CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

escarlate

Citação de: diabo1989 em 09 de Março de 2009, 14:19
não há imagens da tromba do jornalista da spottv atrás da baliza aquando do 2º golo ?

Também queria ver ...

Jakub

Citação de: Scorpio_86 em 09 de Março de 2009, 14:21
Citação de: Jakub em 09 de Março de 2009, 14:16
Citação de: Scorpio_86 em 09 de Março de 2009, 14:01
Sou do Benfica e isso me envaidece...
É nestes momentos que tenho um orgulho enorme em pertencer a esta familia!
Ontem como muitos devem saber tive que sair do estádio, onde tentava apoiar a equipa com outros rapazes sem nome, porque recebi noticia da morte de um familiar muito próximo, foi com muita angustia que recebi essa noticia, mas desde logo fui amparado por 5 Grandes Homens que acompanhavam o jogo comigo!!!
Como disse antes Jakub, Coelho_slb, Tavarex, Andre_modalidades, jaimindio, nunca me esquecerei de vocês, para sempre na minha memória, para sempre no meu coração!
Foi com enorme surpresa que me deparei que aqui no forum tinham conhecimento da situação, e é com ENORME GRATIDÃO, que agradeço a todos vocês pelo apoio que demonstraram ao longo destas paginas...
VOCÊS SÂO ENORMES

OBRIGADO
:cry2:

Eu escrevi aquilo, porque depois de ires, todos nós sentimos a perda, e penso que falo por todos...

Força aí!  O0  Abraço Camarada!  :amigo:
Agradeço-te por isso, também, fiquei mesmo muito emocionado quando me deparei com isto aqui no forum...OBRIGADO
Tentando passar à frente, vamos ao Algarve ?

Yap! Eu falo contigo quando souber aquilo que tu sabes...

Vou passar esta semana lá no sítio para me inteirar dos autocarros, preços e essa cena toda...

O0 :drunk:

Elvis the Pelvis

Também gostava de ir.  :)
Convidam-me ou nem por isso?  ;D

diabo maiato

 
Acabei de enviar para o JN!!!!!!


especial atenção do :Sr. Almiro Ferreira


à atenção da Exma Direcção do JN:



Venho por este meio lamentar a crónica redigida pelo Sr Almiro que com certeza ficou muito aborrecido com o resultado!!!Eu comprrendo depois daquela grande passadeira vermelha que o Leixões estendeu ao seu clube para este ganhar à vontade e depois de Naval ter empatado é frustrante sentir que o  Benfica continua só a dois pontos do Fóculporto!!!!!!!Como se pode ser tão fanático para se "falar" numa grande penalidade de Miguel Vítor????Em que TV é que viu o jogo??????Há sim um lance aos 19min de falta do Maxi mas fora da área (quase no limite) que o árbitro não assinala!!!!Depois escreve que o Benfica fez um jogo muito mau....(ok na 1ª parte-na 2ª não foi bem assim....) mas isso é o normal no Focúlporto e no Sporting!!!ou não????!!!! Depois muito indignado escreve que o 2º golo do Benfica nasce duma falta inexistente (como se o árbitro adivinhasse que num lance a meio-campo iria dar golo!!!!Ridículo!!!!!!!) é verdade mas quantas faltas em todos os jogos são mal assinaladas????!!!!!!E só se fala nesta porque deu golo e com todo o merecimento!!!!!!!!O Benfica teve 4 ou 5 ocasiões para marcar, a Naval uma (e golo, com a ajuda dum pisão no pé do Luisão, mas o Sr. Allmiro não viu....) Curiosamente um dos lances mais polémicos, aos 58min o Di Maria isola-se em lance para golo e é puxado por Carlitos, logo tinha que ser expulso mas isso não parece ser importante para o Sr. Almiro Ferreira!!!!!!!Haja vergonha!!!!!!!!!O Jornal de Notícias, que é um orgão oficioso do Focúlporto (tal como "O Jogo"-este é "oficial") tem que compreender que no Norte há muito mais Benfiquistas que Portistas e que o dinheiro daqueles é igual aos dos adeptos do vosso amado clube!!!!!!!!Isto é mau jornalismo!!!!!Porque é que o Senhores não falam do insulto ao jornalista da RTP no fim do jogo Leixões-Focúlporto por parte do Director de comunicação do FCP????!!!! Não deve ser importante!!!Claro vocês jornalistas do JN nunca são insultados!!!Pudera!!!!!Até no caso Apito Dourado, as vossas noticias foram sempre vistas pelo prisma Focúlporto!!!!!Haja dignidade!!!!!!!!!!Sr.Almiro Ferreira: Lembre-se de como o Focúlporto empatou com o Benfica (penalty fantasma e nojento!!!)de como o FCP venceu em Braga (escandaloso!!!!) das agressões constantes de Bruno Alves (Sporting(Alvalade), Amadora, Maritimo, Trofense que nunca dão sumaríssimo)!!!!! ainda agora contra o Sporting mais três expulsões perdoadas (4 Derlei também!!!)o Lucho (não houve sumaríssimo!!!!!!!que podridão!!!!)o "Cebola" (amarelo!!!!!ah ah ah ah ah ah!!!!!!!!!!!) e o Tarik (nem levou nada!!!!ah ah ah ah aha!!!!!!!!!!!!!!) Lamentável e indigno!!!Passem bem!!! Despeço-me com o máximo respeito, porque acredito que há alguns dos vossos jornalistas (mesmo sendo do Focúlporto) que são honestos!!!!!!!


