CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Denim

cuidado...entrou o Marcelito...ou Marcelinho...

eu_2

1-0 é um pessimo resultado, em caso de empate com os porcos o que conta é a diferença de golos, e eles neste momento têm 8 a mais que nos...
deviamos era estar a pressionar e a tentar marcar o maior nº de golos possiveis, em vez de estarmos encostados a nossa area  :metal:

Sirgon

Citação de: ismo em 08 de Março de 2009, 21:14
Citação de: Sirgon em 08 de Março de 2009, 21:12
A naval vai estourar nesta 2a parte, nao aguentam o ritmo alucinante com que se empenharam na 1a parte!!!
Mais um golinho e matamos o jogo! Força SLB

Matamos o caraças.. tiveste em hibernação até hoje? :)
Sinceramente marcamos tao cedo que nos acomodamos, mas ha que dar merito à naval pois qundo o benfica teve a bola eram sempre dois jogadores em cima a fazer pressao!!! Nao vao aguentar o jogo todo assim!
Força Equipa!!!

Dudek

zepsil

e digo mais, se o benfica não marcar outro golo isto vai ser muito mau até ao fim!!!

tribeiro

Citação de: |Red_Eagle| em 08 de Março de 2009, 21:14
Tenham la calma pah!!! Se ganhamos criticam se perdemos criticam... querem espéctaculo vão ao circo... quero é os 3 pontos em todos os jogos até ao fim do campeonato e que o futebol bonito se lixe... 
O que EXIGIMOS:
1º Ambiçao e Dedicação
2º Qualidade
3º Se possível que agrade...

Ninguem está a pedir espectáculo!!! Como é que é possivel espectaculo se nem a bola têm!!!! Isso já é outro patamar.
PS: Quando se copia ou menciona frases de outros fica bem mencionar (exemplo: querem espéctaculo vão ao circo - Lippi)

Notguilty

se houvesse uns penalties , uns defesas desconcentrados e umas frangalhadas dos guarda redes era capaz de ja estarmos a golear.

mas sem bola la na frente , é que não há hipotese.
isto se fossemos zzzbordinguistas ou amantes da corrupção era uma alegria imensa estar a ganhar e a controlar. Mas isto é Benfica!!!

Pa cima deles !!!!

se7en

Citação de: Dudek em 08 de Março de 2009, 21:18
Citação de: se7en em 08 de Março de 2009, 21:17
mais do mesmo.

por acaso até me pareceu que entramos com outra atitude..

de certeza? não vejo nada... Devo ter de arranjar uns óculos bem graduados.

Dudek

o Aimar deve ser dos gajos mais prejudicados pelos árbitro no futebol... Puta que pariu! assinalam tudo contra o homem....até quando ganha cantos  ::bater:: ::bater::

ps:s7ven quando falaste o Di Maria tinha acabado de fazer uma boa arrancada, logo nao percebi  a logica do comentário. se fosse feito neste momento até concordaria com ele

nidense

O que mais me preocupa é que nao conseguimos passar o meio campo com a bola nos pes!!!