Debate da Tertúlia Benfiquista

LuigiSLB83

Caro Pedro Ferreira. Tem algum passado ligado a apresentação de programas ou rádio?
É que você tem bastante nível e dá baile a qualquer um dos "consagrados" na apresentação de programas.

1 grande abraço e parabéns pela sua postura. O0

cwally

Foi muito merecido o destaque dado ao SerBenfiquista. É sem dúvida o maior sítio da internet dedicado ao Benfica..maior que o site oficial que durante largos anos esteve uma lástima (ainda agora é muito confuso).

BC

Bem vindo aos Tertulianos ao tópico dos mesmos. .  :)

the.lowlight

Infelizmente não tenho BenficaTV e nunca vi o programa..mas, pelo feedback, continuação de bom trabalho!

Didiman

Citação de: Mats Ture em 12 de Março de 2009, 19:07
Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2009, 18:55
Sei que o Pedro Ferreira é o Mats Ture...

Só te digo uma coisa....

Põe te fino porque hoje vou começar a ter o "Tal Canal".
Estou de olho em vocês e olha que eu tenho mau feitio....

:)
ok, fui descoberto. :)

Um abraço a todos e unamo-nos em torno do que é essencial: o Benfica.

No20__

Porque acham que o M. Veloso se quer pirar dali, nem que seja para um rasca feito o Bolton?
Já não suporta o verde e a humilhação que é jogar no campo grande, e nem com lavagens cerebrais dos dirigentes lá vai, daí a imprensa(Record) se virar contra ele, o mesmo jornal que o FEZ! E andou a fazer capas com respostas dadas a perguntas encomendadas.  :whistle2:

Didiman

Citação de: No20__ em 13 de Março de 2009, 09:56
Porque acham que o M. Veloso se quer pirar dali, nem que seja para um rasca feito o Bolton?
Já não suporta o verde e a humilhação que é jogar no campo grande, e nem com lavagens cerebrais dos dirigentes lá vai, daí a imprensa(Record) se virar contra ele, o mesmo jornal que o FEZ! E andou a fazer capas com respostas dadas a perguntas encomendadas.  :whistle2:

Isto é o tópico do Canal Benfica....

Não é o tópico do Cabeleireiro ou da Vip Manicure....

:)

Elvis the Pelvis

Também gosto muito da postura do Pedro no programa, queria por isso dar-lhe os parabéns.

PS: O nick foi muito bem escolhido, demonstra bom gosto.

darkwolf

No próximo programa deviam falar sobre o debate da Sic. Ouviu-se umas excelentes piadas do Guilherme Aguiar, do Duarte Gomes e do grande Rui Santos.

gaucho

Gosto muito deste programa, ainda não perdi nenhum.
Mas logo estou curioso para ver que comentarios vão ser feitos em relação ao ultimo jogo e ao treinador, pois espero querer continuar a seguir este programa. Embora eu saiba que estão na Benfica TV.

DD

Citação de: gaucho em 18 de Março de 2009, 11:26
Mas logo estou curioso para ver que comentarios vão ser feitos em relação ao ultimo jogo e ao treinador, pois espero querer continuar a seguir este programa. Embora eu saiba que estão na Benfica TV.

Ia dizer exactamente o mesmo. Estou muito curioso para ver o programa de hoje

mMateus

Citação de: DD em 18 de Março de 2009, 14:03
Citação de: gaucho em 18 de Março de 2009, 11:26

Ia dizer exactamente o mesmo. Estou muito curioso para ver o programa de hoje

Se eles "descascarem" no Quique e nas suas opções ... não vai ser novidade. Já o fizeram após o jogo com o Belenenses, a seguir ao jogo com o Paços Ferreira, etc ...

fmb

desde manhã que vinha aqui escrever isso mesmo....
quero ver o que raramente tenho visto na BenficaTv.... criticas a este benfiquinha, criticas a quem dirige e quem comanda por erros atrás de borradas;
chega de desculpas e espero que estes nossos colegas não nos defraudem...

BC

Está a começar agora mais um programa  :) .

mMateus

Na segunda parte vão mostar uns vídeos "dos tempos em que o Benfica jogava à Benfica ..."