A.J.Dias

sjgonline

Citação de: diabo maiato em 09 de Março de 2009, 14:59

Acabei de enviar para o JN!!!!!!


especial atenção do :Sr. Almiro Ferreira


à atenção da Exma Direcção do JN:



Venho por este meio lamentar a crónica redigida pelo Sr Almiro que com certeza ficou muito aborrecido com o resultado!!!Eu comprrendo depois daquela grande passadeira vermelha que o Leixões estendeu ao seu clube para este ganhar à vontade e depois de Naval ter empatado é frustrante sentir que o  Benfica continua só a dois pontos do Fóculporto!!!!!!!Como se pode ser tão fanático para se "falar" numa grande penalidade de Miguel Vítor????Em que TV é que viu o jogo??????Há sim um lance aos 19min de falta do Maxi mas fora da área (quase no limite) que o árbitro não assinala!!!!Depois escreve que o Benfica fez um jogo muito mau....(ok na 1ª parte-na 2ª não foi bem assim....) mas isso é o normal no Focúlporto e no Sporting!!!ou não????!!!! Depois muito indignado escreve que o 2º golo do Benfica nasce duma falta inexistente (como se o árbitro adivinhasse que num lance a meio-campo iria dar golo!!!!Ridículo!!!!!!!) é verdade mas quantas faltas em todos os jogos são mal assinaladas????!!!!!!E só se fala nesta porque deu golo e com todo o merecimento!!!!!!!!O Benfica teve 4 ou 5 ocasiões para marcar, a Naval uma (e golo, com a ajuda dum pisão no pé do Luisão, mas o Sr. Allmiro não viu....) Curiosamente um dos lances mais polémicos, aos 58min o Di Maria isola-se em lance para golo e é puxado por Carlitos, logo tinha que ser expulso mas isso não parece ser importante para o Sr. Almiro Ferreira!!!!!!!Haja vergonha!!!!!!!!!O Jornal de Notícias, que é um orgão oficioso do Focúlporto (tal como "O Jogo"-este é "oficial") tem que compreender que no Norte há muito mais Benfiquistas que Portistas e que o dinheiro daqueles é igual aos dos adeptos do vosso amado clube!!!!!!!!Isto é mau jornalismo!!!!!Porque é que o Senhores não falam do insulto ao jornalista da RTP no fim do jogo Leixões-Focúlporto por parte do Director de comunicação do FCP????!!!! Não deve ser importante!!!Claro vocês jornalistas do JN nunca são insultados!!!Pudera!!!!!Até no caso Apito Dourado, as vossas noticias foram sempre vistas pelo prisma Focúlporto!!!!!Haja dignidade!!!!!!!!!!Sr.Almiro Ferreira: Lembre-se de como o Focúlporto empatou com o Benfica (penalty fantasma e nojento!!!)de como o FCP venceu em Braga (escandaloso!!!!) das agressões constantes de Bruno Alves (Sporting(Alvalade), Amadora, Maritimo, Trofense que nunca dão sumaríssimo)!!!!! ainda agora contra o Sporting mais três expulsões perdoadas (4 Derlei também!!!)o Lucho (não houve sumaríssimo!!!!!!!que podridão!!!!)o "Cebola" (amarelo!!!!!ah ah ah ah ah ah!!!!!!!!!!!) e o Tarik (nem levou nada!!!!ah ah ah ah aha!!!!!!!!!!!!!!) Lamentável e indigno!!!Passem bem!!! Despeço-me com o máximo respeito, porque acredito que há alguns dos vossos jornalistas (mesmo sendo do Focúlporto) que são honestos!!!!!!!


