Jupp Heynckes

Treinador, 79 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (1999-2000), 48 jogos (27 vitórias, 8 empates, 13 derrotas)

AG

Citação de: DanizaoSlb em 01 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: RedVC em 01 de Maio de 2013, 18:00
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Thrain em 30 de Abril de 2013, 15:43

Pois, tinha ideia que era um bocadinho mais novo.Sendo assim é muito pouco provável.Mas ele para mim foi mais um entre jogadores e alguns treinadores queimados pela incompetência da estrutura do Benfica.

Também teve a sua quota parte de culpa. Fez muita asneira enquanto cá esteve. Só que como já se passaram uns aninhos e ele está a fazer boa campanha no Bayern, a malta esquece-se um bocado do que de mau ele cá fez.

Completamente de acordo. Talvez tenha aprendido alguma coisa com os erros que praticou na sua experiência Portuguesa. No entanto nunca me convenceu como treinador e para dizer mais nunca me  inspirou confiança do ponto de vista humano. O seu fraco enquadramento com a realidade do futebol Português e as suas características pessoais só poderiam conduzir ao fracasso. O futebol está carregado de exemplos como estes de bons profissionais que não obstante as suas capacidades e vontade num determinado contexto acabam por ser mal sucedidos. A identificação com o clube e as condições de trabalho associadas às competências profissionais são determinantes. Heynckes ganhou a Liga dos Campeões da UEFA em 1997–98 pelo Real Madrid mas à parte de uma Supertaça de Espanha, nada mais. Por isso creio que a outra experiência latina também não tenha deixado saudades aos madrilistas.

Treinador razoavel. Com uma equipa daquelas acabar em 3º e lutar pelo titulo a 4 jornadas não foi mau. O Jogo lá em "cima" foi mesmo desastroso.

Sobre o Real, ele ganha a Liga dos Campeões, mas acaba em 7º ou em 6º no campeonato.


No Real andou a época quase toda pelo 2º lugar, caiu no final para o 4º lugar. Foi campeão europeu ao fim de 40 anos.

Tsoukalos

Parabéns grande coça no "meu" Barça.  O0

Blitzer

Fez anos ontem, parabéns Jupp ! :)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pmmp20 em 02 de Maio de 2009, 01:38
e é verdade foi ele q mandou o j.Pinto embora!!

Isso é mentira. O João Pinto saiu porque o antepenúltimo Presidente queria que ele saísse.

Diavolo Rosso


Diogo Brito

se voltasse, com um plantel em condições, podia ser bom...

Chelas

Eu não acredito no que estou a ler, benfiquista a pedirem o regresso desse nojento? Ou não viveram essa altura ou então de benfiquista têm zero

RedVC

Que vá para longe. Livra...

Rei

Citação de: Chelas em 24 de Maio de 2013, 17:55
Eu não acredito no que estou a ler, benfiquista a pedirem o regresso desse nojento? Ou não viveram essa altura ou então de benfiquista têm zero

Lembram-se pouco desses tempos. Maior parte dos users deste site são jovens.

Chelas

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: Chelas em 24 de Maio de 2013, 17:55
Eu não acredito no que estou a ler, benfiquista a pedirem o regresso desse nojento? Ou não viveram essa altura ou então de benfiquista têm zero

Lembram-se pouco desses tempos. Maior parte dos users deste site são jovens.

Então que pesquisem o que era aquela altura

*Crow*

era ele o treinador quando se deu aquele boato dos 7-0 em Vigo

Covenant

Era o Benfica do Vale, era um Benfica MUITO INFERIOR a este. Era complicado fazer muito melhor, Mourinho foi eliminado por uma equipa Sueca...

Mas não o quero de volta sendo sincero.

Ah e que ganhe a final e nos ajude. :)

cheio

O homem que teve ligado à dispensa do João Pinto, talvez dos dias mais tristes que vi enquanto puto no benfica a par do jogo com o Celta de Vigo  :-X

Cruzes credo que fique longe !!

RogerWaters

Tinha uma equipa péssima e um feitio complicado: fiquei sempre com a sensação de que com uma equipa melhor teria feito um trabalho muito superior. Também não o queria de volta agora...aliás não me admirava nada que estivesse na calha para substituir o Vitor Pereira no Porco.

Quanto a isso da dispensa do João Pinto...a única relação que ele tem com a dispensa do JVP, a meu ver, foi ter sido treinador quando se deu a dispensa. Ainda antes do Heinckes ter ido para o Benfica já andava o Vale com o Souness "a fazer a cama" ao JVP para ele sair.

Chelas

Citação de: cheio em 25 de Maio de 2013, 16:14
O homem que teve ligado à dispensa do João Pinto, talvez dos dias mais tristes que vi enquanto puto no benfica a par do jogo com o Celta de Vigo  :-X

Cruzes credo que fique longe !!

Agora diz me como é que há pessoal que pede a sua vinda , por mais que sejam novos e não tenham visto essa época negra , revolta me