CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

faneca_slb4ever


Pika^^

Alguem me pode dizer se são os benfiquistas ou alguma claque leonina na secção Sagres, lá em baixo?
Adorava que o Carlos marcasse e beijasse efusivamente o emblema, era legendary. Ele vibrou bué no golo do Sidnei na Catedral.


ACampos

http://www.youtube.com/watch?v=-NYZVVbbj6A&NR=1

Fodasse, já não consigo esperar mais. Estou mortinho por viver outra cena destas. LINDO!

Montenegro_

Repito o q acabei de escrever noutro tópico:

Anda td mt euforico desde o empate nas antas, esse resultado n nos deu nada, pés bem assentes no chão meus caros. ´Já em tempos houve aqui quem disse q a euforia era uma das nossas maiores inimigas...eu subscrevo em absoluto, e para resfriar ainda mais digo-vos q continuo a achar q n vamos ganhar nd (talvez a taça da liga), podem-me acusar de pregador da desgraça, mas estes anos já me deram a experiência suficiente para ser bem lúcido neste dominio. Ainda n ganhámos nd, e n estamos no 1º lugar (com roubalheira é certo).

Deus queira q eu esteja o mais enganado possível, era sinal de q o BENFICA me dava uma grd alegria.

ACampos

Citação de: Montenegro_ em 19 de Fevereiro de 2009, 20:16
Repito o q acabei de escrever noutro tópico:

Anda td mt euforico desde o empate nas antas, esse resultado n nos deu nada, pés bem assentes no chão meus caros. ´Já em tempos houve aqui quem disse q a euforia era uma das nossas maiores inimigas...eu subscrevo em absoluto, e para resfriar ainda mais digo-vos q continuo a achar q n vamos ganhar nd (talvez a taça da liga), podem-me acusar de pregador da desgraça, mas estes anos já me deram a experiência suficiente para ser bem lúcido neste dominio. Ainda n ganhámos nd, e n estamos no 1º lugar (com roubalheira é certo).

Deus queira q eu esteja o mais enganado possível, era sinal de q o BENFICA me dava uma grd alegria.
Eu apoio-te nisso, acho que tens toda a razão. Mas já na id para o Dragão, eu estava um excitado do caralho!

Kid_dv

Citação de: Gualter44 em 19 de Fevereiro de 2009, 20:16
http://www.youtube.com/watch?v=-NYZVVbbj6A&NR=1

Fodasse, já não consigo esperar mais. Estou mortinho por viver outra cena destas. LINDO!


lindo lindo eu tava la saudades

ACampos

Mas é obvio que depois da grande exibição que fizemos no Drgão, fiquei contente, muito contente.

Montenegro_

Gualter44

Tenta controlar isso, é q é td um espirito q se cria q n é nd benefico para nós como temos constatado ao longo destes anos. É melhor irmoa pela calada e no fim se correr bem a alegria e a excitação é mt maior e justificada.

abraço

Red Guns

Se tivermos a mesma atitude que no dragão saímos com uma vitória. A defesa do scp é mais permeável que a do porto principalmente no jogo aéreo. Isto não tendo em conta outros factores como a arbitragem.

ACampos

Citação de: Montenegro_ em 19 de Fevereiro de 2009, 20:25
Gualter44

Tenta controlar isso, é q é td um espirito q se cria q n é nd benefico para nós como temos constatado ao longo destes anos. É melhor irmoa pela calada e no fim se correr bem a alegria e a excitação é mt maior e justificada.

abraço
Tass bem, eu controlo tranquilo! Opá, mas é o Benfica, tem esta particularidade que mais nenhum clube tem!
Grande abraço

nuno golos 21

                             Moreira


Maxi             Luisao              Sidnei            D.Luiz


                 Katsouranis     Yebda


R.Amorim               Aimar               Reyes


                            Suazo


E mais nada, esta equipa chega para ir vencer 0-2 no wc.

YuriNN

Já que ja mencionaram aki tantas vezes o Carlos Martins,
Eu nao me importo ke ele nao marque...
Mas gostava de o ver com esta cara virado para o topo sul do WC  :tonge: :tonge:

http://www.youtube.com/watch?v=CRPQDvcNE8M&feature=related

ACampos

OFF TOPIC

Alguém sabe onde posso ver imagens do macaco dos super a levar na boca? Procurei no google, mas não apareceu nada... Já me disseram que havia algumas...

nuno golos 21

Citação de: YuriNN em 19 de Fevereiro de 2009, 20:43
Já que ja mencionaram aki tantas vezes o Carlos Martins,
Eu nao me importo ke ele nao marque...
Mas gostava de o ver com esta cara virado para o topo sul do WC  :tonge: :tonge:

http://www.youtube.com/watch?v=CRPQDvcNE8M&feature=related

e pa nao sabes o bem que me destes agora !!!! ate os pelos estao de pé !!!!!!!!!

assim sim é a Benfica