CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

joan carles

Interesa ganar. Y eso se va haciendo.
El Naval no para de hacer faltas....y, sobre todo, de simularlas. Se tiran cuando oyen al benfiquista.

nidense

Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Março de 2009, 21:07
Citação de: mMateus em 08 de Março de 2009, 21:03
Isto hoje parece o Forum dos Anti-Benfiquistas ... dassssssssse.

SEJAM BENFICA

:slb2:
Então joguem "à" benfica! :buck2:
a jogar assim so em sonhos podemos pedir mais que o 3° lugar!!!SOU BENFICA MAS NAO SOU CEGO, ISTO E JOGAR SEM HONRA NEM GLORIA O SALARIO DO REYES PAGA TODO O PLANTEL DA NAVAL E NOS PURA E SIMPLESMENTE NAO CONSEGUIMOS SEQUER PASSAR O MEIO CAMPO§§

LibetiNNe

pior primeira parte desta época...

espero sinceramente que isto melhore !!!

Monraigon

Isto é inaceitável...um ano inteiro...e nem meia duzia de jogos bons.

redpeanut

Citação de: red_label em 08 de Março de 2009, 21:08
Citação de: red_label em 08 de Março de 2009, 21:03
Citação de: redpeanut em 08 de Março de 2009, 20:57
ja temos 37% de posse de bola  :flagglorioso: :flagglorioso:

Foi a 1ª coisa q vi....fiquei :o mas depois li aqui o golo do Aimar....

E entretanto li os coments do ppl daqui....e fiqeui ilucidaddo da categoria da exibição....

estava mesmo a festejar visto que aos 20min estavamos com 28%...

tenho fe que aos 60min consiguamos chegar aos 40%

RedDemon

quantos minutos faltam para começar a 2ª parte :)

rkc

Citação de: luis.live em 08 de Março de 2009, 21:07
Citação de: mrfalcon em 08 de Março de 2009, 21:04
o nosso treinador é uma vergonha...

marcamos um golo aos 3 mins e deixamos de jogar à bola!!!

haja paciência pra esta pouca-vergonha!

o benfica precisa de um treinador à séria e não este espanhol que gosta é de conferência de imprensa pra espalhar charme!
Citação de: mrfalcon em 08 de Março de 2009, 21:04
o nosso treinador é uma vergonha...

marcamos um golo aos 3 mins e deixamos de jogar à bola!!!

haja paciência pra esta pouca-vergonha!

o benfica precisa de um treinador à séria e não este espanhol que gosta é de conferência de imprensa pra espalhar charme!

o slb precisa é de um treinador, que goste de vitorias morais..... isto de jogar mal e ganhar é muito mau.. é preferivel jogar bem e perder...

Estava convencido que era possivel jogar bem E ganhar... Aparentemente, há escolhas para serem feitas.

Patrick_slb

chega-me a informaçao que os jogadores do Benfica perceberam ao intervalo que a final se trata de um jogo a sério.

Pobre pobreza...

Bakari

Triste, paupérrimo, desconcertante. Também tenho esperança no LORD, só ele para mexer com as coisas, pois o Quique è pobre de ideias.

se7en

My Dying Bride

Citação de: Monraigon em 08 de Março de 2009, 21:10
Isto é inaceitável...um ano inteiro...e nem meia duzia de jogos bons.

Jogamos bem contra o Porco.....o resto zero. :crazy2:

diabo1989

A bancada que se vê na transmissão é toda vermelha, ganham dinheiro à custa dos benfiquistas

Showoff

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2009, 21:10
Só vai à bola quem é burro. O Benfica não joga um crl.
Venham os 3 pontos.

Cala-te.

glopes

Citação de: ismo em 08 de Março de 2009, 21:01
Citação de: ppfinder em 08 de Março de 2009, 21:01
Vamos ser sinceros, e comparem os porcos ontem com este mar de lesmas e a frustação sobe de tom.   :tickedoff:

nem tem comparação possível
[/
Citação de: redpeanut em 08 de Março de 2009, 21:01
Citação de: glopes em 08 de Março de 2009, 20:59
Voces kerem e posse bola grandes exibiçoes e goleadas. eu por agora kero e ganhar.

estas a gozar o que?Achas normal ter 28% de posse de bola?

Eu nem peço nada do outro mundo, que façam o 2-0 e dps ate podem defender. Agora assim arriscamo-nos a desgostos.
Citação de: redpeanut em 08 de Março de 2009, 21:01
Citação de: glopes em 08 de Março de 2009, 20:59
Voces kerem e posse bola grandes exibiçoes e goleadas. eu por agora kero e ganhar.

estas a gozar o que?Achas normal ter 28% de posse de bola?

Eu nem peço nada do outro mundo, que façam o 2-0 e dps ate podem defender. Agora assim arriscamo-nos a desgostos.
quote]
Eu n disse k acho normal, alias n me lembro de ver ha muito uma partida assim, mas ainda so estamos na 1ª parte se eu n acreditar ke a segunda sera melhor n sou benfiquista, portanto acreditar numa melhor segunda parte. e o k fica pra historia e o resultado e nao a exebição, mas nao me ouviste dizer k estava satisfeito com a exibição mas sim com o resultado, sao coisas diferentes