21ªJorn: Benfica x Carvalhos Sáb 31 Jan 19h

Superga1949

Citação de: MissJane em 28 de Janeiro de 2009, 17:32
Citação de: zerocool em 28 de Janeiro de 2009, 13:48
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Janeiro de 2009, 19:01
à conta da Benfica Tv os jogos mudam 40 vezes de dia e hora. que falta de paciencia.

programa final do fim de semana (NOJENTO)

sábado
15h futsal no pav 2 - SIC
16h basket no IB - Benfica tv
18h30 andebol no pav2 - benfica tv
19h hoquei no IB
19h45 - futebol na Catedral

Domingo
17h-basket no IB
eu gostava de saber que tipo de coordenação existe para esta marcação de horários..sr. vieira se n quer as modalidades diga de uma vez por todas... :bah2:

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica anunciou numa das últimas AG's que as modalidades do Benifca não iriam acabar, no entanto, se não existir público a assistir, qual será o papel que as mesmas terão num Benfica que sempre foi eclético?

Deixo-vos algumas considerações:

- Porque razão não são publicitadas as modalidades do Benifca em plena Luz?
- Porque razão foram arrancados cartazes que alguns Benfiquistas tinham feito para publicitar as modalidades alegando que os mesmo não obedeciam a critérios de imagem do Clube nem às exigências dos patrocínios (já agora que patrocínios????)
- Porque razão tem sido feita muita publicidade à Gala, que terá lugar na próxima Sexta-feira, em detrimento das modalidades do Clube?
- Porque razão não são anunciados nos ecrãs do Estádio os jogos das modalidades?

O Benfica é e será sempre dos Benfiquistas!

DESISTIR É MORRER!

Eu penso que a direcção toma medidas correctas em relação ás modalidades... mas já ao mesmo que dizes , considero os mesmos burros, nao existe uma gestão de markting suficiente para mobilizar as pessoas.... são mm burros.

Mas depois acho que todos os dias devia ser como hj . Todas as modalidades deviam ter jogos , antes dos jogos de futebol SEMPRE ! e nisso as federações das varias modalidades estão-se a cagar.... até outros clubes como já eu assisti... O oquei de barcelos uma vez nao aceitou adiar o jogo por 1h porque coicidia com o jogo na luz e assim o benfica teria menos gente no pavilhao....

Há que perceber tb que nós temos indices de taxa de utilização baixos mto por causa do horario... quantos jogos em casa temos antes de um jogo de futebol na luz ?!

Antigamente era Formação de manhã ... futebol á tarde, e as modalidades seguiam até as 9h ou 7h da noite.

Eu gosto muito das modalidades apoio sempre que posso, nomeadamente em jogos grandes de qq modalidade, e mtos vezes jogos mais fraquinhos caso se dispute antes de um jogo na luz.. e os playoffs... agora pff nao me peçam por exemplo para ir apoiar o hoquei as 19 45 na luz a uma 3 4 5 feira...

Crente

Este jogo poderia ser transmitido no Benfica TV 2.
:)

sanfinense

Força Benfica!!!   :slb2:

Força Rapazes!!!  :drunk: 

faneca_slb4ever

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2009, 19:16
ta 2-0 po slb...infos de coelho
fdx...........coelho em 2 pavilhoes ao mesmo tempo...........lol....grande COELHOOOOOOOO

46Rossi

46Rossi

katso

Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2009, 19:33
Isto hoje está a correr bem!!!  :clap1:
so falta saber o volei e o futebol.....3 vitorias certas e 2 a caminho..........

SevenStars

airforce

Citação de: Ronald1nh0 em 31 de Janeiro de 2009, 20:18
Tão-lhe a dar bem. :metal:

A uma equipa que em 20 jogos tem 17 derrotas 3 empates,eu diria que estão a fazer o que lhe compete.