CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

PMCA

É nestas alturas que temos de gritar:
FORÇA BENFICA !
:slb2: :flagglorioso:

Andy_CooL

Isto para mim é tudo mt simples:

O Benfica qd quer jogar, quando tem raça quanto tem vontade de vencer consegue sempre vencer agora quando nao tem a mediocridade é perfeitamente visivel..

Só tenho mais a dizer o seguinte:

Suazo? Anedota...
Aimar? Anedota...
D.Luiz? Anedota...
Katsouranis? Onde estava? a jogar? hummm nao me lembro...
Cardozo no banco? o avançado k tem mais golos e k tem menos tempo da equipa e k raramente falha? ANEDOTA!!
Quique? Anedota...

Sporting? grande atitude grande personalidade hoje!
Liedson? o melhor avançado da Liga ha larguinhos anos e o resto é paleio..
Parabens Sporting o Benfica até foi feliz por ter marcado 2 golos

Esta é a mha opiniao!

força Benfica

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TENHO ORGULHO EM SER BENFIQUISTA!!!!!!!

ohhhhhhhhhhhhhhh sport lisboa e benfica o campeaooooooooooooooooo

parabens os 3 mil adeptos k foram o WC....

Forçabenfica

Voces, mas será que voces sao ao menos capazes de pensar que do outro lado tambem está uma equipa que quer ganhar, e que nao se pode ganhar sempre?????????

EM VEZ DE PASSAREM O TEMPO AQUI A CRITICAR EM FRENTE AO ECRÃ, VÃO MAS É NA 6ª FEIRA AO ESTADIO APOIAR A EQUIPA CRL...

Sempre que o Benfica perde nao se pode vir a este site que é só malta aqui a descascar a torto e a direito em toda a gente...

Eu tambem queria ter ganho, mas hoje nao foi possivel, paciencia, na 6º feira estou lá no estadio para apoiar mais uma vez...

Jeremy

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Fevereiro de 2009, 22:28
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
O Benfica, na minha opinião, tem de arranjar um sistema em que joguem Suazo e Cardozo ao mesmo tempo.
4-4-2 losango com meio campo de katso amorim reyes e aimar na ponta superior do losango
Eu metia o Reyes ao lado do avançado e metia Ruben Amorim e Kat ao lado e Yebda como o mais recuado. Preferia ver o Benfica jogar em 3 5 2 mas pronto

Goldarch

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
O Benfica, na minha opinião, tem de arranjar um sistema em que joguem Suazo e Cardozo ao mesmo tempo.

tem é que arranjar uma maneira de devolver o Suazo à origem...
Citação de: O_Glorioso em 21 de Fevereiro de 2009, 22:29
Citação de: Goldarch em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
Citação de: O_Glorioso em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
Pior que o jogo de hoje do Benfica são os adeptos eufórico-depressivos crónicos. Nada a fazer.

Piores que esses adeptos são os eufóricos constantes...

Vai dar ao mesmo... Euforia --> Depressão; Depressão --> Euforia...

Há aqueles que é mais...

Euforia --> Ano sem ganhar nada e sem jogar ponta dum corno --> Euforia --> ...

mmartins1

Moreira – Não comprometeu
Maxi – Porquê que o quique não o deixa subir mais vezes?
Luizão – O menos mau da defesa
DLuiz – Muito mal
Katso – Jogou? Não o vi, para mim o maior culpado da derrota, deu sempre muito espaço, esteve completamente ausente do Jogo.
Yebda – O amarelo aos 10 minutos tirou-se algum fulgor. Jogou sozinho no meu campo do Benfica contra 3 jogadores do Sporting.
RAmorim – Perdido na direita e sem forças quando o colocaram no meio.
Reyes – Está-se a tornar um flop total, extremamente previsível e sem força.
Aimar – Mais um jogador que passou ao lado do jogo.
Suazo – Muto fraco, não compreendo como continua a ser titular tendo no banco um jogador como o Cardozo.
Cardozo – O melhor avançado do Benfica, como é possível ter ficado no banco?
DiMaria – Com um meio campo partido e com uma defesa que bombeava constantemente as bolas acabou por não entrar no jogo
Nuno Gomes – Entrou?

Quique – Grande treinador, com excelente leitura de jogo, sabe motivar os jogadores e escolhe sempre a táctica correcta. 

Mastercard

e nós que gozamos aqui no forúm com os lagartos fim-de-semana após fim-de-semana, a mim parece-me que os "coitadinhos" e "palhaços" somos nós.  :ashamed:

os lagartos pelo menos ganham umas taçinhas e supertacinhas de vez em quando e uns quantos "vice-campeonatos" :ashamed:

Subsultans Papaver

Bem, o campeonato acabou. Paciência, para o ano há mais.

pasa

pelo que vi a equipa esteve desastrada no passe, nao entendo como foi possivel tantas falhas no passe
e porque tanta cerimonia na hora de rematar???? :tickedoff:
tanta finta tanta finta para dar em nada

Shoky

E eu que ao intervalo...quando estavamos até a mandar no jogo...que estavamos a jogar mal...

Mal sabia eu o pesadelo que me esperava...
Meu Deus!

O pessoal está cheio de fé que o Sporting ganha no Ladrão...
É mais provável o 8º empate do Benfica...e vitória do Porto...e Benfica a 6 pontos da liderança!

LR1904

O Benfica parece perder sempre nestes jogos fundamentais para o titulo... e os lagartos cada vez mais em cima de nos. O ano passado foi semelhante, tavamos descansados em 2º e quando demos por ela tavamos em 4º.

FORÇA BENFICA

AG

Curioso verificar que este resultado já não acontecia deste 51/52...

Aliás, esta foi apenas a 3ª vez que tal acontece, a primeira foi em 42/43.

E nem dá para fazer qq tipo de superstições, em 43 fomos campeões e em 52 foram os lagartos.

MrcFlp

Perdemos bem, e por menos que verdadeiramente mereciamos, Quique Flores falhou ao ter permitido que Aimar e Reyes jogassem tanto tempo, nenhum fez nada que se destacasse, nada e mesmo o Suazo, mas esse com desculpa ficou aquém das expectativas.

Nem tudo está perdido, se ganharmos ao Leixões iremos sempre ganhar pontos no Ladrão, mas se perdermos mais pontos para o 1º lugar e se não ganharmos a Taça da Liga acho que seria de repensar o lugar de treinador. Já se passou demasiado tempo da época para ainda não conseguirmos criar ataques continuados, para isso iamos buscar qualquer treinador português que goste de jogar na retranca. Outro ponto a reter será o nível dos jogadores que contratamos, mais parra do que uva, precisamos de jogadores ambiciosos e não só jogadores com classe reconhecida mas pouco empenhados!

super_aguia_69

Citação de: pasa em 21 de Fevereiro de 2009, 22:27
Citação de: força benfica em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
EUUUUUUUUUUUUUUUU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!!!

nao e uma derrota contra esses sapos k nos vai deixar ir abaixo ou é?

os lagartos mereceram a vitoria parabens a eles....

A GANHAR OU A PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: