CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

pcssousa

Citação de: the.lowlight em 05 de Março de 2009, 22:08
Ichh..pcssousa, podes dizer que foi uma situação pontual, ou que choveu mesmo muito naquele dia...que eu não contesto...agora, que nessa noite estava um batatal, estava...estás a dizer-me que consegues fazer um passe normal nesse campo? lol. é completamente aleatório..basta ver o video.
Eu apenas diferenciei batatal de charco! em lado algum do Mundo o relvado se encontra em condições se cair um diluvio como foi o caso desse ano, em que por acaso o Benfica até foi prejudicado pois o golo navalista foi fora de jogo!
No Domingo isso não vai acontecer e o Benfica vai ter todas as condições para explanar o seu futebol! E estou mais do que certo que vai ganhar!
Mas atenção que os porkos já perderam na Figueira esta época, e o nosso jogo em casa contra a Naval também foi bem dificil!
Aos mais novos do fórum e que ainda não me conhecem, e no intuito de evitar bocas desnecessárias esclareço que além de Benfiquista sou Navalista! mas como é óbvio vou torçer pelo Benfica, é que um clube que luta para ser campeão necessita ganhar todos os jogos e um que luta para não descer não necessita disso!

nightcrowler

yebda na vez de ramorim e mais nada. mesma equipa que contra o leixoes

a13263



Tapion

Citação de: Jeanmaman em 05 de Março de 2009, 22:15
Citação de: Tacuary em 05 de Março de 2009, 21:53
Isso do batatal é um mito...o estadio da Naval parece-me estar ao nivel de condições para publico como o Mario Duarte, o da Trofa, ou até da grande maioria dos da 1ª Liga...aquela pista de terra, sem tartan, faz-me lembrar o Alverca, porem, em Alverca o estadio tinha muio boas condições.

Agora que aquilo é um batatal...se em condições para adeptos os anteriores nada devem a Naval, em relvado muito devem, quiçá muitos dos escalão maior...eu é raro ver ali batatais em resumos de jogos

É na boa!Estacionas facilmente e bem perto do estadio.

A Figueira está habituada a ter muita gente e está preparada para receber enchentes!

É pena nao ser verão para quem nao conhece poder apreciar a noite e as miudas roliças bronzeadas!

Podes crer, isto no verao é um sonho.. so a avenida cheia de miudas.. para nao falar na bela cidade que a Figueira é

Tapion

Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2009, 22:21
Citação de: the.lowlight em 05 de Março de 2009, 22:08
Ichh..pcssousa, podes dizer que foi uma situação pontual, ou que choveu mesmo muito naquele dia...que eu não contesto...agora, que nessa noite estava um batatal, estava...estás a dizer-me que consegues fazer um passe normal nesse campo? lol. é completamente aleatório..basta ver o video.
Eu apenas diferenciei batatal de charco! em lado algum do Mundo o relvado se encontra em condições se cair um diluvio como foi o caso desse ano, em que por acaso o Benfica até foi prejudicado pois o golo navalista foi fora de jogo!
No Domingo isso não vai acontecer e o Benfica vai ter todas as condições para explanar o seu futebol! E estou mais do que certo que vai ganhar!
Mas atenção que os porkos já perderam na Figueira esta época, e o nosso jogo em casa contra a Naval também foi bem dificil!
Aos mais novos do fórum e que ainda não me conhecem, e no intuito de evitar bocas desnecessárias esclareço que além de Benfiquista sou Navalista! mas como é óbvio vou torçer pelo Benfica, é que um clube que luta para ser campeão necessita ganhar todos os jogos e um que luta para não descer não necessita disso!

Eu tambem digo sou BENFIQUISTA e Navalista! Mas apoio todos jogos o Benfica pois precisa mais dos pontos

outros jogos tou sempre pelo lado da Naval, com a Squadra Verdi

FORÇA BENFICA


m20

Citação de: a13263 em 05 de Março de 2009, 22:26
Citação de: nightcrowler em 05 de Março de 2009, 22:22
yebda na vez de ramorim e mais nada. mesma equipa que contra o leixoes

:metal:
Sim..mexidas radicais não dão muito jeito agora.
Por mim também era esse o 11. Com a lesão do CArlos e do Ruben ao mesmo tempo também ficamos com poucas hipoteses para escolher p o meio campo.Mas o Yebda, se estiver nos seus dias, dá bem conta do recado. ;)


Tacuary

Citação de: Jeanmaman em 05 de Março de 2009, 22:16
Façam uma lista do pessoal que vai ao jogo para podermos encontrar-nos e beber uns copos antes do jogo!

Eu vou!!!  :slb2:

eu idem :metal:

Tapion

Comeque, vao encher isto ? :bandeiraslb2:


As centrais vao ser so Figueirenses... encham as Laterais tambem ;)

Quero ver o estadio da minha cidade cheioo :D.. No minimo as centrais e o topo sul..


faneca_slb4ever

Citação de: Tacuary em 05 de Março de 2009, 22:49
Citação de: Jeanmaman em 05 de Março de 2009, 22:16
Façam uma lista do pessoal que vai ao jogo para podermos encontrar-nos e beber uns copos antes do jogo!

Eu vou!!!  :slb2:

eu idem :metal:
Eu tambem Vou

Tapion


pedroslb78

#509
Apesar de não poder estar presente , estou confiante numa grande enchente e nos 3 pontos!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: