CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Manuel_apt

Citação de: mastereagle em 09 de Fevereiro de 2009, 16:54
Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2009, 16:53
Vou ser seco e directo para muitos meninos aqui.
Desde 2005 que aqui estou este ano só se tens registado aqui ultimamente PARASITAS.
O Aumento significativo de users no Serbenfiquista.com , deve-se sobretudo a um aumento de registos de adeptos de parasitas de outros clubes...

Isto precisave de um controlo a valer.Mais importante que uma Remodelação nesta casa, como aconteceu, era expulsar muita porcaria que para aqui anda.

Enfie a carapuça que quiser...
Um abraço a todos amigos Benfiquistas que aqui se conhecem tão bem, para os outros levem no pacote.

Amo-te Benfica, Obrigado Amigos Benfiquistas Genuinos.

pois, muito certo...
e so deviam registrar-se so se tiverem numero de socio...

E por convite desses mesmos sócios de outros benfiquistas, no qual o que faz o convite terá reponsabilidade sobre esse mesmo convite.

Só poderia consultar o forum quem estivesse registado.

VIVA O MAIOR CLUBE DO MUNDO

OOOOOOOOOO BENNNNNNNNNNNNNNNNNNFIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAA

Rei

Citação de: kalej em 09 de Fevereiro de 2009, 16:52
os que defendem que era penalty sobre o lucho sao os mesmos que disseram que nao houve penalty sobre o suazo pq nao se atirou logo para o chao..

As verdades sao para serem ditas...
MUITO BEM!

Manuel_apt

Imagens do suposto penalty sobre  A LUCHA, alguém tem?

Gostava de rever com mais atenção.

Obrigado

banbino

qual seria o melhor  11 para vencer no dragão????

qualquer um serve desde que não jogássemos contra 12...

S-Line

Citação de: LG_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 16:59

"pois, muito certo...
e so deviam registrar-se so se tiverem numero de socio..
."

Isso não é justo para os benfiquistas que não são sócios :bah2: ...temos o mesmo direito de nos registarmos no site e isso não quer dizer que sejamos menos benfiquistas do que os que são sócios....
ninguém disse isso.
pelo menos eu...
eu falei numa limpeza.

"Vou ser seco e directo para muitos meninos aqui.
Desde 2005 que aqui estou este ano só se tens registado aqui ultimamente PARASITAS.
O Aumento significativo de users no Serbenfiquista.com , deve-se sobretudo a um aumento de registos de adeptos de parasitas de outros clubes...

Isto precisave de um controlo a valer.Mais importante que uma Remodelação nesta casa, como aconteceu, era expulsar muita porcaria que para aqui anda.

Um abraço a todos amigos Benfiquistas que aqui se conhecem tão bem, para os outros levem no pacote.

Amo-te Benfica, Obrigado Amigos Benfiquistas Genuinos."

Sickness:SLB

Citação de: banbino em 09 de Fevereiro de 2009, 17:02
qual seria o melhor  11 para vencer no dragão????

qualquer um serve desde que não jogássemos contra 12...

ficou provado que aquele servia.

faneca_slb4ever

aqueles que andam aqui a dizer que nao tinhamos hipoteses...que era bom jogar para empatar...que eles e tinham o incrivel o uruguaio e exas merdas...hoje nada tem pa dizer...viu se e so jogarmos o melhor que sabemos e somos mt melhores...nao cnseguimos e jogar contra 14... :slb2: :slb2:

mistersilva74

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2009, 16:53
Vou ser seco e directo para muitos meninos aqui.

Amo-te Benfica, Obrigado Amigos Benfiquistas Genuinos.

O facto de discordar de uma opinião maioritária não faz de mim um parasita, mas pronto, é a tua ideia!

Quanto ao lance do hipotético penalty sobre o Lucho, reafirmo que, na minha opinião, em lances de penalty, há que ser objectivo. Se o Lucho não se deixou cair, fez ele bem, tem o meu apoio,se há coisa que detesto são os mergulhadores que passam a vida a atirar-se para a psicina para enganar o árbitro. Eu apenas reafirmo que se o penalty tivesse sido marcado, era aceitável.
Quanto ao penalty do Lisando, é no mínimo ridículo que o assinalem. Merecia ser suspenso uns dois ou três jogos para ganhar juízo, mas castigos pós jogo para os outros nunca existem!

Portanto, vejam lá se deixam de ser pretensiosos ao ponto de se julgarem arautos da verdade sem admitir pontos de vista diferentes dos vosso! A discussão educada é bem vinda!

E volto a dizer! Se o Lucho fosse o Suazo e a área fosse azul, eu queira que se marcasse o penalty. Apenas isso!

banbino

pimp

LG_SLB

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2009, 17:04

"pois, muito certo...
."

Isso não é justo para os benfiquistas que não são sócios :bah2: ...temos o mesmo direito de nos registarmos no site e isso não quer dizer que sejamos menos benfiquistas do que os que são sócios....
ninguém disse isso.
pelo menos eu...
eu falei numa limpeza.

"Vou ser seco e directo para muitos meninos aqui.

Amo-te Benfica, Obrigado Amigos Benfiquistas Genuinos."

Quem o disse foi o mastereagle...

mastereagle

"pois, muito certo...
."

sim sim, tb certo...
mas andam pra ai alguns ilegais ( nao benfiquistas )  k so baralham esta cena toda!!!!!!!!!!!!!!!!!!