17ªJorn: Belenenses x Benfica Dom 1Mar 18h00

Superga1949

Uma palavra de apreço para com os nossos jogadores de andebol .

Obrigado a todos !

Patruxa

Ontem foi um dia agridoce, pois no decorrer do jogo recebi uma noticia muito triste em termos pessoais! :(

Mas não pude deixar de aqui vir dar a minha palavra de apreço para grande equipa de andebol que temos. Grande equipa quer em termos desportivos quer pessoais. Foi talvez o jogo em que mais gritei, pulei e cantei (fora as finais de campeonato... lol)! Grande emoção, uma equipa cheia de vontade de vencer e sempre com um olhar de agradecimento para o publico. Nós estivemos lá! Nós sabemos o quão importante foi para a equipa a presença dos cerca de 200 adeptos num pavilhão!

Já agora... e que engraçado foi a cara do pessoal ao ter percebido que fizemos uma excursao de autocarro da Luz ao Restelo!  :flagglorioso:

Freire

É bem a renovação de um grande jogador e grande Benfiquista.

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2009, 14:10
Luis Nunes renovou pelo Benfica...deu agora na BENFICA TV

francisco

Mas para se assistir a este fenómeno - claques encarnadas fora de casa — a secção reuniu-se e decidiu agir. Assim, jogadores e equipa técnica contribuiram com 50 euros cada para comprar os 170 bilhetes com que os sócios se apresentaram no Restelo, não sem lamentar que os responsáveis do Restelo tenham subido o preço dos habituais cinco euros para 7,5 quando se apercerberam das movimentações.

JM21

katso

17:07 - Andebol
Luís Nunes renova com o Benfica

Segundo o site oficial do Sport Lisboa e Benfica, o jogador de andebol Luís Nunes renovou com o clube. O atleta joga com as cores da equipa da Luz à quatro anos.

No seu currículo faz parte o título de campeões nacionais conquistado no ano passado, não esquecendo que é uma das figuras principais no plantel benfiquista.

Luís Nunes já tem 68 golos marcados esta época.

Quanto à sua continuação no clube, o ponta esquerda estava bastante satisfeito e declarou: "este foi um acordo de cavalheiros e facilmente concretizável", justificando: "Por mim fico enquanto tiver forças. Há muito que falávamos em renovar e sinto-me feliz por continuar, pois identifico-me com o projecto, com o clube e com os adeptos".

Questionado pela actual fase da equipa, o jogador disse que estão no bom caminho e que todos estão centrados no mesmo objectivo: conquistar mais títulos.

Quanto ao grupo benfiquista, Luís Nunes disse: "Somos uma família. Passamos, por vezes, mais tempo entre colegas do que com família. Quando um está mal, tentamos colocá-lo em cima. Isso facilita. A união tem sido a nossa grande arma, pois faz-nos ultrapassar todas as barreiras

:bow2: :bow2: :bow2: :flagglorioso: :bow2: :bow2: :bow2:

fmb

excelente a notícia da renovação do Luis Nunes.... antes de ir ao mercado comprar, há-que segurar o que de bom há em casa!!!

modalidades SLB

Luís Nunes renova pelo Benfica
"Por mim fico enquanto tiver forças"

O Sport Lisboa e Benfica deu continuidade à sua política de renovação contratual com algumas das principais figuras das modalidades. Desta feita, foi o ponta esquerda da equipa de andebol, Luís Nunes, a renovar, este sábado, o contrato que o liga ao Glorioso.

O atleta português - há quatro anos de águia ao peito e peça fundamental na conquista do título na temporada passada - já cumpriu 15 jogos na presente edição da Liga, tendo apontado 68 golos, e não escondeu a satisfação por ver o seu trabalho reconhecido nesta altura. Em declarações ao Site Oficial do Benfica, Luís Nunes não escondeu que "este foi um acordo de cavalheiros e facilmente concretizável", justificando: "Por mim fico enquanto tiver forças. Há muito que falávamos em renovar e sinto-me feliz por continuar, pois identifico-me com o projecto, com o clube e com os adeptos".

União como força maior

Abordando o actual momento da equipa, Luís Nunes lembrou que "está no bom caminho". "Já conquistámos um título e queremos continuar a vencer as provas caseiras e, quem sabe, no futuro poder sonhar com sucessos europeus". Ambições elevadas que se explicam também pelo espírito de grupo existente na secção de andebol: "Somos uma família. Passamos, por vezes, mais tempo entre colegas do que com família. Quando um está mal, tentamos colocá-lo em cima. Isso facilita. A união tem sido a nossa grande arma, pois faz-nos ultrapassar todas as barreiras".

Algo que, tendo em conta o "Play-off", poderá revelar-se decisivo:
"Entramos agora na fase do "mata-mata". O Benfica já provou que nestes momentos decisivos não falha. É quando ainda nos unimos mais. Espero, no mínimo, estar na final e acredito que com os adeptos que nós temos, que vão a qualquer lado, temos condições para sermos, mais uma vez, bem sucedidos".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andrenovacaoluisnunes_020309_45304.asp

O0 :clap1: :dance: :pray: :bow2: :flagglorioso:   :kiss:

Estou inserida nesses adeptos.

Filipe F

Tive tanta pena de não ir a este jogo, não sabia que tiha sido organizada uma ida ao Belém por parte dos nossos adeptos... Foi lindo ver aqueles adeptos todos lá, foi qualquer coisa de espectacular!!

Benficaaa!!!
Estes jogadores enchem-nos de orgulho!

modalidades SLB

Citação de: Filipe F em 02 de Março de 2009, 22:09
Tive tanta pena de não ir a este jogo, não sabia que tiha sido organizada uma ida ao Belém por parte dos nossos adeptos... Foi lindo ver aqueles adeptos todos lá, foi qualquer coisa de espectacular!!

Benficaaa!!!

Pelos nossos jogadores.  O0

Filipe F

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Março de 2009, 22:17

Benficaaa!!!

Txi.. a sério?? Que fixe!! Não sabia mesmo... Costumo estar presente no pavilhão sempre que posso mas desta vez não sube de nada..

modalidades SLB

Citação de: Filipe F em 02 de Março de 2009, 22:33

Benficaaa!!!

Txi.. a sério?? Que fixe!! Não sabia mesmo... Costumo estar presente no pavilhão sempre que posso mas desta vez não sube de nada..

A sério.

katso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Março de 2009, 22:51
Citação de: Filipe F em 02 de Março de 2009, 22:33

Benficaaa!!!

A sério.
PARABENS