CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Kid_dv

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Fevereiro de 2009, 20:00
pessoal algum de voces vai po B32?

porra pah ainda nao chega e a prai a 20 vez que perguntas o mesmo respondam la ao rapaz se nao ele matase lol

Ru10

Citação de: francisco em 18 de Fevereiro de 2009, 20:04
alguém simpático que more perto de Alvalade é que podia lá ir por mim :P
5€ :whistle2:

na brinca ;D :amigo:
infelzmente nao te posso ajudar :cry2:

palma_86

Oi pessoal. Ganhei um bilhete duplo no passatempo do Caixa Fã para o MerdaVerde-Benfica. Vou levantá-lo 6ª feira. Aquilo de certeza que é o sector B, mas muito provavelmente a bancada vai ser a da CGD. Acham que há hipótese de ir com a claque no cortejo e entrar para a bancada da claque?
VAMOS LIMPAR ESSES FDP!

Kid_dv

Citação de: palma_86 em 18 de Fevereiro de 2009, 20:22
Oi pessoal. Ganhei um bilhete duplo no passatempo do Caixa Fã para o MerdaVerde-Benfica. Vou levantá-lo 6ª feira. Aquilo de certeza que é o sector B, mas muito provavelmente a bancada vai ser a da CGD. Acham que há hipótese de ir com a claque no cortejo e entrar para a bancada da claque?
VAMOS LIMPAR ESSES FDP!

ja disseram aqui que sim basta falar com a merda da bofia a entrada

palma_86

Citação de: Kid_dv em 18 de Fevereiro de 2009, 20:23
Citação de: palma_86 em 18 de Fevereiro de 2009, 20:22
VAMOS LIMPAR ESSES FDP!

ja disseram aqui que sim basta falar com a merda da bofia a entrada

Ah fixe então! Gracias ;)

Superga1949

Elpibe

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Fevereiro de 2009, 19:39
10 mil num joga a contar pá liga era brutal! Já tivemos isso num jogo pá taça e foi um espectáculo, para a liga então era demais!

Sejam realistas, era bom que fossem 10 mil, mas não devem ser. Se formos metade, 5 mil, já é uma boa deslocação, uma vez que apenas tivemos direito a 2500 bilhetes e os restantes 2500 foram comprados no wc.

Eu acho incrivel, é o facto dos lagartos num jogo contra o Benfica os sócios não conseguirem esgotar os bilhetes, se fosse na luz provavelmente nem chegavam a estar à venda para adeptos, só para os sócios. E estamos a falar dos bilhetes mais baratos.
São muito fraquinhos.... qualquer dia até o guimarães/braga tem mais adeptos a ver a bola no estádio que eles...

Mas também o exemplo vem de cima, tem um presidente que diz que nem imagina que a equipa perca, mas no entanto já disse que não se recandidata... já deve ter visto que aquilo é um caso perdido....
Depois os jogadores que querem ir embora, até fazem birra e faltam aos treinos, o último  foi o miguel veloso que queria trocar o scp pelo colosso inglês, Bolton.... no inicio da época foi o capitão a fazer birra, joão moutinho, no entanto continua a ser capitão como se nada se tivesse passado.... 

Em relação ao jogo, a receita para ganhar é a mesma que no dragaum.... e sermos humildes.
Parece que existe aqui pessoal que pensa que o jogo são favas contadas, mas como sabemos neste jogos por vezes acontecem alguns fenomenos, o homem do apito é bem capaz de dar um empurrãozinho para o lado das osgas, eles tem o liedson e o moutinho que são grandes mergulhadores... se o mergulho for bem feito já se sabe o que acontece...

Quem ainda não em bilhete que invada o wc que ainda devem haver bilhetes, as osgas preferem a sport tv.

Nós só temos que fazer o que nos compete, que é apoiar até que a voz nos falte, sem colunas, micros ou o caralh@, karaoke é nos bares, não é no estádio... quer sejamos 2500, 4000 ou 5000, força rapazes da luz  :slb2:

Jakub

Citação de: ASroma em 18 de Fevereiro de 2009, 20:27
Citação de: ASroma em 18 de Fevereiro de 2009, 18:57
olá C!lH@ , hoje bora ao calhambeque !

