CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Shoky

O que mais me entristece...é ver Tiago na baliza do Sporting...
E nós pura e simplesmente não rematamos à baliza...

Só Cardozo remata...
Patético!

46Rossi

Os osgas se jogaram no cavalo marinho como jogaram na 2ª parte com o Benfica são bem capazes de fazer uma gracinha...

faneca_slb4ever

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
O Benfica, na minha opinião, tem de arranjar um sistema em que joguem Suazo e Cardozo ao mesmo tempo.
4-4-2 losango com meio campo de katso amorim reyes e aimar na ponta superior do losango

Solid

Citação de: LeandroSLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:27
Deu nas noticias, Sportinguistas no Marquês de Pompal a festejar é a loucura...

;D
Fizeste-me me lembrar o que queria dizer.

--> O sporting já ganhou o seu campeonato.

IPASLB

Citação de: força benfica em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
EUUUUUUUUUUUUUUUU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!!!

nao e uma derrota contra esses sapos k nos vai deixar ir abaixo ou é?

os lagartos mereceram a vitoria parabens a eles....

A GANHAR OU A PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER
Nem mais amigo. :)

O_Glorioso

Citação de: Goldarch em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
Citação de: O_Glorioso em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
Pior que o jogo de hoje do Benfica são os adeptos eufórico-depressivos crónicos. Nada a fazer.

Piores que esses adeptos são os eufóricos constantes...

Vai dar ao mesmo... Euforia --> Depressão; Depressão --> Euforia...

Jeremy

Citação de: No Code em 21 de Fevereiro de 2009, 22:28
Bom jogo do Luisão e do Sidnei, Moreira tb esteve isento de culpas, de resto...muito mau todos, culpa do treinador que joga com uma táctica que os jogadores não conseguem perceber, é 4-4-2, é 4-2-3-1, 4-2-4, 4-4-1-1, tácticas que não lembram a ninguém, foda-se, é assim tão dificil de ver que a equipa têm que jogar em losango?????...inacreditável como vamos perder este campeonato com o plantel que temos, inacreditável, e tudo culpa do treinador que não percebe nada disto.
O Sidnei foi um desastre, menos visivel que o Luiz mas nao fez um bom jogo

francisco

se for preciso para a semana levamos na pá do Leixões

Jorge.P_

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2009, 22:07
Lá estão eles a gritar pelo Benfica! Fdz, se eu fosse jogador chorava de vergonha.

Quando eles gritam pelo BENFICA, eu rio-me por desprezo! É a única coisa que sabem fazer, insultar-nos! Pronto, lá ganharam a época desportiva! Não interessa se ficam em 4o, 5o ou sexto, já ganharam ao BENFICA!

Isto serve para qualquer equipa desta liguinha de merda nojenta e forjada!

Marco, penso que ele, tal como eu, estava a falar dos adeptos do Benfica... não dos cães não vacinados... isso das raivas nós já sabemos...

benfiquista58

o problema e bem mais profundo que isto tudo

entao deixao sair un lateral direito de grande classe(nelson) que esta as portas do real madrid para jogar o maxi pereira que coitado e so para onde esta virado

tivemos o problema do leo
mas temos o jorge ribeiro que e bom lateral esquerdo mas o quique prefere  ver o david luis andar da direita para a esquerda passando pelo centro
un jogador que anda por todo o lado e porque nao e bom en lado nenhum

depois a meio campo
un jogador como carlos martins(antigo do sporting)hoje devia ser do onze inicial
e claro que cardozo deve claramente ser a primeira  opçao do benfica

au meu ver

maxi pereira  = bom suplente 
david luis = deixem sair o rapaz
reyes = volta au atletico porque o futebol nao e so virado para o ataque tambem tem de se dar uma ajuda a tras e se hoje o david luis fez tantos erros foi justamente porque nao o ajudas te
aimar = se e para fazer un jogo de vez en quando nao valia a pena tanta publicidade
quanto a suazo (jogador que nao concordei a sua vinda) se verdadeiramente fosse tao bom nao saia do inter
temos nuno gomes  cardozo  mantoras  e tinhamos makukula nao precisavamos de mais pontas de lança

e a triste realidade e que todos estes jogadores quando chegao ao benfica penssao  que ja sao senadores

o futebol e un desporto de sofrimento e de bloco
coisa que no benfica nao devem saber o que quer dizer  ter espirito de sofrimento

e pena e nao digo isto por ter perdido hoje
desde o principio da epoca podemos contar os jogos onde o benfica jogou bem e tranquilo

Di_SLB

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:09
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 22:03
E Olegário fez das melhores arbitragens que tenho visto em Portugal...
Mesmo assim...piças...bora perder! Que vergonha!
tirando o penalty por marcar contra nós lol
Tirando a quantidade de faltas marcadas a favor dos lagartos porque os nossos respiravam ao pé deles;
Tirando a falta de amarelos mostrados aos lagartos por faltas feitas contra nós, a maior parte delas bem violentas;
enfim... é o que temos!

.:S W A X:.

DEMASIADO FIÉIS PARA DESISTIR

NÃO, É CLARO QUE NÃO GOSTEI, MAS ESTA JÁ FOI. PARA A SEMANA VOLTAMOS ÀS VITORIAS E EM MAIO ESTAREMOS TODOS A FESTEJAR.
QUANTO AS OSGAS:ENCONTRAMO-NOS  NO ALLGARVE...

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

parrana

E, os iluminados, deixaram o defesa esquerdo do Vitória de Setúbal ir para outro clube. Pudera! Eram 60 mil contos, Para nós não serve. Só contratações milionárias à imagem do prersidente e. já agora, do director desportivo...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2009, 22:28
Os osgas se jogaram no cavalo marinho como jogaram na 2ª parte com o Benfica são bem capazes de fazer uma gracinha...
eles jogaram assim contra nos porque nos simplesmente nao existimos...eles sao fraquinhos...tem e um avancado do outro mundo