as falcatruas vão lá...
Fomos melhores!!!!!!!!Grande exibição!!!!!!!Mais um roubo!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: Viva o Benfica!!!!!!!!Estou revoltado!!!!Vou mandar um mail para o MST e o JAL!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:
mas o jesualdo,diz o contrário,esse corrupto,e porco de merda :bah2:

obliquevoice

   Ontem não tive oportunidade de ver o jogo...(aliás tento sempre que possivel não ver este jogo)...porque ja sei que dá sempre merda, mas acho incrivel que sempre que o Benfica está na eminência de sair daquela pocilga com uma vitoria é roubadinho........... aquele deve ser o penalty mais escandaloso que eu já vi em toda a minha vida!!

   Somos grandes... :flagglorioso:

Zalo

Citação de: VodkaBoy em 09 de Fevereiro de 2009, 09:54
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Fevereiro de 2009, 09:49
vá lá que o pessoal ainda entrou a tempo do golo do BENFICAAAAAAAA

crl......se o Reyes marca no cabeceamento mais cedo ainda faltava entrar pessoal

Olha eu não entrei.


O que te aconteceu?

VodkaBoy

Citação de: Jakub em 09 de Fevereiro de 2009, 10:00
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Fevereiro de 2009, 09:49
vá lá que o pessoal ainda entrou a tempo do golo do BENFICAAAAAAAA

crl......se o Reyes marca no cabeceamento mais cedo ainda faltava entrar pessoal

À pala do golo levei umas chapadas dos animais...

Mas fdx se fosse pa ter medo ficada em casa no sofá...mandei-os po caralho tb...

Tive pena de não ter assistido a isso...

Corruptos do crlh...
Só esquemas e falcatruas.

Eu, antes deste jogo, era daqueles que os apoiava na europa.
Abri os olhos... Vá lá que ainda vou a tempo....

sete

será que há juizes com colhões nesse país????? ou estão todos corrompidos,pelos máfiosos,e como não pode deixar de ser até os politicos,tem medo dos máfiosos,cada vez mais pens que temos que ser nós a limpar esse país,morte a todos os porcos ::bater::

VodkaBoy

Citação de: Zalo em 09 de Fevereiro de 2009, 10:03
Citação de: VodkaBoy em 09 de Fevereiro de 2009, 09:54
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Fevereiro de 2009, 09:49
vá lá que o pessoal ainda entrou a tempo do golo do BENFICAAAAAAAA

crl......se o Reyes marca no cabeceamento mais cedo ainda faltava entrar pessoal

Olha eu não entrei.


O que te aconteceu?


As revistas ao pessoal demoraram uma eternidade.
Como eu fui dos que estava no meio da comitiva fiquei para o fim...

Só com o jogo a decorrer é que se lembraram que havia mais portas onde nós pudéssemos entrar.

Mas valeu pelo apoio ao longo da viagem e depois do jogo.

Até o Speaker foi um FDP.
No treino de descompressão pôs a música muito alta... Mas ainda cantámos com mais força....
Não nos conseguiu calar o FDP

Para a semana lá estou às 9 da noite na nossa (primeira) casa... a apoiar como sempre do primeiro ao ultimo minuto...

Cada vez acredito mais que vamos ser campeões...

kingofgod


miglle

Foi assim

".. Ruben Amorim foi impedido de falar no final do encontro, porque quando se preparava para se deslocar à zona mista do estádio, elementos ligados ao FC Porto retiraram os painéis, segundo garantiu João Gabriel, diretor de comunicação das águias.

O Benfica queixa-se ainda dos adeptos do clube terem sido impedidos de entrar no estádio na primeira parte, sendo que só tiveram acesso às bancadas já perto do intervalo. Os lisboetas estranham este comportamento, que não se verificou no jogo da primeira volta na Luz .."


E nós na Luz continuamos a tratá-los bem.

Até medá vómitos !!!!


Jakub