CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Pedro84

Citação de: coelhodc em 08 de Março de 2009, 21:52
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2009, 21:50
Este treinador é mesmo mau demais... agora tira o Cardozo! Mesmo retranqueiro...

Como? Tira avançado e mete avançado. Critica tudo bem, agora perseguição. Por amor de Deus....

Não tinha visto quem é que ele tinha posto.

Chefe

Citação de: NM10Costa em 08 de Março de 2009, 21:52
Citação de: Chefe em 08 de Março de 2009, 21:50
Citação de: pexim em 08 de Março de 2009, 21:47
Eu não gosto de individualizar criticas, mas ó CHEFE, por mais razão que possas ter, é extremamente irritante ler os teus posts. Nunca tens um dia bom? (não digo que não tenhas razão muitas vezes, mas és MUITO negativista)
è verdade. Não tenho um jogo bom desde o Benfica-Napoles. Irrito? Paciência. Mais me irrita esta "equipa" e alguns mediocres "adeptos"

TENS BOM REMÉDIO
Pois tenho. Era que "adeptos" mediocres mudassem de clube

onesolo

Citação de: PE85 em 08 de Março de 2009, 21:53
fdx marcamos um golo duma falta que nem existe..
Deixa tar q outros ja ha mais de 20 anos beneficiam disso e muito mais...

No20__

Então mete o Nuno Gomes que nem luta pelas bolas de chutões?

Di_Francisca

Citação de: afsantos em 08 de Março de 2009, 21:53
Tenho pena do comentador que esta a comentar o jogo na net....o rapaz deve de estara a habituado aos grandes jogos no UK e espetam com o gajo a comentar este jogo da treta!!!!!

Quique sabe mesmo meter o Benfica a jogar grande futebol!

Amigos não se iludam...

O Benfica até pode estar a fazer uma exibição fraquinha mas, dizer q não merece a vitória ou dizer que está com uma sorte danada (como diz o boca-de-trapo inglês) é não querer ver que as melhores oportunidades foram TODAS do BENFICA (Cardozo, Di Maria)!

MSchumacher

Sirgon

Fisicamente a Naval rebentou tal como previ! Nao iam aguentar +45minutos com o ritmo da 1a parte!!!
Carrega Benfica!!!!

carrepos

A falta que deu origem ao livre do golo, não era falta  :-X

Joaoac

Citação de: NM10Costa em 08 de Março de 2009, 21:52
Citação de: Chefe em 08 de Março de 2009, 21:50
Citação de: pexim em 08 de Março de 2009, 21:47
Eu não gosto de individualizar criticas, mas ó CHEFE, por mais razão que possas ter, é extremamente irritante ler os teus posts. Nunca tens um dia bom? (não digo que não tenhas razão muitas vezes, mas és MUITO negativista)
è verdade. Não tenho um jogo bom desde o Benfica-Napoles. Irrito? Paciência. Mais me irrita esta "equipa" e alguns mediocres "adeptos"

TENS BOM REMÉDIO

remedio amigo é o benfica comear a jogar a bola...eu nem digo o que penso do quique pk a moderaçao aparece logo em peso

Berna®

qt tempo falta??
esta merda na net nunca mostra o tempo...

kemosabe

Muito fraco este arbitro - os jogadores da naval sempre a dar pau e amarelos nem ve-los.
Contra tudo e contra todos. benfica campeão :bandeiraslb2:

nidense

se7en

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2009, 21:55
Citação de: coelhodc em 08 de Março de 2009, 21:52
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2009, 21:50
Este treinador é mesmo mau demais... agora tira o Cardozo! Mesmo retranqueiro...

Como? Tira avançado e mete avançado. Critica tudo bem, agora perseguição. Por amor de Deus....

Não tinha visto que é que ele tinha posto.

LOL  ;D ;D estes sim os posts do ano  :rir:

PMCA