Ah e se puderes leva  a faixa

Faixa d' Almada. cadê você, eu vim aqui só pa txi vê!

Notguilty

Citação de: Elpibe em 18 de Fevereiro de 2009, 20:31
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Fevereiro de 2009, 19:39
10 mil num joga a contar pá liga era brutal! Já tivemos isso num jogo pá taça e foi um espectáculo, para a liga então era demais!

Sejam realistas, era bom que fossem 10 mil, mas não devem ser. Se formos metade, 5 mil, já é uma boa deslocação, uma vez que apenas tivemos direito a 2500 bilhetes e os restantes 2500 foram comprados no wc.

Eu acho incrivel, é o facto dos lagartos num jogo contra o Benfica os sócios não conseguirem esgotar os bilhetes, se fosse na luz provavelmente nem chegavam a estar à venda para adeptos, só para os sócios. E estamos a falar dos bilhetes mais baratos.
São muito fraquinhos.... qualquer dia até o guimarães/braga tem mais adeptos a ver a bola no estádio que eles...

Mas também o exemplo vem de cima, tem um presidente que diz que nem imagina que a equipa perca, mas no entanto já disse que não se recandidata... já deve ter visto que aquilo é um caso perdido....
Depois os jogadores que querem ir embora, até fazem birra e faltam aos treinos, o último  foi o miguel veloso que queria trocar o scp pelo colosso inglês, Bolton.... no inicio da época foi o capitão a fazer birra, joão moutinho, no entanto continua a ser capitão como se nada se tivesse passado.... 

Em relação ao jogo, a receita para ganhar é a mesma que no dragaum.... e sermos humildes.
Parece que existe aqui pessoal que pensa que o jogo são favas contadas, mas como sabemos neste jogos por vezes acontecem alguns fenomenos, o homem do apito é bem capaz de dar um empurrãozinho para o lado das osgas, eles tem o liedson e o moutinho que são grandes mergulhadores... se o mergulho for bem feito já se sabe o que acontece...

Quem ainda não em bilhete que invada o wc que ainda devem haver bilhetes, as osgas preferem a sport tv.

Nós só temos que fazer o que nos compete, que é apoiar até que a voz nos falte, sem colunas, micros ou o caralh@, karaoke é nos bares, não é no estádio... quer sejamos 2500, 4000 ou 5000, força rapazes da luz  :slb2:

OLÉ!!!!!!!!!!!!!!    :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

BC

Porra amigo.. e tu a dares-lhe com o sector b32.. Ainda não chegas-te a brilhante conclusão que se alguém tivesse comprado para aí que te diziam?  :buck2:

Agora , queres que toda a gente te responda , tipo sim ou não?
Pronto eu não , eu tenho para a A 07 . abraço

RedStar1982

10 000?

Para isso era preciso bilhetes...alias com bilhetes até 20 000 metíamos!

É que no ano passado fomos lá 11 000 mas estávamos na "merda" no campeonato!

Este ano com 20 000 bilhetes eram todos nossos!

RedDemon

Moreira
Maxi            Luisão                    M.Vitor         D. Luiz

katsouranis
                       Amorim
Reyes                                                         Aimar

Cardozo                Suazo

Esta é a equipa que eu gostava que alinha-se de inicio!!

leo maravilha

RedStar1982

Mas vejo dar tanta importância ao numero...eu quero lá é os melhores adeptos...!!!

Já vi o estádio da luz com 65000 e nem inferno vi...e já tive com 600 em alguns estádios e com grandes noites de apoio!!!

Malta dos grupos: é saber acompanhar os adeptos "normais" que muitos são grandes benfiquistas no apoio...!!!

RedStar1982

Citação de: RedDemon em 18 de Fevereiro de 2009, 20:46
                             Moreira
Maxi            Luisão                    M.Vitor         D. Luiz

katsouranis
                       Amorim
Reyes                                                         Aimar

Cardozo                Suazo

Esta é a equipa que eu gostava que alinha-se de inicio!!

Amigo...para isso precisávamos de um treinador... ::)