CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

patriarca


O resultado só pode ser um, GANHAR, GANHAR e mais nenhum !!!

MrcFlp


Dana_Skully


Ruud


Forçabenfica


MrcFlp

Citação de: FeHer_4ever em 20 de Fevereiro de 2009, 19:33
tou com tanta raiva dum fdp dum lagarto q o melhor estalo q lhe posso oferecer é uma vitoria do benfica

Era lindo, chegar 2ª feira e esfregar-lhes uma tripla derrota, do clube que eles dizem ser, uma vitória do Benfica e o clube deles não se afastar de nós, se calhar com jeito até passarmos-lhes à frente!

Kid_dv

Citação de: Forçabenfica em 20 de Fevereiro de 2009, 19:57
Se ganharmos amanha, vamos ser campeões.

tambem acho isso tou com uma fezada que pa semana o porto perde pontos

Ru10


Xanghai

Importante mesmo é o Porto não ganhar hoje, retira pressão para o jogo de amanhã.

Ruud

Citação de: Forçabenfica em 20 de Fevereiro de 2009, 19:57
Se ganharmos amanha, vamos ser campeões.

Somos campeões se chegármos à 25ª jornada em 1º.

Kid_dv

Citação de: Xanghai em 20 de Fevereiro de 2009, 20:08
Importante mesmo é o Porto não ganhar hoje, retira pressão para o jogo de amanhã.

nao hoje duvido muito

hugotuga

amanha vai uma surpresa contra o losangulo

                                               moreira
  maxi                     luisao                                 sidnei                      d.luiz


                                amorim                 katso

di maria                                                                                reyes

                                         aimar

                                                      suazo

MrcFlp

Citação de: Kid_dv em 20 de Fevereiro de 2009, 20:02
Citação de: Forçabenfica em 20 de Fevereiro de 2009, 19:57
Se ganharmos amanha, vamos ser campeões.

Prá semana? Até marcam auto-golos pra pagar o favor da Taça da Liga e o Soares Franco aplaude em directo na TV, e ninguém diz nada... vão dizer que é "fair-play"!

tambem acho isso tou com uma fezada que pa semana o porto perde pontos

ripas

boas, tenho um bilhete a mais para sector b07 por desistencia do meu primo,vendo a preço de custo    :slb2:

Joga Bonito

Recuso-me a pensar na hipótese de não ganhar a um clube cujo hino do centenário foi escrito pelo Miguel ângelo dos delfins