CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

faneca_slb4ever

Citação de: Dana_Skully em 15 de Março de 2009, 14:02
Quique teve uma paralisia, mas antes quem a teve foi o árbitro, mais uma vez roubados em 3 pontos.. golo em fora-de-jogo. Cardozo e NG na área para os cruzamentos que foram feitos era mt importante, n percebi.. mas parece-me que ia ser um jogo que podíamos tar ali 3h que a puta da bola n entrava.
n esta fora de jogo mas mesmo que estivesse e caso de duvida e ai deve se favorecer o atacante...e a verdade...e tb e verdade nao jogamos nada de nada...alias esta epoca um jogo km 90 minutos bons quase que n existiu...

Luxemburguês

Só tenho uma pergunta a fazer, os jogadores o k fazem hoje???
Folga???
É por isso k não fazem uma merda, k vão folgar po seixal a levar umas tareias bem dadas.
É por isso k estes bonecos ganham milhões e não fazem um cu. Habituam-nos mal dps é assim k eles agradecem, não fazem um crl e sabem k ao fim do mês tem-no certinho na conta.

modalidades SLB

Citação de: Luxemburguês em 15 de Março de 2009, 14:13
Só tenho uma pergunta a fazer, os jogadores o k fazem hoje???
Folga???
É por isso k não fazem uma merda, k vão folgar po seixal a levar umas tareias bem dadas.
É por isso k estes bonecos ganham milhões e não fazem um cu. Habituam-nos mal dps é assim k eles agradecem, não fazem um crl e sabem k ao fim do mês tem-no certinho na conta.


Acho que foram treinar hoje.

kramxel²

Citação de: Luxemburguês em 15 de Março de 2009, 14:13
Só tenho uma pergunta a fazer, os jogadores o k fazem hoje???
Folga???
É por isso k não fazem uma merda, k vão folgar po seixal a levar umas tareias bem dadas.
É por isso k estes bonecos ganham milhões e não fazem um cu. Habituam-nos mal dps é assim k eles agradecem, não fazem um crl e sabem k ao fim do mês tem-no certinho na conta.

A culpa é sempre dos jogadores....

modalidades SLB

Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 14:17
Citação de: Luxemburguês em 15 de Março de 2009, 14:13
Só tenho uma pergunta a fazer, os jogadores o k fazem hoje???
Folga???
É por isso k não fazem uma merda, k vão folgar po seixal a levar umas tareias bem dadas.
É por isso k estes bonecos ganham milhões e não fazem um cu. Habituam-nos mal dps é assim k eles agradecem, não fazem um crl e sabem k ao fim do mês tem-no certinho na conta.

A culpa é sempre dos jogadores....


Ontem foi dos jogadores e do treinador

Luxemburguês

Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 14:17
Citação de: Luxemburguês em 15 de Março de 2009, 14:13
Só tenho uma pergunta a fazer, os jogadores o k fazem hoje???
Folga???
É por isso k não fazem uma merda, k vão folgar po seixal a levar umas tareias bem dadas.
É por isso k estes bonecos ganham milhões e não fazem um cu. Habituam-nos mal dps é assim k eles agradecem, não fazem um crl e sabem k ao fim do mês tem-no certinho na conta.

A culpa é sempre dos jogadores....

É obviamente do treinador tb, agora minha não é de certeza, pk eu como muitos benfiquistas que se matam a trabalhar para depois poderem ir ver os jogos e apoiar uns merdas k não fazem um crl e ainda reclamam, ganham milhões e dps de perderem ainda lhes dão folgas e tdo. nem k hoje estejam a trabalhar tb já muitas vezes foram poupados dps de fazerem merda.

rosareiro

existem BENFIQUISTAS engraçados... quando o BENFICA ganha somos os melhores do mundo perdem sao os piores do mundo...o guimaraes foi uma vez a baliza marcou, o BENFICA nao conseguiu marcar, para a proxima sai melhor...se para a semana ganharmos aqules lagartos porcos somos os melhores do mundo fogo...
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Dana_Skully

Citação de: mellamotom em 15 de Março de 2009, 14:06
Citação de: Dana_Skully em 15 de Março de 2009, 14:02
Quique teve uma paralisia, mas antes quem a teve foi o árbitro, mais uma vez roubados em 3 pontos.. golo em fora-de-jogo. Cardozo e NG na área para os cruzamentos que foram feitos era mt importante, n percebi.. mas parece-me que ia ser um jogo que podíamos tar ali 3h que a puta da bola n entrava.

nao vi fora de jogo nenhum, e a bola nao entra nao é por azar é por falta de cabecinha... os jogadores andam sempre apaticos e desmotivados... nao faço a minima ideia pq... mas é a imagem que eles mostram

Então abre a pestana..
Claro que foras-de-jogo destes ate' se aceitam.. e beneficia-se o ataque, mas n deixa de ser fora-de-jogo.

