CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

IPASLB

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2009, 01:05
O Grande Problema está naquelas cabecinhas deles...
Eles até vão para o Marquês...porque foder o Benfica é a vida deles...eles querem lá saber se o Porto já à muito fez deles 3ªEquipa Nacional...

Por eles...se o Porto ganhar 20 campeonatos seguidos...estão felizes!
Inuteis de Merda!
Não são todos assim, os sportinguistas, mas a maioria é assim, tens toda a razão.

Superga1949

Citação de: kneissl em 22 de Fevereiro de 2009, 01:21
Citação de: ASroma em 22 de Fevereiro de 2009, 01:20
Para o rapaz que aqui falou do very ligth , hoje os directivo lançaram um , mas bateu  na cobertura , e acabou por cair em cima dos lagartos .

FILHOS DA PUTA

Ahahaha desculpa lá mas esse momento foi lindo...

Desejei que tivesse aleijado alguem ......

_Benfiquista_

Citação de: IPASLB em 22 de Fevereiro de 2009, 01:22
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2009, 01:05
O Grande Problema está naquelas cabecinhas deles...
Eles até vão para o Marquês...porque foder o Benfica é a vida deles...eles querem lá saber se o Porto já à muito fez deles 3ªEquipa Nacional...

Por eles...se o Porto ganhar 20 campeonatos seguidos...estão felizes!
Inuteis de Merda!
Não são todos assim, os sportinguistas, mas a maioria é assim, tens toda a razão.
Sim a maioria é mais anti-Benfiquista que sportinguista mesmo...enfim...tristeza...Lembro-me de uma vez ir ao alvaláxia e ouvir aqueles cotas que passam os dias a distutir bola e só falavam de nós...isto só para citar um exemplo que ainda por cima foi durante a semana no estadio deles... :buck2:

IPASLB

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2009, 01:08
E como já deu para ver...já dei os parabéns à equipa do Sporting que hoje venceu muito bem!

Levamos um banho de bola no segundo tempo...e merecemos a derrota!
Parabéns aos vencedores!

Não tenho qualquer problema em dizer isto. Para mim o desporto é isto mesmo! Infelizmente os inuteis gostam de vasculhar por aqui, espezinhar nos benfiquistas, em vez de festejar uma vitória que tão merecidamente alcançaram!
São mentalidades...se eu tivesse vencido hoje, o que pensam os sportinguistas seria a ultima coisa a cruzar os meus pensamentos!

Por isso...é que sou BENFICA!
Nem mais! Ai está a nossa diferença! Idem, idem, aspas aspas.
E PLURIBUS UNUM!

Tacuara#7

Foi vergonhoso. Perdemos por uma segunda parte miserável. Na primeira até fomos superiores a eles no cômputo geral, mas aquela segunda parte...

kneissl

Eu fiquei mesmo ao lado do gradeamento que nos separava dos lagartos e a festa deles foi incrível parecia que tinham ganho o título... nem sequer nos passaram, mas pronto clube pequenino é normal...

ASRoma foi esse da tocha e foi os outros que levaram bastonadas da bófia no fim do jogo... foi lindo

LeandroSLB

Amanhã tenho o almoço de anos da minha avó até ai nada de mal...

Mas ter avós, tios e primas tudo Sportinguistas na mesa, reserva me um almoço complicado...

bruno_

Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 01:34

Mas ter avós, tios e primas tudo Sportinguistas na mesa, reserva me um almoço complicado...
SE COMEÇAREM A PEGAR MANDAS UM BERRO E TA FEITO

_Benfiquista_

Deixa lá amigo que vi o jogo com a minha namorada que é sportinguista e com um tio e prima tb sportinguistas... ;D :tonge:

Solid

Comparando a primeira com a segunda parte, só tenho a dizer que sinceramente não sei se foi o sporting que não deixou o Benfica jogar ou se foi o Benfica que deixou o sporting jogar.

:buck2:

Imperador83SLB

Citação de: Solid em 22 de Fevereiro de 2009, 01:42
Comparando a primeira com a segunda parte, só tenho a dizer que sinceramente não sei se foi o sporting que não deixou o Benfica jogar ou se foi o Benfica que deixou o sporting jogar.

:buck2:

FOI SIMPLESMENTE O BENFICA DE QUIQUE A (N) JOGAR.

zedoscalotes

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Fevereiro de 2009, 01:39

Deixa lá amigo que vi o jogo com a minha namorada que é sportinguista e com um tio e prima tb sportinguistas... ;D :tonge:

A minha raça inimiga serao sempre os sportinguistas, pois sao uma especie que so aparece quando nos ganham... Andam o ano inteiro debaixo dos calhaus, dentro das tocas, à espera dos 2 jogos connosco... se for na luz, passa-lhes ao lado, se for no WC, roem-se todos... Foi tao lindo quando o Ricardo Rocha e o Simao nos deram a vitoria à alguns anos...

Lawliet

Citação de: kneissl em 22 de Fevereiro de 2009, 01:21
Citação de: ASroma em 22 de Fevereiro de 2009, 01:20
Para o rapaz que aqui falou do very ligth , hoje os directivo lançaram um , mas bateu  na cobertura , e acabou por cair em cima dos lagartos .

FILHOS DA PUTA

Ahahaha desculpa lá mas esse momento foi lindo...

Very-light?!  >:(
Vi uma pequena confusão nos lagartos ao lado do sector encarnado. Na altura até pensei que fosse uma tocha arremessada.

kneissl

Foi uma Tocha como o ASroma disse lançaram uma tocha vermelha lá da zona deles o objectivo era para caír em cima de nós mas a tocha bateu lá na cobertura do estádio e foi caír em cima de uns zbordinguistas... espectáculo

vcart31

Eu não pude ver o jogo e só pude ouvir o relato da 1ª parte, por isso estou um pouco a leste de tudo o que se passou...

Na rádio disseram que tirando os primeiros 15 minutos controlámos e empurrámos o sporting para o seu reduto.. o que eu não perce é como foi possivel o decréscimo de produção na 2ª parte, foi cansaço? falhas do treinador? falta de aplicação dos jogadores? eu imagino que deva ser dificil de encontar explicações para tudo o que se passou...