Manuel José

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1997), 29 jogos (13 vitórias, 5 empates, 11 derrotas)

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 01 de Janeiro de 2013, 23:21
Fui ver ao Almanaque do Benfica.
Entrou aos 71 minutos para o lugar do Simões, nesse jogo com a Académica.

Vinha mesmo dizer isso.

pcssousa

Citação de: Shoky em 01 de Janeiro de 2013, 23:21
Fui ver ao Almanaque do Benfica.
Entrou aos 71 minutos para o lugar do Simões, nesse jogo com a Académica.
Lá está os tais 20 minutos de que falei. De resto é verídica a história de que diz não se ter sentido campeão nacional e portanto nunca ter ido buscar a faixa.

Citação de: Çula em 28 de Dezembro de 2012, 23:48
Dessa foto não estou a reconhecer quatro jogadores. Os três agachados desde a ponta esquerda da foto até ao Zeca, e em cima o que está entre o Cruz e o Simões.
Não consigo dizer qual é.  :confused:
É o segundo dos de baixo a contar da direita para a esquerda da foto.

Citação de: Pai do Cláudio em 31 de Dezembro de 2012, 14:48
Sabe se a preferência clubistica dele? Ele disse que era do Sporting em miúdo mas que quando entrou no estádio da luz pela primeira vez e viu aquilo cheio, foi algo que o marcou
A verdade, verdadinha? não gosta muitio de falar nisso, mas é Benfiquista embora também tenha uma simpatia pelo sporting.
Já tinha escrito lá para trás que conheci o seu pai e soube disso por ele, entretanto também já o conheci e à 3ª vez lá mo confessou.

Di Nes

segundo ele

"tenho 2 amores: scp e Benfica"

P∑T∑7

Sporting na infância e Benfica na adolescência e idade adulta.

Bailey

sinceramente sempre apreciei o manuel josé (eu realmente costumo ter simpatia por algumas pessoas pouco queridas no Benfica )

Mas sempre o achei bom treinador, e fundamentalmente um gajo verdadeiro.

Tentou por um modelo de jogo 3-5-2 no Benfica, no qual não havia cultura e os jogadores nunca se adaptaram. Mas é uma ideia de jogo que quando bem aplicada dá um futebol tremendamente forte.

Fico contente que tenha assumido a sua simpatia pelo Benfica, porque sempre o julguei lagarto.

DanizaoSlb

Para mim sempre foi e sempre será a primeira opção para selecionador

Posto à parte da Selecção e depois vieram Artur Jorges, Queirozes, Oliveiras.

Eu penso que em 1996 era uma das opções para a selecção, mas escolheram o Artur Jorge. Resultado: Ficamos pela fase de grupos

RedVC

Um homem sério e um bom treinador.
Merecia ter tido mais sorte no nosso clube.
Uma das grandes injustiças do futebol português. Merecia sem dúvida ter sido selecionador. Muito mais do que Paulo Bento ou António Oliveira, por exemplo.
Provavelmente já não virá a chegar a esse cargo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bailey em 03 de Março de 2013, 00:05
sinceramente sempre apreciei o manuel josé (eu realmente costumo ter simpatia por algumas pessoas pouco queridas no Benfica )

Mas sempre o achei bom treinador, e fundamentalmente um gajo verdadeiro.

Tentou por um modelo de jogo 3-5-2 no Benfica, no qual não havia cultura e os jogadores nunca se adaptaram. Mas é uma ideia de jogo que quando bem aplicada dá um futebol tremendamente forte.

Fico contente que tenha assumido a sua simpatia pelo Benfica, porque sempre o julguei lagarto.

Sempre pensei que era benfiquista. Creio que, foi Treinador do SLB numa má altura. Em tempos de bonança, teria sido Treinador para ser campeão, naturalmente.

Filipe F

"Quero que o Benfica ganhe tudo. Taça, campeonato e Liga Europa!" - Manuel José

Covenant

Citação de: Filipe F em 02 de Abril de 2013, 23:14
Onde?

Tacuara7

Citação de: Covenant em 03 de Abril de 2013, 00:11
Citação de: Filipe F em 02 de Abril de 2013, 23:14
Onde?

Deve ter sido no Grande Area na RTPn

sardao

Mais um mês e meio e já estamos a jogar à Manuel José!

SousaLB

Gostei das palavras dele.

O homem acha-se o melhor do mundo, mas nota-se que percebe da poda. Devia ter tentado a sorte por cá mais vezes, em vez de estar lá a treinar onde a bola é quadrada.

Blitzer

Mestre30

Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 00:28
Mais um mês e meio e já estamos a jogar à Manuel José!
Épico!