CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Andy_CooL

O Luisao enterrou na defesa no golo da Naval mas ainda assim foi imperial no resto do jogo toda ele e o M.Vitor merecem a titularidade mais o Maxi mt bem de novo! E por fim só merece mais o Di Maria este destaque..

marcosantos

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Vi o jogo na Benfica tv porque estou em casa da minha tia onde há uma festa e só tenho a dizer que os comentários do José Carlos são uma autêntica comédia. O Pedro Castelo ainda mete alguma ordem naquilo mas o outro é de desmanchar a rir. Não conhecia este programa nos jogos do Benfica porque ainda não tenho o benfica TV.
Vitória importante na luta pelo titulo.

:slb2:

Elvis the Pelvis

Mais uma vitória em mais uma péssima exibição. Hoje valeu pela reacção ao golo da Naval.

Rumo ao 32º título!  :slb2: 

francisco

goncaloteixeira

Citação de: francisco em 08 de Março de 2009, 22:09
atitude horrível, ver os jogos do porto e ver estes...

rapaz a atitude nos jogos do porto das equipas adversárias é que são horríveis.

glopes

Valeu os 3 pontos, importantes pra manter pressao sobre advesarios. segunda parte um pouco melhor.  :flagglorioso: :flagglorioso:

kemosabe

Não foi uma exibição muito espetacular, mas notam-se melhorias estruturais de jogo para jogo.
De qualquer forma a naval hoje fez um jogo muito forte (talvez o melho da epoca) e muito poucas equipas vai conseguir pontuar neste campo...

46Rossi

Ganhamos que é o que interessa... depois de uma 1ª parte horrível fizemos uma 2ª bem melhor, longe de deslumbrar mas fomos muito competentes...

Vamos Benfica!!!  :flagglorioso:

Thunderboy

Gosto é do Rui a cumprimentar um a um cada jogador....

francisco

bastava pressionar um bocadinho e os navalenses borravam-se todos...

Dudek

Nada apontar aos jogadores em termos de empenhamento....jogamos mal na 1º parte, mas houve sempre aplicação. A mentalidade que temos depois de marcar um golo é que não é a correcta. Espero que daqui pa frente, seja sempre como hoje depois do 2º golo.

Grande Miguel Vitor, Di Maria e Katsou. Fantásticos  :bow2:

andre_diogo

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Março de 2009, 22:11
Mais uma vitória em mais uma péssima exibição. Hoje valeu pela reacção ao golo da Naval.

Rumo ao 32º título!  :slb2: 
Exacto. Só por isso mesmo...

Toribas

Vitória justa da melhor equipa, que durante a primeira parte se limitou a controlar o jogo. Tivemos mais oportunidades e ganhámos com naturalidade.

Napster

sanfinense

Citação de: |Red_Eagle| em 08 de Março de 2009, 21:14
Tenham la calma pah!!! Se ganhamos criticam se perdemos criticam... querem espéctaculo vão ao circo... quero é os 3 pontos em todos os jogos até ao fim do campeonato e que o futebol bonito se lixe...

O0

3 ponntos......

RUMO AO TITULO