Debate da Tertúlia Benfiquista

iNNes

Ainda bem que aqueles porcos vêm a Benfica TV e em particular o Debate.
O que se diz por lá é o mesmo que eu penso sobre o triste futebol portugês.

PMCA

Quem não deseja o mesmo que atire a primeira pedra.

JoRiMaPi

Citação de: PMCA em 13 de Abril de 2011, 11:18

Se alguém precisar de pedras que diga que eu não vou usar as minhas..

Trapattoni

Citação de: PMCA em 13 de Abril de 2011, 11:18

EU!.....
Deseijo :victory:

faneca_slb4ever

Deixem lá isso.

Não estejam a dar importância a quem não tem.

Marcellus

ora bem, no meu ponto de vista o gajo desejou longa vida ao Porco-Mor, pois ao desejar que festejasse o próximo titulo do fcporko nos anjinhos, e sabendo nós que o desejo do comentador é que o porco ganhe um campeonato só daqui a muito tempo, nao vejo maldade nas declarações.

faneca_slb4ever

Hoje o Debate começa às 22h30 ou seja depois de acabar o Andebol.

Çula

Eu sinceramente também acho que ele não quis desejar a morte ao Pintinho, mas sim (de uma forma a querer ter graça) desejar que o próximo título dos andrades seja daqui a muitos e muito anos. Mas isto não deixa também de ser um abre olhos para a BTV. Por mais descontraído e leve que seja a linha e o conteúdo do programa os intervenientes não podem simplesmente dizer tudo aquilo que lhes passa pela cabeça. E nem acho que o Sérgio se exceda muitas vezes, até o acho bastante crítico à realidade Benfica, bem mais que os outros. De qualquer forma que seja um abre olhos para o futuro.
Quanto ao comunicado do Porto nós teríamos feito a mesmíssima coisa no lugar deles. É por estas e por outras que ligo cada vez menos ao futebol.

ForçadoBloqueio

Arrisco-me a dizer que o programa de hoje tem tudo para ser ÉPICO! Será com toda a certeza uma vitória da moral, da ética e da idoneidade por KO técnico...e logo ao primeiro assalto (leia-se primeira parte!)! Vou gravar! :flagglorioso:

G10

cada um diz o que quer.. mas neste caso.. ta a falar na Btv tem de ter respeito para com o Benfica.

dfernandes

Só mesmo uma coisa polémica para este tópico voltar a ter vida.

Enquanto não havia nada para dizer mal ou criticar, este tópico andava às moscas...

nietzsche

Citação de: dfernandes em 13 de Abril de 2011, 22:34

Enquanto não havia nada para dizer mal ou criticar, este tópico andava às moscas...

perco a conta a quantas mil vezes de acordo. Aposto que um bocadinho de mais trela para dizer mal isto facilmente ultrapassa o topico do "vitórias e património".

dfernandes

Citação de: nietzsche em 13 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: dfernandes em 13 de Abril de 2011, 22:34

perco a conta a quantas mil vezes de acordo. Aposto que um bocadinho de mais trela para dizer mal isto facilmente ultrapassa o topico do "vitórias e património".

É triste, mas regra geral, as pessoas aparecem muito mais para dizer mal do que para dizer bem. O ser humano é assim.

cristao69

Este é um dos programas que raramente falho na Benficatv.

Gosto bastante dos  4 comentadores, fazem opiniao com bom senso, defendem o Benfica e nao deixam de criticar quando têm de o fazer. Tudo sem grandes histerismos, com conta peso e medida, e todos os programas sao smp bastante agradaveis de se seguir.

Sigo este programa desde o primeiro e continuarei a segui-lo, pois pelo menos enquanto estes comentadores la estiverem gostarei de ter em atençao a opiniao destes 4 elementos do programa.

faneca_slb4ever

Vai responder agora o Sergio Bordalo.