Operadoras com a Benfica TV

superbenficasempre

Citação de: flsb em 17 de Agosto de 2009, 18:50
Citação de: tigerwoodss em 16 de Agosto de 2009, 13:28
Sim, porque neste momento os stakeholders não vão admitir mais um ano de perdas de clientes.
Para terem uma noção de valores, a Zon no final de 2008 adquiriu algumas operadoras pequenas (TVtel e Parfitel) numa soma total de 48 Milhões de euros. Estes valores permitiram acrescentar cerca de 110 mil subscritores.
Agora estimem o número de pessoas que já terá mudado e ainda poderá vir a mudar da Zon para a Meo por causa da Benfica TV e podem estimar um valor.

É provável que o Benfica nem peça tanto, mas tem de valer a pena realmente, até porque neste momento o Benfica não se sente pressionado por já ter os custos de operações coberto pelo acordo com a PT.

Cumprimentos

A ZON não vai ter a BenficaTV tão cedo .

vai ser a partir de 2 setembro próximo, se as negociações a decorrerem chegarem a bom termo.

GTtdi_SLB

eu adiro ao canal que detiver os direitos da Btv na altura.simples.como eu..milhares.

flsb

Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2009, 11:14
Sim, porque neste momento os stakeholders não vão admitir mais um ano de perdas de clientes.
Para terem uma noção de valores, a Zon no final de 2008 adquiriu algumas operadoras pequenas (TVtel e Parfitel) numa soma total de 48 Milhões de euros. Estes valores permitiram acrescentar cerca de 110 mil subscritores.
Agora estimem o número de pessoas que já terá mudado e ainda poderá vir a mudar da Zon para a Meo por causa da Benfica TV e podem estimar um valor.

É provável que o Benfica nem peça tanto, mas tem de valer a pena realmente, até porque neste momento o Benfica não se sente pressionado por já ter os custos de operações coberto pelo acordo com a PT.

Cumprimentos

vai ser a partir de 2 setembro próximo, se as negociações a decorrerem chegarem a bom termo.

Não acredito .

mMateus

A ZON não vai ter
Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2009, 11:35

Cumprimentos

Não acredito .

Nem eu ...

Darkboy

Desculpem se não é o tópico mais adequado, mas quem puder ajudar, agradeço. :)

Estou a pensar colocar a MEO, estive a ver lá no site, gostava que confirmassem.

Pelo que vi actualmente, e até 31 de Agosto, a instalação e a activação são grátis. Eu estava a pensar no pacote TV + NET + VOZ (39,90€). Os tais canais base (BENFICA TV :D ) + 2 packs e a Internet de tráfego ilimitado.

E queria manter a SPORT TV, por isso acresce a esse valor 26,40€.

Depois, quanto aos equipamentos, como é? Não se paga, aluga-se, certo? 3,50€ mensalmente, por 2 MEOBoxes, estou correcto?

Ou seja, ficaria pelos 70€ mensais, ou estou enganado? Falta-me alguma coisa?

E quanto aos contractos com os jagunços da TV Cabo e da Clix, a própria MEO quebra-os? Tenho que telefonar para lá?

Gostam do serviço da MEO, estão satisfeitos?
Obrigado por qualquer ajuda que possam dar :drunk:

Fly 13

Cumprimentos

Não sei onde é que ouviste isso mas informaram t mal

Fly 13

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2009, 15:25
Desculpem se não é o tópico mais adequado, mas quem puder ajudar, agradeço. :)

Estou a pensar colocar a MEO, estive a ver lá no site, gostava que confirmassem.

Pelo que vi actualmente, e até 31 de Agosto, a instalação e a activação são grátis. Eu estava a pensar no pacote TV + NET (39,90€). Os tais canais base (BENFICA TV :D ) + 2 packs e a Internet de tráfego ilimitado.

E queria manter a SPORT TV, por isso acresce a esse valor 26,40€.

Depois, quanto aos equipamentos, como é? Não se paga, aluga-se, certo? 3,50€ mensalmente, por 2 MEOBoxes, estou correcto?

Ou seja, ficaria pelos 70€ mensais, ou estou enganado? Falta-me alguma coisa?

E quanto aos contractos com os jagunços da TV Cabo e da Clix, a própria MEO quebra-os? Tenho que telefonar para lá?

Gostam do serviço da MEO, estão satisfeitos?
Obrigado por qualquer ajuda que possam dar :drunk:
O que eu coloquei é igualzinho ao teu,net+tv+sporttv...
Quanto aos contractos tens que enviar por fax ou mail a rescisão dos mesmos.

Darkboy

Confirmas os valores?

Ok, no teu caso, o que apresentaste? Algum contracto com a MEO, ou basta pedir a quebra dos serviços actuais? E antes ou depois de colocar a MEO?

Fly 13

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2009, 15:31
Confirmas os valores?

Ok, no teu caso, o que apresentaste? Algum contracto com a MEO, ou basta pedir a quebra dos serviços actuais? E antes ou depois de colocar a MEO?
Confirmo. Eu fiz o seguinte,contactei a MEO combinamos o dia e a hora da instalação e no dia da instalação depois de ter tudo a funcionar mandei um fax à Zon a dizer que queria rescindir com eles. Simples. Mandei o fax no dia da instalação da MEO porque poderia surgir algum problema,não haver linha... qualquer inconveniente,então só depois de ter tudo a funcionar é que mandei o fax

Darkboy

Muito obrigado pela ajuda Fly O0

flsb

Sendo sócio tens direito a 3 mensalidades grátis fazendo a inscrição pela linha 800207918 , o que significa uma poupança de cerca de 220 euros .

Fly 13

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2009, 15:47
Muito obrigado pela ajuda Fly O0
Qualquer duvida manda pm,mas é simples. Mas aconselho t depois de enviares o fax a ligares pra lá... sabes como são esses gajos. Ah,não te vais arrepender,a diferença para a ZON em termos de box nem se compara... Eles n m pagam nada pra dizer isto mas é a verdade.  O0

Mephisto

tenho fidelização com a ZON como dou a volta a isto  e os mando á merda?

Afonso

a meo trata disso, os gajos sabem como fazer, desde que te apresentem 1 serviço mais barato.

mikedoom

Citação de: Mephisto em 28 de Agosto de 2009, 00:59
tenho fidelização com a ZON como dou a volta a isto  e os mando á merda?

A Zon anda também em negociações com o Benfica para transmitir, eu acabei de rescindir com eles para pôr a Cabovisão, depois se a Zon fizer uma oferta melhor quando tiver o nosso canal logo se vê...