CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

patriarca

Um Mota que nem tem dignidade para ser bicicleta, o porko!!!!

Chepo

Citação de: vcart31 em 28 de Fevereiro de 2009, 01:06
Moreira (6) - Sem culpas no golo e sempre bem quando chamado a intervir...

Quando e que ele foi chamado a intervir?!

odistraido

vitoria mto importante!

miguel victor e luisao imperiais.

reyes... mais uma assistencia. se nao fosse auto-golo o cardozo marcava.

carlos martins...correu-lhe td mal. recebeu um cartao amarelo mal entrou e ainda estou pra perceber pq e depois lesiona-se deixando-nos com 10 em campo

balboa... infelizmente nao da uma pra caixa, ate foi pelo mau alivio dele que originou o ressalto e o golo do leixoes. realmente nada lhe sai bem e deve sair no final da epoca.

di maria... quando aprender a largar a bola no momento certo vai ser 1 caso serio.

cardozo... a grande deficiencia que lhe aponto sao as recepçoes de bola. uma assistencia tb.

venha a naval!

tigerwoodss

Já há muito tempo que nenhum adversário me deixava tão irritado como este "Mota". O senhor dos "exactamentes" não tem a mínima razão de queixa do adversário e não teve dignidade nem elevação para respeitar o clube adversário na sua casa.
Nunca tinha visto um treinador picar o treinador adversário durante o jogo. Ainda para mais um treinador que lhe tinha feito vários elogios públicos. Foi uma falta de respeito e de consideração. Não tem conhecimentos nem postura para alguma vez chegar a um clube grande.

Quanto ao jogo, fizemos um grande jogo com 11 jogadores e um jogo de esforço com 10. Foi um dos melhores jogos da nossa equipa esta época para o campeonato.

Cumprimentos

Becken

Citação de: tigerwoodss em 28 de Fevereiro de 2009, 01:16
Já há muito tempo que nenhum adversário me deixava tão irritado como este "Mota". O senhor dos "exactamentes" não tem a mínima razão de queixa do adversário e não teve dignidade nem elevação para respeitar o clube adversário na sua casa.
Nunca tinha visto um treinador picar o treinador adversário durante o jogo. Ainda para mais um treinador que lhe tinha feito vários elogios públicos. Foi uma falta de respeito e de consideração. Não tem conhecimentos nem postura para alguma vez chegar a um clube grande.

Quanto ao jogo, fizemos um grande jogo com 11 jogadores e um jogo de esforço com 10. Foi um dos melhores jogos da nossa equipa esta época para o campeonato.

Cumprimentos

Fico feliz por te rever e por saber que voltast a competicao!  :)

Falando do teu post, concordo com tudo e nao acrescentava nem mais um Ponto!  :clap1:

odistraido

uma palavra para maxi pereira... é um lutador nato, grande defesa direito aqui temos!

vcart31

Citação de: Chepo em 28 de Fevereiro de 2009, 01:10

Cruzamentos, saidas aos pés dos adversários, reposições de bola, tranquilidade aos companheiros... nem tudo têm de ser grande defesas, a sobriedade também conta...

Joga Bonito

Citação de: Chepo em 28 de Fevereiro de 2009, 01:10

Nos cruzamentos. lol

Chepo

Maior parte dos leixonenses foram directos a bancada. Tens razão, não são só as defesas apertadas que fazem uma boa exibição do GR, mas a verdade é que a unica vez que foi posto a prova seriamente, ela entrou.

Uns teriam defendido, outros não. Nós precisámos de GR que tb saibam resolver o jogo.  Isto, por si só, transmite uma segurança e solidez a defesa.

vcart31

Eu não sei se outros defenderiam ou não, quem estava na baliza era o Moreira e não outro qualquer, agora o que eu sei é que foi um lance onde o avançado está sozinho, praticamente a entrada da pequena área e a bola vem de um ressalto, o que eu sei é que desde a ascêndia do Moreira à titularidade ele só teve culpa num golo que ainda por cima estava em fora de jogo (trofa), porque quanto ao resto tem-me deixado tranquilo e não tem sido pela baliza que o benfica tem fraquejado..

fmb

hoje sem termos feito um jogo de qualidade, vi atitude e vontade de vencer um jogo importante!!! entrámos muito bem em campo e fizémos dos melhores 15 minutos que vi o Benfica fazer esta época com grande intensidade na recuperação da bola e a conseguir sair com a bola dominada no pé....
a seguir ao golo, recuámos mais uma vez de maneira estúpida e começou a exibição sofrível com o pontapé para a frente a ser muitas vezes a solução utilizada!!!
a 2ª parte sobretudo é de uma pobreza incrível... está mais que visto, até pelos primeiros 15 minutos, que esta equipa pode e deve fazer bem mais!!!
após a lesão do Carlos, unimo-nos como em Guimarães e foi um Benfica lutador que conquista 3 pontos importantes!!

ps: quem critica os adeptos do Benfica, não pode ter vergonha na cara!! hoje, numa sexta-feira às 21:00 depois duma péssima exibição em Alvalade, 32000 sofredores como eu, empurraram a equipa desde o 1º minuto!!!

Francescoli

Giro é q na 1.ª volta, dps do nosso jogo em Matosinhos, o q mais se lia aqui era a vitoria facilitada do porto no jogo seguinte... Como alias se viu!!

:estrelas:

LeandroSLB

Vitória justa do Benfica...

O Leixões que ganhe o proximo jogo...

Mipa

Citação de: fmb em 28 de Fevereiro de 2009, 01:57
hoje sem termos feito um jogo de qualidade, vi atitude e vontade de vencer um jogo importante!!! entrámos muito bem em campo e fizémos dos melhores 15 minutos que vi o Benfica fazer esta época com grande intensidade na recuperação da bola e a conseguir sair com a bola dominada no pé....
a seguir ao golo, recuámos mais uma vez de maneira estúpida e começou a exibição sofrível com o pontapé para a frente a ser muitas vezes a solução utilizada!!!
a 2ª parte sobretudo é de uma pobreza incrível... está mais que visto, até pelos primeiros 15 minutos, que esta equipa pode e deve fazer bem mais!!!
após a lesão do Carlos, unimo-nos como em Guimarães e foi um Benfica lutador que conquista 3 pontos importantes!!

ps: quem critica os adeptos do Benfica, não pode ter vergonha na cara!! hoje, numa sexta-feira às 21:00 depois duma péssima exibição em Alvalade, 32000 sofredores como eu, empurraram a equipa desde o 1º minuto!!!
Totalmente de acordo e também à saída comentei isso que para uma 6ª à noite após uma derrota e com o jogo a dar na rtp até tivemos uma boa casa. Cerca de 31500 espectadores não é para todos.

Sr_Benfiquista_91

amigos nao tive possibilidade de ver um segundo que seja do jogo,nao vi os golos,nem nada.....algume me pode dizer se jogamos bem ou mal?

uns dizem que sim outros que nao e fico a saber o mesmo....
apenas percebi que tiveram uma excelente atitude e que o aimar como eu tinha dito espalhou magia....