Marcel

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

homemsumol

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2006, 14:14
Citação de: Nuno_SLB em 18 de Janeiro de 2006, 14:13
Citação de: red_label em 18 de Janeiro de 2006, 14:12
....e então, quantos golos marcou no treino de hoje ;D ........  :-X

Benfica: Koeman testou dupla Marcel-Nuno Gomes   8)

Links relacionados:
Toda a informação de Benfica Ronald Koeman testou Marcel e Nuno Gomes no ataque esta quarta-feira, no primeiro treino do avançado brasileiro como reforço do Benfica. Marcel estreou-se também a marcar.

O técnico dividiu a equipa para uma peladinha de 11 contra 11 e na frente da equipa que jogava de vermelho jogaram Marcel e Nuno Gomes. Essa «equipa» venceu por 9-4 e Marcel marcou o quinto golo, a passe de calcanhar de Nuno Gomes, numa jogada iniciada por Karagounis. João Pereira foi o goleador de serviço, apontando três tentos. Nuno Gomes e Miccoli bisaram.

Durante a peladinha, com as balizas defendidas por Quim e Rui Nereu, Moretto fez trabalho específico com Jan Knop, o treinador de guarda-redes.

A equipa prepara a visita ao Gil Vicente, partida da 19ª jornada da Liga marcada para sexta-feira.

Já? :-X

E qd é que ele deveria testá-lo? Depois do jogo com o gil vicente? Além de que o facto de até agora ter testado uma dupla num único treino não significa que vá ser essa a titular...esperemos e veremos o que acontece.

E PLURIBUS UNUM

Jon

Citação de: manuel.fernandes em 18 de Janeiro de 2006, 14:39
Citação de: Jon em 18 de Janeiro de 2006, 14:27
Citação de: manuel.fernandes em 18 de Janeiro de 2006, 14:17
digamos que o miccoli nao esta a fazer grande coisa la na frente  ::)
Tb há que dizer que qd a bola não chega aos pés ou à cabeça de um avançado fica dificil marcar golos..

E as bolas infelizmente nos ultimos 2 jogos não chegaram ao Miccoli nas melhores condições..

teve quê.. 2 oportunidades em 2 jogos?

Há que ser mais abrangente e não fazer analises superficiais..

Continuo a achar que falta o 1ºgolo ao Miccoli para encarreirar e um pkinho de sorte..

Mas agr c este plantel.. com certeza que vai jogar o avançado que reunir melhores condições para marcar golos.. tb não esquecer que estamos ainda em 3 provas.. e que o Koeman tem trabalhado mt bem com a rotatividade no plantel..

posso criticar o miccoli e dizer que nao merece ser titular no benfica ?
ou logo os idolatradores do costume caiem-me em cima ?

vejo sempre desculpas para o miccoli , mas quando o geovanni jogava/joga na direita , nunca vi nada.....
Claro que podes... tal cm eu posso dar a minha opinião..

Eu não idolatro ng...

Mas sim.. o espaço de Miccoli fica mais curto.. tal cm disse.. agr c este plantel irá jogar quem apresentar melhores recursos nos treinos..

Bola69

quando o miccoli assinou pelo benfica , fiquei extremamente contente , porque vi-lo actuar em italia , onde de facto , fez grandes jogos .
nos primeiros jogos ainda la ia , o jogo com o lille foi o culminar , o pior vem depois , houve a lesao ( todos os jogadores as têm ) e a seguir nada ! zero !
se ha benfiquistas que se contentam com dois ou três sprints e dois remates a figura ou para fora , eu nao .
um avançado tem que marcar , ou criar desequilibrios importantes , o miccoli faz isso ? nao me parece.
cada vez gosto menos dele , e quando vejo a idolatraçao a ele neste forum e nao so , ainda gosto menos.....
mas a culpa até nao é dele , pois o koeman esta la para treinar e escolher , mas ninguem-me tira da cabeça que o miccoli esta a jogar praticamente todos os jogos a titular porque deve ter uma clausula no contrato , que exige que ele joga um certo numero de jogos ....
a final veio da juventus e esse clube nao costuma facilitar nos négocios , e o-do miccoli arrastou-se até a ultima da hora .......

anarciso

Citação de: manuel.fernandes em 18 de Janeiro de 2006, 14:51
quando o miccoli assinou pelo benfica , fiquei extremamente contente , porque vi-lo actuar em italia , onde de facto , fez grandes jogos .
nos primeiros jogos ainda la ia , o jogo com o lille foi o culminar , o pior vem depois , houve a lesao ( todos os jogadores as têm ) e a seguir nada ! zero !
se ha benfiquistas que se contentam com dois ou três sprints e dois remates a figura ou para fora , eu nao .
um avançado tem que marcar , ou criar desequilibrios importantes , o miccoli faz isso ? nao me parece.
cada vez gosto menos dele , e quando vejo a idolatraçao a ele neste forum e nao so , ainda gosto menos.....
mas a culpa até nao é dele , pois o koeman esta la para treinar e escolher , mas ninguem-me tira da cabeça que o miccoli esta a jogar praticamente todos os jogos a titular porque deve ter uma clausula no contrato , que exige que ele joga um certo numero de jogos ....
a final veio da juventus e esse clube nao costuma facilitar nos négocios , e o-do miccoli arrastou-se até a ultima da hora .......

Concordo Inteiramente contigo

diogoslb

Eu tenho os meus ídolos no futebol... É proibido tê-los?
Só que a diferença está em que eu coloco os interesses do Benfica à frente dos interesses hipotéticos de um jogador que admiro...
Admiro muito o Miccoli, porque é um luxo tê-lo, e acho que está a subir gradualmente de forma, mas se o Koeman achar que outro qualquer serve melhor os interesses do Benfica, aceito perfeitamente essa medida...

alex_diabólico

E videos sobre os golos do Marcel????

Sei que anda para aí um tópico com os videos eu já vi o tópico mas não me lembro qual é, inclusivé, já andei a ver se o encontrava e nada...

Se poderem coloquem aqui o link desse tópico ou então o link dos golos que o Marcel fez... apenas vi o golo dele no estádio do cabrão e no wc... e mai nada.

Quero ver como se comporta em campo, não tenho tido tempo para ver os resumos todos...

Agradeço desde já a ajuda.

Nuno_SLB

Tens todos os golos do campeonato neste site -> http://futebol.sapo.pt/

red_label

Onde anda o tópico, um porquista disse-me ontem q o golo contra eles é muito bom, só vi contra o estrela, isto de fazer donwloads tem de acabar >:(

alex_diabólico

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Janeiro de 2006, 16:33

Não consigo abrir... diz que para aceder tenho de aderir à netcabo, sapo e telepac... mas sei que se colocarem aqui os linkes eu já consigo ver... ou esta merd@ tem algum truque...

Nuno_SLB

Citação de: alex_diabólico em 18 de Janeiro de 2006, 16:40
Citação de: Nuno_SLB em 18 de Janeiro de 2006, 16:33

Não consigo abrir... diz que para aceder tenho de aderir à netcabo, sapo e telepac... mas sei que se colocarem aqui os linkes eu já consigo ver... ou esta merd@ tem algum truque...

Pois...se o teu ISP não for um dos três, não vais conseguir abrir.  :-\

Havia um tópico do Marcel com mais de 50 páginas que desapareceu estranhamente.... :police:

Jon

Bem.... este já sabe cm se faz para marcar golos aos lagartos, aos andrades e ao nacional....

Qq dia jogamos contra o nacional p/ a Taça e lg se seguida contra os lagartos...  ::)

PS: Ca Granda Golo contra o Estrela...