CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Shoky

Em frente é o caminho...
Eu já lamentei o que tinha a lamentar...

A 20ªJornada será mesmo decisiva...
Antes de mais...temos mesmo de ganhar ao Leixões...é essencial!

Depois há 3 resultados possiveis!
2 deles interessam-nos. O outro acaba com a nossa época!
Vai ser uma semana a sofrer...e dois jogos intensos!

Que os nossos sejam bravos...que os inuteis se façam uteis! É o que eu mais desejo!

kneissl

Citação de: ASroma em 22 de Fevereiro de 2009, 01:20
Para o rapaz que aqui falou do very ligth , hoje os directivo lançaram um , mas bateu  na cobertura , e acabou por cair em cima dos lagartos .

FILHOS DA PUTA

Ahahaha desculpa lá mas esse momento foi lindo...

Patrone

Citação de: Flirt4ever em 22 de Fevereiro de 2009, 01:14
Citação de: Patrone em 22 de Fevereiro de 2009, 01:12
temos a final da Taça da Liga para nos vingarmos... Se não, é uma época em que somos ultrapassados pelos lagartos, mais uma vez, e tendo nós uma equipa bastante superior!

não se percebe sinceramente! Andei a semana toda com uns nervos do crl por não poder acompanhar o jogo... Agora agradeço! Há males que vêm por bem!

Agora é esperar que os lagartos vençam no Dragão, ou que o porto não ganhe... Porque se isso acontece, o campeonato fica entregue!

falta mais de 30 pontos .... achas mesmo que qualquer uma equipa consegue 30 pontos !?! vai ser uma questão de quem falha menos com as equipas PEQUENAS ....

pode não haver nenhuma equipa a consegui-lo, mas a questão é que nós a jogar assim vamos perder mais pontos que qualquer rival.

IPASLB

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2009, 01:05
O Grande Problema está naquelas cabecinhas deles...
Eles até vão para o Marquês...porque foder o Benfica é a vida deles...eles querem lá saber se o Porto já à muito fez deles 3ªEquipa Nacional...

Por eles...se o Porto ganhar 20 campeonatos seguidos...estão felizes!
Inuteis de Merda!
Não são todos assim, os sportinguistas, mas a maioria é assim, tens toda a razão.

Superga1949

Citação de: kneissl em 22 de Fevereiro de 2009, 01:21
Citação de: ASroma em 22 de Fevereiro de 2009, 01:20
Para o rapaz que aqui falou do very ligth , hoje os directivo lançaram um , mas bateu  na cobertura , e acabou por cair em cima dos lagartos .

FILHOS DA PUTA

Ahahaha desculpa lá mas esse momento foi lindo...

Desejei que tivesse aleijado alguem ......

_Benfiquista_

Citação de: IPASLB em 22 de Fevereiro de 2009, 01:22
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2009, 01:05
O Grande Problema está naquelas cabecinhas deles...
Eles até vão para o Marquês...porque foder o Benfica é a vida deles...eles querem lá saber se o Porto já à muito fez deles 3ªEquipa Nacional...

Por eles...se o Porto ganhar 20 campeonatos seguidos...estão felizes!
Inuteis de Merda!
Não são todos assim, os sportinguistas, mas a maioria é assim, tens toda a razão.
Sim a maioria é mais anti-Benfiquista que sportinguista mesmo...enfim...tristeza...Lembro-me de uma vez ir ao alvaláxia e ouvir aqueles cotas que passam os dias a distutir bola e só falavam de nós...isto só para citar um exemplo que ainda por cima foi durante a semana no estadio deles... :buck2:

IPASLB

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2009, 01:08
E como já deu para ver...já dei os parabéns à equipa do Sporting que hoje venceu muito bem!

Levamos um banho de bola no segundo tempo...e merecemos a derrota!
Parabéns aos vencedores!

Não tenho qualquer problema em dizer isto. Para mim o desporto é isto mesmo! Infelizmente os inuteis gostam de vasculhar por aqui, espezinhar nos benfiquistas, em vez de festejar uma vitória que tão merecidamente alcançaram!
São mentalidades...se eu tivesse vencido hoje, o que pensam os sportinguistas seria a ultima coisa a cruzar os meus pensamentos!

Por isso...é que sou BENFICA!
Nem mais! Ai está a nossa diferença! Idem, idem, aspas aspas.
E PLURIBUS UNUM!

Tacuara#7

Foi vergonhoso. Perdemos por uma segunda parte miserável. Na primeira até fomos superiores a eles no cômputo geral, mas aquela segunda parte...

kneissl

Eu fiquei mesmo ao lado do gradeamento que nos separava dos lagartos e a festa deles foi incrível parecia que tinham ganho o título... nem sequer nos passaram, mas pronto clube pequenino é normal...

ASRoma foi esse da tocha e foi os outros que levaram bastonadas da bófia no fim do jogo... foi lindo

LeandroSLB

Amanhã tenho o almoço de anos da minha avó até ai nada de mal...

Mas ter avós, tios e primas tudo Sportinguistas na mesa, reserva me um almoço complicado...

bruno_

Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 01:34

Mas ter avós, tios e primas tudo Sportinguistas na mesa, reserva me um almoço complicado...
SE COMEÇAREM A PEGAR MANDAS UM BERRO E TA FEITO

_Benfiquista_

Deixa lá amigo que vi o jogo com a minha namorada que é sportinguista e com um tio e prima tb sportinguistas... ;D :tonge:

Solid

Comparando a primeira com a segunda parte, só tenho a dizer que sinceramente não sei se foi o sporting que não deixou o Benfica jogar ou se foi o Benfica que deixou o sporting jogar.

:buck2:

Imperador83SLB

Citação de: Solid em 22 de Fevereiro de 2009, 01:42
Comparando a primeira com a segunda parte, só tenho a dizer que sinceramente não sei se foi o sporting que não deixou o Benfica jogar ou se foi o Benfica que deixou o sporting jogar.

:buck2:

FOI SIMPLESMENTE O BENFICA DE QUIQUE A (N) JOGAR.

zedoscalotes

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Fevereiro de 2009, 01:39

Deixa lá amigo que vi o jogo com a minha namorada que é sportinguista e com um tio e prima tb sportinguistas... ;D :tonge:

A minha raça inimiga serao sempre os sportinguistas, pois sao uma especie que so aparece quando nos ganham... Andam o ano inteiro debaixo dos calhaus, dentro das tocas, à espera dos 2 jogos connosco... se for na luz, passa-lhes ao lado, se for no WC, roem-se todos... Foi tao lindo quando o Ricardo Rocha e o Simao nos deram a vitoria à alguns anos...