CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Sickness:SLB

Citação de: elpayaso10 em 02 de Março de 2009, 01:23
Citação de: Jakub em 02 de Março de 2009, 00:58
Siga!

Quanto aos bilhetes e regendo-me pelos últimos anos, é 10€ e compra-se na boa antes do jogo...sem stress!

Força Benfica!
se for 10euros é categoria mesmo, em coimbra este ano paguei 30, claro está q as condições nao se equiparam, mas acho q os clubes cm estádios com mais de 15 mil pessoas ganhavam mto mais em ter 15 mil pessoas a pagar 10 15 euros do que 2 3 mil  a pagar 20...

ya, gente burra deixa lá.
realmente custa muito pensar assim.
tao mal de finanças e acham que é a subir os preços que o dinheiro aparece. santa ignorância reinante

O_Glorioso

Não se esqueçam de que este este jogo não são favas contadas. Há que trabalhar!  O0

Superga1949

domingo 8:15 , o gajo que marcou as horas do jogo é doente.

ScorpiO

Citação de: Jakub em 02 de Março de 2009, 00:58
Siga!

Quanto aos bilhetes e regendo-me pelos últimos anos, é 10€ e compra-se na boa antes do jogo...sem stress!

Força Benfica!
diz-me o sector?
para eu ir ter convosco, para ficar sem voz  ;)

Jakub

Scorpio o Sector é aquele Topo manhoso...lado esquerdo, lado mais próximo da Central/Sócios.

Sinceramente só vendo no bilhete do ano passado é que consigo dizer...

Vou procurar isso e dps digo-te. Este ano só compro qd lá chegar...ainda por cima ao Domingo à noite? Deve tar cheio... ::)   :disgust:

elpayaso10

Citação de: ASroma em 02 de Março de 2009, 02:28
domingo 8:15 , o gajo que marcou as horas do jogo é doente.
merda de liga q temos, mas nisso os clubes tb tem culpa, pois os clubes é q fazem  a liga logo haviam de ter isto em atençao nao é só dizer q nao concordam, a sptv se quer transmitir outros campenatos q o faça num dos 3 canais q tem ou q arranje um quarto mas estas horas é q nao se podem manter.

ScorpiO

#141
Citação de: Jakub em 02 de Março de 2009, 02:37
Scorpio o Sector é aquele Topo manhoso...lado esquerdo, lado mais próximo da Central/Sócios.

Sinceramente só vendo no bilhete do ano passado é que consigo dizer...

Vou procurar isso e dps digo-te. Este ano só compro qd lá chegar...ainda por cima ao Domingo à noite? Deve tar cheio... ::)    :disgust:
Está como está sempre...
É o pior estádio que eu frequento todos os anos...finalamente a câmara e a naval vão pegar naquilo e remodelar, para quando não sei!
Aquelas bancadas tipo circo em madeira dão-me arrepios, por não falar no calor soviético e da brisa agradável!!!
EHE Já não vou à Figueira desde que a minha excelentissima ex(rameira) acabou comigo!!!vai ser giro lol
Eu sei onde é mas não sei como se chama, queria saber porque podia pedir a um amigo que me comprasse o bilhete escusando-me assim a 2 deslocações...Mas é como dizes compro os bilhetes na hora

Superga1949

Citação de: elpayaso10 em 02 de Março de 2009, 02:37
Citação de: ASroma em 02 de Março de 2009, 02:28
domingo 8:15 , o gajo que marcou as horas do jogo é doente.
merda de liga q temos, mas nisso os clubes tb tem culpa, pois os clubes é q fazem  a liga logo haviam de ter isto em atençao nao é só dizer q nao concordam, a sptv se quer transmitir outros campenatos q o faça num dos 3 canais q tem ou q arranje um quarto mas estas horas é q nao se podem manter.

é muito triste. Por mim  NINGUEM DO BENFICA IA !

o problema é que o benfica precisa dos seus adeptos .

Que nojo :(

Jakub

Scorpio, o do ano passado não encontro, mas tenho o de 06/07...

Superior Sul - B (Porta 6 - Sector S2)

Mas o ano passado ficámos do outro lado, e os DV é que ocuparam esse mesmo.

De qualquer das formas, é uma questão de em vez de ires pá direita ires pá esquerda.

Jeanmaman

Citação de: Scorpio_86 em 02 de Março de 2009, 02:42
Citação de: Jakub em 02 de Março de 2009, 02:37
Scorpio o Sector é aquele Topo manhoso...lado esquerdo, lado mais próximo da Central/Sócios.

Sinceramente só vendo no bilhete do ano passado é que consigo dizer...

Vou procurar isso e dps digo-te. Este ano só compro qd lá chegar...ainda por cima ao Domingo à noite? Deve tar cheio... ::)    :disgust:
Está como está sempre...
É o pior estádio que eu frequento todos os anos...finalamente a câmara e a naval vão pegar naquilo e remodelar, para quando não sei!
Aquelas bancadas tipo circo em madeira dão-me arrepios, por não falar no calor soviético e da brisa agradável!!!
EHE Já não vou à Figueira desde que a minha excelentissima ex(rameira) acabou comigo!!!vai ser giro lol
Eu sei onde é mas não sei como se chama, queria saber porque podia pedir a um amigo que me comprasse o bilhete escusando-me assim a 2 deslocações...Mas é como dizes compro os bilhetes na hora

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jakub

Jean, vai beber pa esquecer o gaijo...

Figueira é sempre aquela cena...todos os anos se dá lá uma real pinadela...

Não é que lá vá mts vezes/ano, mas na Queima, na Garraiada, graças a Deus (e ao alcool) nunca dormi sozinho naquele vasto areal...

;D

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 02 de Março de 2009, 02:59
Citação de: Scorpio_86 em 02 de Março de 2009, 02:42
Citação de: Jakub em 02 de Março de 2009, 02:37
Scorpio o Sector é aquele Topo manhoso...lado esquerdo, lado mais próximo da Central/Sócios.

Sinceramente só vendo no bilhete do ano passado é que consigo dizer...

Vou procurar isso e dps digo-te. Este ano só compro qd lá chegar...ainda por cima ao Domingo à noite? Deve tar cheio... ::)    :disgust:
Está como está sempre...
É o pior estádio que eu frequento todos os anos...finalamente a câmara e a naval vão pegar naquilo e remodelar, para quando não sei!
Aquelas bancadas tipo circo em madeira dão-me arrepios, por não falar no calor soviético e da brisa agradável!!!
EHE Já não vou à Figueira desde que a minha excelentissima ex(rameira) acabou comigo!!!vai ser giro lol
Eu sei onde é mas não sei como se chama, queria saber porque podia pedir a um amigo que me comprasse o bilhete escusando-me assim a 2 deslocações...Mas é como dizes compro os bilhetes na hora

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
LOL é verdade óh Jean...tu sabes ;D conhecias a peça :crazy2:
Bino obrigado
Realmente a garraiada é sempre algo de fantástico... :drunk:


SeN$hi


No20__

A hora e dia do jogo está mesmo a pedir um relvado todo empapado depois de levar com umas chuvadas...
Para não falar que somos sempre os últimos a jogar.