19ªJorn: Freixieiro vs Benfica Sáb 21Fev 18h *SIC Radical*

ednilson

Que grande tosga....isto da alta competição e dos sentimentalismos nunca deu grande resultado.

Bekambol

penso que algo correu mal ou a equipa esteve muito abaixo do seu melhor.

GTtdi_SLB

O melhor futsal do SLB que vi nos ultimos anos foi com Beto Arranha. Tirou o máximo partido tactico do césar paulo com os restantes a funcionar em bloco. Este slb actual é demasiado irregular e permissivo.

fish

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Fevereiro de 2009, 12:31
O melhor futsal do SLB que vi nos ultimos anos foi com Beto Arranha. Tirou o máximo partido tactico do césar paulo com os restantes a funcionar em bloco. Este slb actual é demasiado irregular e permissivo.

Além de ser demasido previsivel, sem qualquer tipo de ideias nem soluções.

mar_vivo

Citação de: fish em 22 de Fevereiro de 2009, 15:06

Estão a falar do futsal ou o de 11?  :ashamed: :disgust: :ashamed:

pcssousa

Resultado completamente inconcebível... há que levantar a cabeça e continuar em frente!

46Rossi

Tenho a mesma ideia... teve o mérito de montar a equipa melhor defensivamente e potenciar as capacidades do César Paulo mas a equipa jogava muito pouquinho... nos tempos do Adil chegamos a jogar bem melhor...

Pedro Neto

O que estas coisas têm de bom é que acabam por dar mais sal às conquistas. Em sistema de playoff tudo pode acontecer. Este ano têm havido muitos problemas de lesões em jogadores importantes, e a própria inexperiência do André no cargo não tem ajudado. Só foram "ao ar" 3 pontos, vamos ver como decorrem os próximos jogos. Ganhar ao Instituto será fundamental.

PMCA

Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2009, 15:45

Tenho a mesma ideia... teve o mérito de montar a equipa melhor defensivamente e potenciar as capacidades do César Paulo mas a equipa jogava muito pouquinho... nos tempos do Adil chegamos a jogar bem melhor...
Penso que, em alta competição, primeiro tem que se defender bem e tem que existir rigor táctico, o jogar bonito vem depois (e se possivel). É a ditadura dos resultados.
Foi durante este período, que enquanto espectador estava mais descansado acerca da nossa vitória.

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 21 de Fevereiro de 2009, 22:05

E parece que, no Mundo inteiro, só há o Beto Aranha. Não é tempo, já, de se "caçarem esses fantasmas"? Só começarem a seguir o Futsal Benfica na temporada passada? É sempre a mesma merda quando há maus resultados. Fdx, cultivem-se! Grande treinador era/é o Adil Amarante, o melhor de sempre, mas já não está cá.

Os users do fórum podem não ser tão supra-sumos do Futsal como tu e o Solnado, mas têm direito a opinião. Sabes que não é nada pessoal, mas irrita um bocadinho que nesta secção do fórum as pessoas sejam todas criticadas por darem uma opinião diferente da vossa.  ;)

Vocês sabem mais e melhor o que se passa? Não dúvido. Agora eu e a maior parte dos users temos os resultados e as exibições para nos guiar, e no período em que Beto Aranha esteve no cargo, essas foram as melhores que eu já vi.
E se pudesse pô-lo já no lugar do André Lima, punha.
Posso estar a ser estúpido por não fazer a minima ideia do que se passou? Sim, posso, mas é uma opinião válida como as outras.

Podiam fazer um esforço para deixar de "oprimir" dessa forma os users neste secção, sempre com a postura do "eu é que sei".  ;)

JAGAS

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Fevereiro de 2009, 18:27
Citação de: Pedro Neto em 21 de Fevereiro de 2009, 22:05

E parece que, no Mundo inteiro, só há o Beto Aranha. Não é tempo, já, de se "caçarem esses fantasmas"? Só começarem a seguir o Futsal Benfica na temporada passada? É sempre a mesma merda quando há maus resultados. Fdx, cultivem-se! Grande treinador era/é o Adil Amarante, o melhor de sempre, mas já não está cá.

Os users do fórum podem não ser tão supra-sumos do Futsal como tu e o Solnado, mas têm direito a opinião. Sabes que não é nada pessoal, mas irrita um bocadinho que nesta secção do fórum as pessoas sejam todas criticadas por darem uma opinião diferente da vossa.  ;)

Vocês sabem mais e melhor o que se passa? Não dúvido. Agora eu e a maior parte dos users temos os resultados e as exibições para nos guiar, e no período em que Beto Aranha esteve no cargo, essas foram as melhores que eu já vi.
E se pudesse pô-lo já no lugar do André Lima, punha.
Posso estar a ser estúpido por não fazer a minima ideia do que se passou? Sim, posso, mas é uma opinião válida como as outras.

Podiam fazer um esforço para deixar de "oprimir" dessa forma os users neste secção, sempre com a postura do "eu é que sei".  ;)

Concordo que deve haver liberdade, respeito pelas opiniões diferentes e que devem ser os moderadores a serem os 1ºs a transmitir isso.

Concordo também que que a saída do Beto foi uma grande perda e que tanto a saída como a sucessão foi um bocado obscura... Os números falam por si, o título fala por si, o 1º lugar na fase regular fala por si etc...

leo maravilha

Patrone

o problema não foi a saída do Beto Aranha, foi a saída do Adil.

e se o ano passado após a saída do Adil tínhamos um treinador fraco, este ano "não temos" treinador.

... o problema é todo esse.

Pedro Neto

Longe de mim querer ser o "sabe tudo", 4ever Red Devil. Eu só sei que nada sei, e cada vez menos. Mas claro que me custa ouvir sempre as mesmas merdas, quando sei que são disparates. Obviamente que é natural que a maioria pense assim, visto que o Beto foi o treinador vencedor mais recente, e nem todos sabem da missa a metade.

Poucos são aqueles que seguiam o Futsal Benfica há mais de um ano e andam por aqui. O mediatismo recente tem destas coisas. Saudades só tenho do Adil Amarante. Quem acompanhou 2004/05, e também 2006/07 mas em menor escala, sabe porquê. O despedimento foi um erro craso! Liberdade no fórum todos têm, sempre tiveram e sempre terão. Desde que não haja insultos. Mas eu também tenho de ter a minha liberdade, de dizer aquilo que penso. Ou por ser moderador tenho de ficar calado? Isso não.