Jupp Heynckes

Treinador, 79 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (1999-2000), 48 jogos (27 vitórias, 8 empates, 13 derrotas)

fyure

Citação de: rotepa em 25 de Maio de 2013, 22:50
Lembro-me de um jogo amigavel que jogamos contra o Bayern no inicio da sua 'era', e onde o Bossio fez logo frango...
E desde esse jogo so jogou o Enke!
A despedida do Saint Michel.

fyure

Parabéns. Apesar de ter estado no pior Benfica da história tem todo o mérito nesta vitória do Bayern.

AG

Citação de: Chelas em 25 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Slb-Ag em 25 de Maio de 2013, 22:21
Um belo treinador, por cá quando esteve era impossível fazer melhor e ele bem dizia que o Benfica precisaria de 3 a 5 anos para se levantar.

Claro que era impossivel fazer melhor, levar 7 na peida era impossivel fazer melhor, ajudar na dispensa da grande bandeira do Benfica na altura era impossivel fazer melhor. Foi perfeita a sua estadia
A grande «bandeira» do Benfica fez uma época miserável. Talvez por ser tratado como um rei pelos adeptos...
Dito isto, a dispensa foi um erro. Deveria isso sim ter sido vendido.
E acho que ninguém faz de propósito para perder por 7-0, mas...

BrunoP

Parabens pela conquista da champions, foi merecido.

Mestre30

Parabéns pela Champions, pah !!

Mordred

Tsoukalos

pior do que o Jorginho anda a fazer acho muito dificil até o pedreiro fazer por isso a apostar que seja num treinador a sério...

Chelas

Citação de: Slb-Ag em 25 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Chelas em 25 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Slb-Ag em 25 de Maio de 2013, 22:21
Um belo treinador, por cá quando esteve era impossível fazer melhor e ele bem dizia que o Benfica precisaria de 3 a 5 anos para se levantar.

Claro que era impossivel fazer melhor, levar 7 na peida era impossivel fazer melhor, ajudar na dispensa da grande bandeira do Benfica na altura era impossivel fazer melhor. Foi perfeita a sua estadia
A grande «bandeira» do Benfica fez uma época miserável. Talvez por ser tratado como um rei pelos adeptos...
Dito isto, a dispensa foi um erro. Deveria isso sim ter sido vendido.
E acho que ninguém faz de propósito para perder por 7-0, mas...

Mas foi um treinador que não deu nada , zero ponto final

DEVILLICA

Quando saiu, ele não prestava. Agora querem o Heynckes no lugar do JJ. ^^

Trapattoni

Acho difícil fazer pior que o Jesus, muito difícil mesmo, com este plantel...

André Sousa

Citação de: Trapattoni em 26 de Maio de 2013, 12:24

Não sei se deva dizer alguma ou se, apenas, rir-me.

Trapattoni

Citação de: André Sousa em 26 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: Trapattoni em 26 de Maio de 2013, 12:24

Não sei se deva dizer alguma ou se, apenas, rir-me.
Ri te então da Taça da Liga perdida pela decisão ridicula em por Luisão e Roderick a baterem penaltis
Ri te então de perder pela segunda vez consecutiva um campeonato "ganho" e optar por desgastar o Enzo em vez de por o André a jogar contra o Estoril
Ri te da parvoisse em por Gaitan a DE contra o Chelsea e Estoril e ver no que deu
Ri te da excelente substituição que fez no jogo do dragão (Gaitan por Roderick) e sofrer um golo nos últimos minutos
Ri-te de tudo isso...ri-te...
Ainda vais a tempo de rir por perderes a Taça de Portugal

Almeida92

A questão é que dizes que era difícil fazer pior que o Jesus com este plantel, quando no início da época, toda a gente antevia uma época de merda, face às saídas e ao plantel desequilibrado que tinhamos.

Trapattoni

Citação de: Almeida92 em 26 de Maio de 2013, 14:01
A questão é que dizes que era difícil fazer pior que o Jesus com este plantel, quando no início da época, toda a gente antevia uma época de merda, face às saídas e ao plantel desequilibrado que tinhamos.
Sim, mas todos os planteis tem os seus pontos fracos, e o nosso não é excepção
Perder os jogos que ele perdeu de forma que perdeu só torna a figura dele mais ridicula que o que já é.
O facto de querer "estoirar" o Enzo em todos os jogos em vez de por o André Gomes a jogar uma vez ou outra também contribuiu muito para o nosso estado, e é óbvio que no fim é o principal culpado

Andris