CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Caneira21

Mas tu não te calas? Se calhar nos últimos anos têm ido de barco...

Joaoac

nestes jogos geralmente ganha quem esta pior,mas eu pergunto este ano quem é que esta pior o benfica ou o sporting? é que sinceramente nao vejo futebol de qualidade no benfica(nao falo do sporting pk raramente vejo os jogos dos lagartos^) o benfica nao consegue segurar um jogo nao consegue fazer 3 passes seguidos..o ano passado era a qualidade dos jogadors e este ano qual é a desculpa?

fffernas

Espero é que esta euforia dos adeptos não passe para a equipa!....era meio caminho para a derrota....é preciso humildade e muita concentração para ganhar.

Elpibe

Citação de: fffernas em 20 de Fevereiro de 2009, 16:45
Espero é que esta euforia dos adeptos não passe para a equipa!....era meio caminho para a derrota....é preciso humildade e muita concentração para ganhar.

Concordo plenamente e julgo que aqui, neste aspecto, o Quique é um bom treinador e concerteza que transmite essa ideia aos jogadores, concentração e não entrar em euforias são a receita para os 3 pontos virem para a Luz.

Lord_of_Tuborg


ScorpiO

 :estrelas: não sei o porquê da lagartagem ester toda confiante que irá ganhar

VodkaBoy

Citação de: sete em 20 de Fevereiro de 2009, 16:25
Citação de: Armando21 em 20 de Fevereiro de 2009, 16:19
as osgas tao todas cagadas!carrega Benfica   :slb2:
tao todos cagados e ainda se vao cagar mais

Estão no sitio certo para isso....

Beduas

só uma coisa, se tivessemos ganho o FCPorto, tavamos a 5 pontos do Sporting. Se ganharmos o Sporting, estariamos a 8 pontos... so pa verem como anda esta Liga de merda.

Pedro Pena

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.

        :slb2: :slb2:

0-2 - Katso e Aimar

Notguilty

Citação de: Scorpio_86 em 20 de Fevereiro de 2009, 16:59
:estrelas: não sei o porquê da lagartagem ester toda confiante que irá ganhar
não sei se estão assim tão confiantes..pelo que vi hoje no café mais zbordinguista aqui da vila(tem um poster do beto na parede)

a questao é que eles sabem que tem uma equipa de merda e a ultima vez que viram futebol foi quando o barcelona lá lhes foi arrancar olés.
vão-se   agarrado à  teoria de quem esta pior ganha,e pronto alimentam esperanças, acho muito bem..
diga-se...acho que essa teoria foi mesmo inventada por eles e pelos seus jornalistas ressabiados que quando menos se esperava la cavavam uma vitoria..na longa travessia do deserto , 17/18 anos fdsss!!

o melhor jogo que vi os lagartones fazer este ano foi contra o fcp, fizeram uma primeira parte muito boa.. não sei se apelaram ao orgulho osga, ou queriam agradar ao verdadeiro idolo deles, pinto da costa.. a verdade é que pressionaram o fcp e muito bem...na segunda parte morreram pó jogo.. foi-se a frescura fisica.

o que sei e independentemente de tudo,neste momento estamos melhor que eles e nada temos a recear.







Red skin

Este onze vai garantir uma vitória folgada:

- Moreira
- Sidnei
- Luisão
- Maxi
- David Luiz
- Katsouranis
- Yebda
- Ruben Amorim
- Reyes
- Pablo Aimar
- David Suazo

E o Quique obedece-me sp  :D

Pedro Pena

Citação de: Red skin em 20 de Fevereiro de 2009, 17:19
Este onze vai garantir uma vitória folgada:

- Moreira
- Sidnei
- Luisão
- Maxi
- David Luiz
- Katsouranis
- Yebda
- Ruben Amorim
- Reyes
- Pablo Aimar
- David Suazo

E o Quique obedece-me sp  :D

A equipa que vai jogar e ganhar é esta de certeza...

ScorpiO

Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2009, 17:16
Citação de: Scorpio_86 em 20 de Fevereiro de 2009, 16:59
:estrelas: não sei o porquê da lagartagem ester toda confiante que irá ganhar
não sei se estão assim tão confiantes..pelo que vi hoje no café mais zbordinguista aqui da vila(tem um poster do beto na parede)

a questao é que eles sabem que tem uma equipa de merda e a ultima vez que viram futebol foi quando o barcelona lá lhes foi arrancar olés.
vão-se   agarrado à  teoria de quem esta pior ganha,e pronto alimentam esperanças, acho muito bem..
diga-se...acho que essa teoria foi mesmo inventada por eles e pelos seus jornalistas ressabiados que quando menos se esperava la cavavam uma vitoria..na longa travessia do deserto , 17/18 anos fdsss!!

o melhor jogo que vi os lagartones fazer este ano foi contra o fcp, fizeram uma primeira parte muito boa.. não sei se apelaram ao orgulho osga, ou queriam agradar ao verdadeiro idolo deles, pinto da costa.. a verdade é que pressionaram o fcp e muito bem...na segunda parte morreram pó jogo.. foi-se a frescura fisica.

o que sei e independentemente de tudo,neste momento estamos melhor que eles e nada temos a recear.







Pelo o que tenho andado a ver, continuam com as suas teorias de que têm sempre uma grande equipa e que ganham sempre, também podem fazer isso para esconder o receio...
Essa história do quem está pior ganha, é uma desculpa de quem perde, é como aquela do ganhar ou perder é desporto(certamente foi um derrotado que inventou)...
Mas uma coisa eu tenho a certeza o Quique flores não perde nenhum jogo contra Porto, Sporting, Braga, Guimarães...
O campeonato vai-se decidir a favor do Benfica se este tiver estofo de campeão e for aos bebe águas ganhar(Naval, etc.), e claro está se não houver mais uma vez influência externas

Elpibe

Citação de: Pedro Pena em 20 de Fevereiro de 2009, 17:24
Citação de: Red skin em 20 de Fevereiro de 2009, 17:19
Este onze vai garantir uma vitória folgada:

- Moreira
- Sidnei
- Luisão
- Maxi
- David Luiz
- Katsouranis
- Yebda
- Ruben Amorim
- Reyes
- Pablo Aimar
- David Suazo

E o Quique obedece-me sp  :D

A equipa que vai jogar e ganhar é esta de certeza...

Também acho que sim, até porque nesta altura não vale a pena andar a inventar. Só não sei se não trocaria o suazo pelo cardoso.

Vieri

Citação de: Pedro Pena em 20 de Fevereiro de 2009, 17:24
Citação de: Red skin em 20 de Fevereiro de 2009, 17:19
Este onze vai garantir uma vitória folgada:

- Moreira
- Sidnei
- Luisão
- Maxi
- David Luiz
- Katsouranis
- Yebda
- Ruben Amorim
- Reyes
- Pablo Aimar
- David Suazo

E o Quique obedece-me sp  :D

A equipa que vai jogar e ganhar é esta de certeza...

E para este jogo, no papel, é claramente a mais forte...