Operadoras com a Benfica TV

cwally

Citação de: original em 16 de Setembro de 2013, 23:23
Pois, tambem tenho optimus e vou deixar andar mais um bocado ,so uma coisa a optimus tem Benficatv hd? É que se tiver eu nao encontro  ;D
Eu também não tenho, mas ainda não reiniciei a box...

fabioLupi

Citação de: flsb em 16 de Setembro de 2013, 23:10
Citação de: meia tola em 16 de Setembro de 2013, 23:05
Citação de: gyn em 16 de Setembro de 2013, 19:34
Mais um que tem cabovisão e que disseram que só podia ter o BenficaTv em uma box......estou mesmo a pensar em mudar,não se admite que nuns se possa ter em mais de uma box e outros só numa,que vergonha de operadora...

em que operadoras o benficatv se subscrito da em 2 boxs?

Eu tenho Meo e dá nas 2 boxs e até em simultâneo .
Eu também. E sou Vodafone.

4x4x2

Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2013, 23:41
Citação de: flsb em 16 de Setembro de 2013, 23:10
Citação de: meia tola em 16 de Setembro de 2013, 23:05
Citação de: gyn em 16 de Setembro de 2013, 19:34
Mais um que tem cabovisão e que disseram que só podia ter o BenficaTv em uma box......estou mesmo a pensar em mudar,não se admite que nuns se possa ter em mais de uma box e outros só numa,que vergonha de operadora...

em que operadoras o benficatv se subscrito da em 2 boxs?

Eu tenho Meo e dá nas 2 boxs e até em simultâneo .
Eu também. E sou Vodafone.

Eu tenho ZON, e tenho BTV em 3 Box  :2funny:

1 box HD e 2 powerbox daquelas a 1€ cada  :dance:

pica_foices

quem quiser mudar para a vodafone fale com o membro cacetadas

cacetadas

Citação de: Dana_Skully em 16 de Setembro de 2013, 17:12
Citação de: cwally em 16 de Setembro de 2013, 14:30
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2013, 11:33
Citação de: cwally em 13 de Setembro de 2013, 20:18
Viva a Optimus Clix :) Agora tenho pena a operador ir acabar em breve lol

Como é que vai ser isso?
Não faço a mínima, por telefone também não souberam concretizar em nenhuma data.

Não se deixem influenciar e deixem-se ficar porque ficam sem contrato obrigatório ficando na clix.
Não percebo pq quem é clix anda a mudar se ainda nada acabou, ao estarem a mudar para outra operador vão ter contrato de X anos.. e muita gente da vodafone e zon se anda a aproveitar.. mas uma coisa é certa quem continua deixa de ter obrigatoriedades de contratos.

errada esta afirmação, os utilizadores tem 6 meses para sair da operadora após isso ficam fidelizados à fidelização atual da clix, e para todos os efeitos com um serviço que não será aposta em termos tecnologicos quando a fusão estiver terminada.
Isso já é visivel pois a optimus deixou de desenvolver o software e de apostar em novas boxs mais rápidas e funcionais tal como a PT/vodafone.

cacetadas

Citação de: pica_foices em 17 de Setembro de 2013, 01:00

obrigado pica...hoje foi o urreta :)

Dana_Skully

Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2013, 01:00

Como é que vai ser isso?
Não faço a mínima, por telefone também não souberam concretizar em nenhuma data.

Não se deixem influenciar e deixem-se ficar porque ficam sem contrato obrigatório ficando na clix.
Não percebo pq quem é clix anda a mudar se ainda nada acabou, ao estarem a mudar para outra operador vão ter contrato de X anos.. e muita gente da vodafone e zon se anda a aproveitar.. mas uma coisa é certa quem continua deixa de ter obrigatoriedades de contratos.

errada esta afirmação, os utilizadores tem 6 meses para sair da operadora após isso ficam fidelizados à fidelização atual da clix, e para todos os efeitos com um serviço que não será aposta em termos tecnologicos quando a fusão estiver terminada.
Isso já é visivel pois a optimus deixou de desenvolver o software e de apostar em novas boxs mais rápidas e funcionais tal como a PT/vodafone.

6 meses pronto.
Não te quero estragar o negócio cacetadas, aproveita pq agora vai td atrás :P

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

cacetadas

Citação de: Dana_Skully em 17 de Setembro de 2013, 02:25
Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2013, 01:00

Como é que vai ser isso?

6 meses pronto.
Não te quero estragar o negócio cacetadas, aproveita pq agora vai td atrás :P

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

não é uma questão de negócio, é mais uma questão das pessoas saberem com que linhas se cosem, se estão satisfeitas mantenham-se, senão estão tem 6 meses para mudar. Caso não mudem estão a aceitar a fidelização atual. Caso haja mais tarde uma migração para a "Fibra" da Zon a mesma foi aceite ao não se desvincularem neste periodo.

Fly 13

Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2013, 01:07

Pena já ter mudado prá Vodafone. Se soubesse tinha falado contigo.

cacetadas

Citação de: Fly 13 em 17 de Setembro de 2013, 11:22
Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2013, 01:07

Pena já ter mudado prá Vodafone. Se soubesse tinha falado contigo.

não há problema o importante é ficares a poupar

cwally

Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2013, 11:20
não é uma questão de negócio, é mais uma questão das pessoas saberem com que linhas se cosem, se estão satisfeitas mantenham-se, senão estão tem 6 meses para mudar. Caso não mudem estão a aceitar a fidelização atual. Caso haja mais tarde uma migração para a "Fibra" da Zon a mesma foi aceite ao não se desvincularem neste periodo.
A Vodafone vai manter o tarifário de 25€/mês?

fabioLupi

Citação de: cwally em 17 de Setembro de 2013, 13:45
Eu tenho acordo com eles por 2 anos.

JPinho

Não sei se já foi dito mas a mim fez-me imenso jeito pq tenho duas casas. É possível ver Benficatv fora de casa através do meogo sem ter o serviço pago. Vejam esse link que tem as informações
http://www.vivanet.pt/engine.php?id=1691

cacetadas

Citação de: cwally em 17 de Setembro de 2013, 13:45

indicações até outubro, depois logo se ve. quem tiver o contrato fica com esses valores 24 meses

cacetadas

Se alguem tiver interesse na BTV atraves da adesão ao serviço vodafone por 34.80

Siga o link ou envie PM

http://ricardohsanto0.wix.com/vodafone

Se quiserem ajudar aqui o cacetadas façam share do link no vosso facebook. Não custa nada e pode ser que assim me ajudem a pagar as contas de casa com mais algumas angariações.

Rumo aos 300.000 assinantes, por um Benfica mais forte