A.J.Dias

:metal: :metal: :boxing: :boxing: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Becken

Que vitoria importantissima!  :clap1: :clap1:

Foi o jogo que menos gostei!  :crazy2:

Thunderboy

Citação de: Arsène em 09 de Março de 2009, 15:32
Que vitoria importantissima!  :clap1: :clap1:

Foi o jogo que menos gostei!  :crazy2:
1º ganhamos.
2º 1ºparte horrivel......

Becken

Citação de: thunderboy em 09 de Março de 2009, 15:33
Citação de: Arsène em 09 de Março de 2009, 15:32
Que vitoria importantissima!  :clap1: :clap1:

Foi o jogo que menos gostei!  :crazy2:
1º ganhamos.
2º 1ºparte horrivel......

Os jogadores parecem incapazes de seguir uma estrategia....incrivel...! :crazy2:

Tem todas as condicoes para a executar com qualidade e nada...simplesmente nao conseguem segui la!  :estrelas:

diabinho_in_love


Thunderboy

Citação de: Arsène em 09 de Março de 2009, 15:38
Citação de: thunderboy em 09 de Março de 2009, 15:33
Citação de: Arsène em 09 de Março de 2009, 15:32
Que vitoria importantissima!  :clap1: :clap1:

Foi o jogo que menos gostei!  :crazy2:
1º ganhamos.
2º 1ºparte horrivel......

Os jogadores parecem incapazes de seguir uma estrategia....incrivel...! :crazy2:

Tem todas as condicoes para a executar com qualidade e nada...simplesmente nao conseguem segui la!  :estrelas:
o Quique bem dizia para subirem e eles potape para a frente só....

Thunderboy

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Março de 2009, 15:39
A batalha naval está fora de moda...agua  :estrelas:
HAHAHAHHA.
Agora é batalha de D. Afonso Henriques.

Becken

Citação de: thunderboy em 09 de Março de 2009, 15:44
Citação de: Arsène em 09 de Março de 2009, 15:38
Citação de: thunderboy em 09 de Março de 2009, 15:33
Citação de: Arsène em 09 de Março de 2009, 15:32
Que vitoria importantissima!  :clap1: :clap1:

Foi o jogo que menos gostei!  :crazy2:
1º ganhamos.
2º 1ºparte horrivel......

Os jogadores parecem incapazes de seguir uma estrategia....incrivel...! :crazy2:

Tem todas as condicoes para a executar com qualidade e nada...simplesmente nao conseguem segui la!  :estrelas:
o Quique bem dizia para subirem e eles potape para a frente só....

Com 4 homens na frente......para trabalharem transicoes ofensivas rapidas, podendo e devendo explorar as alas as alas.......resignados a ver e/ou a defender! Enfim! :crazy2:

Nem exigia muito..

BC

Ainda bem que o Marcelinho nos marcou golo. . fez com que acordassemos e quissemos lutar pela vitória. Ufa ao menos isso.

Toribas

Tou a leste, malta.
Quem é o bigodes??  :huh:

PS: Muita força para ti e para a tua família, Scorpio! Um abraço benfiquista.

Pedro Pena

Citação de: Toribas em 09 de Março de 2009, 16:17
Tou a leste, malta.
Quem é o bigodes??  :huh:

PS: Muita força para ti e para a tua família, Scorpio! Um abraço benfiquista.
x2 (em tudo)