Debate da Tertúlia Benfiquista

G-Dji

Todas as semanas os 4 bloggers Tertulianos trazem até casa uma verdadeira conversa entre 4 amigos e os espectadores da BenficaTV.
Sem quaisquer receios e sem papas na lingua, os nossos 4 amigos defendem o Benfica como verdadeiros adeptos.

Considerado um dos melhores programas da BenficaTV, aqui podem deixar as vossas opiniões, debater entre vós enquanto vêm o programa e deixar uma mensagem aos nossos bloggers.
Fica assim um espaço destacado sobre este debate semanal da BenficaTV.

Passa na BenficaTV todas as Quartas-Feiras às 21.30 Horas  :slb2:

mMateus

É na minha opinião um dos melhores programas da Benfica TV ... um programa a não perder todas as Quartas-feiras às 21.30.  :bow2:

faneca_slb4ever

Shoky

Filipe F

Não perco nenhum programa deste tertúlianos, é um dos melhores programas do nosso canal.

frslb

O melhor programa sem quaisquer dúvidas!! Parabéns!  :clap1: :clap1:

DD

O melhor programa da Benficatv...
Estou curioso para ver como se comportam na altura das eleições.
Mas isso e válido para a Benficatv no geral

46Rossi

Ríkurveðmál

nao sei porque gozam tanto com o rapaz...
alias ele é tao benfiquista quanto nos... so nao esta no slb porque o mandaram embora. queriam que ele fizesse o quê? " nao ! nao quero para o sporting e cago no futebol"

mais tarde ou mais cedo ele vai parar ao benfica . mentalizem-se disso...

Thunderboy

Citação de: Ríkurveðmál em 11 de Março de 2009, 18:25
alias ele é tao benfiquista quanto nos... so nao esta no slb porque o mandaram embora. queriam que ele fizesse o quê? " nao ! nao quero para o sporting e cago no futebol"

só se for a custo zerinho, dar dinheiro ao sporting NUNCA.

Ríkurveðmál

Citação de: thunderboy em 11 de Março de 2009, 18:27

ta descansado que nao vem directamente do sporting...

Mercurio_10

Citação de: thunderboy em 11 de Março de 2009, 18:27

Mesmo a custo zero, não sei se o quero. Não vejo uma estrela como o pintou durante muito tempo certa comunicação social e gosta demasiado de passerelle. Cada vez que me falam nele penso no Dani e no Porfírio.