19ªJorn: Freixieiro vs Benfica Sáb 21Fev 18h *SIC Radical*

redpeanut

arnaldo para a rua.

A disciplina desta equipa e de louvar, assim como a defesa e ja agr a pouca necessidade de recorrer as faltas

46Rossi

Citação de: simaotorras em 21 de Fevereiro de 2009, 18:27
este bebé..fdx n defende uma...o gonçalo e o bebé..podiam ir de volta de onde vieram

:2funny: :crazy2:

Já se podiam era esforçar um bocado a defender  :bah2:

E agora o Arnaldo expulso, está bonito está  :disgust:

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2009, 18:29
Citação de: simaotorras em 21 de Fevereiro de 2009, 18:27
este bebé..fdx n defende uma...o gonçalo e o bebé..podiam ir de volta de onde vieram

:2funny: :crazy2:

Já se podiam era esforçar um bocado a defender  :bah2:

E agora o Arnaldo expulso, está bonito está  :disgust:
tudo a ser chicotado no intervalo.

4ever Red Devil

Mas alguém espera alguma coisa de uma equipa sem treinador?

Esta equipa é uma vergonha!

E depois o Beto Aranha era feio e porco e falava mal com os jogadores e os meninos não gostavam... Fodasse, nunca vi uma equipa do Benfica tão sólida e segura como aquela.

O André já é fofo e simpático e todos gostamos muito dele, e é esta merda.

O Benfica até pode ganhar o jogo, mas isto é insuportável. E não é por este jogo no Freixo, que é sempre complicado, mas pela caminhada da equipa até agora.

Desperdiçar esta super-equipa por causa de um tacho é crime!
Quero um treinador. Qualquer um, desde que seja treinador.

Andy

realmente este ano a equipa nao tem convencido...tem sobrevivido...( e nem sempre..)

Mas vamos la....pode ser que o ricardinho de a volta  a isto...estamos amorfos.

RogerioS

Somos sempre roubados, isto está a começar bem!

Isto só lá vai com uma posição de peso.

PMCA

Miguelg

Alguém percebeu a expulsão do Arnaldo?
3-1 não há falta sobre o Ricardinho?
Já enoja||!!!!!!!!!!!!!!!

46Rossi

O Arnaldo foi expulso por palavras mas já lhe tinha sido perdoada a expulsão mais cedo... no 3-1 também me parece que há falta sobre o Ricardinho mas ele naquela zona não pode querer sair a fintar... depois ficou também por assinalar uma falta sobre o Ricardinho...

Não é pelos árbitros que estamos a perder...

IPASLB

Este ano, este Benfica é um conjunto de individualidades, não é um colectivo.
Na baliza o Benfica precisa de um guarda-redes titular, melhor do que os que tem.
E a meu ver, precisa também de futsalistas de grande qualidade, ou seja, que saibam defender bem e atacar bem, para além é claro de um treinador, mas quanto ao treinador, no final desta temporada se verá se será Tri, ou não.
Mesmo se esta equipa do Benfica se sagrar Tri-Campeã Nacional, tem estas pechas que acima referi.

katso

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2009, 18:48
O Arnaldo foi expulso por palavras mas já lhe tinha sido perdoada a expulsão mais cedo... no 3-1 também me parece que há falta sobre o Ricardinho mas ele naquela zona não pode querer sair a fintar... depois ficou também por assinalar uma falta sobre o Ricardinho...

Não é pelos árbitros que estamos a perder...
é pormenor mas foi no 2-1...o 3-1 foi auto golo do gonçalo...