Debate da Tertúlia Benfiquista

Fly 13

Ele só disse o que a grande maioria deseja,obviamente que eu também estou incluído. Não se pode dizer é no nosso canal... obviamente que a direcção vai ter que tomar medidas.

Manuel_apt

Citação de: JNF em 12 de Abril de 2011, 21:22
Acho que faltou apenas um "e que morra depressa". Também é o meu desejo e no dia em que isso acontecer, haverá champagne em minha casa.
ñão desejo a morte a ninguem.

Mas este ja deve anos à terra, tenho uma PUTA DE UMA BOTELHA prestes a ESTALAR qd o FDP se for juntar ao ponciopocilga

diogo32

uma coisa é não ser hipócrita ao ponto de lamentar a morte de alguém que viveu para fomentar o ódio e o jogo sujo, outra coisa é desejar a sua morte em público, até porque há uma clara conotação ao Benfica (apesar de antes do programa passar 1aviso que a opinião de cada 1 não reflecte a posição do Benfica em qualquer matéria).

Miguel Gouveia

Não sabia disso. Que vergonha de comentário!
Tem toda a razão esse comunicado do CRAC.

Forçabenfica

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Abril de 2011, 22:33
Não sabia disso. Que vergonha de comentário!
Tem toda a razão esse comunicado do CRAC.

Tem razão a puta que os pariu. O Felipe Soares Franco uma vez também lhe disse que ele estava a morrer e não pediu desculpas, e muito bem. Essa pessoa é a mesma que mandou dar um tareão ao Ricardo Bexiga e ainda teve a lata de dizer que o serviço foi mal feito porque ele ficou a falar.....

Esse filho da puta vai arder no inferno pelo mal que fez a tanta gente...

JoRiMaPi

No início de cada programa aparece mesmo o aviso a dizer que a opinião um não reflecte a posição do Benfica? Se assim for, não vejo razão para fazerem um comunicado de desculpas.

cristao69

Eu penso que nao aparece nehum aviso.

O unico aviso que me recordo de passar, era antes de iniciar o programa "Canela até ao pescoço" em k se dizia que aquilo era um programa de humor e mais nao sei kê.

Democrata1904

É urgente acabar com todos os programas cujo conteúdo se resume a papos de uns chulos supostamente Benfiquistas.

Canal de televisão? Muito bem, mas emitam apenas desporto. Tudo o resto é para fechar imediatamente.

E aquele pasquim com o nome do Benfica também pode seguir o mesmo caminho.

piratas15

Citação de: Democrata1904 em 12 de Abril de 2011, 23:40
É urgente acabar com todos os programas cujo conteúdo se resume a papos de uns chulos supostamente Benfiquistas.

Canal de televisão? Muito bem, mas emitam apenas desporto. Tudo o resto é para fechar imediatamente.

E aquele pasquim com o nome do Benfica também pode seguir o mesmo caminho.
FRANCAMENTE! FODA-SE E A MERDA QUE EU SOU2 obrigado a ouvir na televisao publica ??? paga com os meus impostos???!!!deixem -se hipocrisia!!!!

nsalta

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2011, 21:47
Também o desejo...mas dizê-lo na BenficaTV...é pôr o clube totalmente em xeque.
E agora o Benfica terá obrigatoriamente de pedir desculpas...ficar-nos-á muito mal se nada for feito.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Então também desejas!  :angel:

Dixi

Muitos Americanos desejam o mesmo ao Bin Laden.

Impakt

Sinceramente não ligo muito a que esse homenzinho diz, desde do tempo em que insistia que o Di Maria tem o remate mais ridículo da história do futebol.

Shoky

Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2011, 23:57
E agora o Benfica terá obrigatoriamente de pedir desculpas...ficar-nos-á muito mal se nada for feito.

Alguma vez o escondi?

ForçadoBloqueio

De facto Sérgio, estiveste muito mal! Como é possível desejar a morte a uma pessoa que vastas vezes desejou a morte a todos os habitantes de Lisboa com gritos de guerra "Lisboa a arder"?

nsalta

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2011, 23:57

Alguma vez o escondi?

Não me interpretes mal, eu também o desejo (naquele sentido do "já vais tarde" que aqui foi dito).

Há bocado é que se estava a discutir se desejar a morte de alguém seria motivo para pedir desculpas. Eu tinha percebido que estávamos a discutir se era aceitável ou não ter esse desejo, e não se esse desejo deveria ter sido revelado.