Dana_Skully

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Março de 2009, 14:09
Citação de: Dana_Skully em 15 de Março de 2009, 14:02
Quique teve uma paralisia, mas antes quem a teve foi o árbitro, mais uma vez roubados em 3 pontos.. golo em fora-de-jogo. Cardozo e NG na área para os cruzamentos que foram feitos era mt importante, n percebi.. mas parece-me que ia ser um jogo que podíamos tar ali 3h que a puta da bola n entrava.
n esta fora de jogo mas mesmo que estivesse e caso de duvida e ai deve se favorecer o atacante...e a verdade...e tb e verdade nao jogamos nada de nada...alias esta epoca um jogo km 90 minutos bons quase que n existiu...

Eu vi um grande jogo na 1ª parte. mas isso fui eu  :whistle2:
Agora venha a final, quem tem medo escusa de ir  :slb2:

faneca_slb4ever

Grande jogo na 1a parte?????????onde andas BENFICA???????nem m acredito no que li

J_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Março de 2009, 14:29
Grande jogo na 1a parte?????????onde andas BENFICA???????nem m acredito no que li
Habitua-te á mediocridade

modalidades SLB

Citação de: J_slb em 15 de Março de 2009, 14:30
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Março de 2009, 14:29
Grande jogo na 1a parte?????????onde andas BENFICA???????nem m acredito no que li
Habitua-te á mediocridade


Foi mesmo um mau jogo.

hcc

Citação de: rosareiro em 15 de Março de 2009, 14:23
existem BENFIQUISTAS engraçados... quando o BENFICA ganha somos os melhores do mundo perdem sao os piores do mundo...o guimaraes foi uma vez a baliza marcou, o BENFICA nao conseguiu marcar, para a proxima sai melhor...se para a semana ganharmos aqules lagartos porcos somos os melhores do mundo fogo...
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Por acaso a Taça da Liga não me diz nada.
Era uma competição para rodar jogadores e de repente tornou-se no troféu mais importante da época.

fnhe

Já há muito tempo que não escrevo sobre o Benfica...

Não temos jogado nada mas temos ganho alguns jogos. Tenho, sempre que posso, ido ver os jogos fora e no próximo sábado lá vou eu... Vou a Faro à final da Taça da Liga!

Vamos jogar contra o nosso adversário mais estimado, os lagartos.

Os lagartos não jogam nada, tal como o Benfica, mas ontem conseguiram passar-nos à frente.
Eu, ao contrário de muitos, rejo-me pelo Benfica e não pelos outros. É que há gente que ainda não ganhou os jogos e já está a pensar nos resultados dos adversários. Eu tenho adversários jornada a jornada...

Ainda ontem, enquanto esperava para ser revistado, estavam dois "putos", de 17 ou 18 anos à minha frente a comentarem: «Se o sportem hoje perde...».
Aquilo não me soou bem, mas já não vale a pena dizer nada... A verdade é que não tinha feeling nenhum para o jogo e saber que havia quem estivesse mais interessado no resultado dos outros do que no nosso... Não ganhámos, de que vos interessou o resultado dos lagartos?!

Estavam mortos e ganharam vida com o Benfica (ganharam-nos e bem), depois empataram com os tripeiros e entretanto levaram cinco em alvaLIDL do Bayern e levaram sete em Munique... Já estavam mortinhos mas nós conseguimos dar-lhes vida, sempre.

Ontem a vida que lhes demos foi ter perdido em casa com o Guimarães. Demos alento para que conseguissem chegar-se à frente...

O senhor Quique foi inteligentíssimo (sentiram a ironia?!), ao ter falhado completamente na substituição que fez. Para mim ele é o maior culpado do descalabro de ontem. A verdade é que com um meio-campo com Yebda e Aimar que não estiveram bem, o que se pedia era que ele mexesse no meio-campo e posteriormente carregasse com força na frente. Mas não, tirou o Cardozo. Depois precisámos de artilharia e tínhamos o Balboa e o Urreta no banco... Ainda podem vir a ser jogadores mas hoje ainda não o são...

Depois de algumas jornadas em primeiro caímos para o segundo e agora estamos em terceiro.

Para a semana jogamos com os lagartos e não vai ser fácil. O que sinto é que em caso de derrota vimos por aí abaixo... Oxalá esteja enganado e que nem seja preciso eu pensar no que vai acontecer num eventual pós-derrota. É que eu vou lá e se vou é para ganhar!


Para os tais putos, que não vão ler isto, um pequeno comentário:

Só me interessam as derrotas dos lagartos quando jogam com o Benfica!


texto em:
http://faleiro-fnhe.blogspot.com/2009/03/factos-o-benfica.html

Di_SLB

Citação de: Luxemburguês em 15 de Março de 2009, 14:13
Só tenho uma pergunta a fazer, os jogadores o k fazem hoje???
Folga???
É por isso k não fazem uma merda, k vão folgar po seixal a levar umas tareias bem dadas.
É por isso k estes bonecos ganham milhões e não fazem um cu. Habituam-nos mal dps é assim k eles agradecem, não fazem um crl e sabem k ao fim do mês tem-no certinho na conta.

Foram treinar hoje de manhã, como todas as manhãs a seguir aos jogos aliás.