Sugestões para a Benfica TV

rcoelho

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 15:45
Gostaria de sugerir o seguinte programa: "Prata da Casa"
Consistiria em haver um programa semanal (por exemplo como o "A Jornada" ) em que se tratava essencialmente de acompanhar TODOS os jogadores que o benfica tem emprestados!

Acho que seria um programa de GRANDE audiência! Penso que todos gostariam de saber como andam os nosso miúdos emprestados e mesmo outros jogadores pertencentes ao nosso quadro (por ex: Marcel)....

Se já foi sugerido, peço desculpa pela repetição.

cito esta ideia que me parece excelente....

todos nós gostariamos de ver o golo do Yartey hoje pelos U20 do Gana...... provavelmente não o vamos ver a menos que alguém o grave da Eurosport (se der)....

O Benfica provavelmente teria mais facilmente acesso a isto (digo eu)....

jarovaz

Cada vez ta mais completa .Sugestoes.Blocos d noticia d 3 minutos a dar hora a hora.Um programa sobre o homem p alem do atleta c entrevista a mulher do jogador.Um programa d humor c textos sobre actualidade do futebol nacional.Nos dias jogos juntar ao painel comentadores um ou 2 convidados ,dar opiniao dos adversarios.Um programa c nome hoje meu dia ou seja convidar e ou entrevistar c vinte perguntas rapidas um socio n seu dia d aniversario.Enviar convite p aparecer n estadio .Dar mais jogos das modalidades fora fazendo acordo c federacoes e clubes.Viagem a catedral acompanhar um grupo d adeptos n sua viagem.Concurso p dar bilhetes duplos p as modalidades.Saudacoes benfiquistas

Shoky

Uma excelente sugestão...que de certeza que todos aprovam!

Não dar 95% do tempo de antena do canal...e 456 programas ao Pragal Colaço e Pedro Guerra!
É que já enjoa...sempre que ligo na BenficaTV praticamente...lá estão os dois...

francisco

não meter o Ricardo Soares como locutor por favor!

pedro6250

Repetem o mesmo jogo do ano passado 20x por semana.
Tanto jogo, e repetem sempre o mesmo, agora é sempre o jogo contra o AC Milan a dar, já jogamos 10, e so repetem um

rcoelho

Citação de: rcoelho em 07 de Agosto de 2009, 18:40
Citação de: nietzsche em 07 de Agosto de 2009, 11:01
Criarem um torneio de pré epoca em que o pessoal esta sedento de futebol, para juniores com transmissão em exclusivo na tv benfica.
Por exemplo, funcionar como os jogos olímpicos, tudo sub 21 ou tudo sub 23, mas com a possibilidade de 3 jogadores mais velhos poderem ser utilizados, por exemplo este ano no benfica a equipa podia ser alguns juniores, oliveira, roderick, oliveira, o urreta e o bastos que precisavam de minutos e mais 3 jogadores menos utilizados tipo o mantorras o moretto e o zorro (isto um exemplo).
Convidava se grandes clubes que vinham nos mesmos moldes, podia ser feito no seixal e o nome podia ser torneio mario coluna.

1º- dava uma excelente audiência a benfica tv com bons jogos e boas equipas

2º- boa maneira de homenagear o grande sr. Mario Coluna que bem merece.

3º- Torna-se num torneio referencia de pre epoca a nivel de juniores/sub21/sub23, visto até nem haver grande concorrência.

4º- Dar minutos e jogos a jogadores menos utilizados e fazer os juniores jogar na mesma equipa que esses jogadores com mais experiência

5º- Receitas em publicidade, bilheteira  etc

Boas,

fico muito contente quando leio ideias similares às minhas, não acontece muito mas esta é uma delas.

A minha é ligeiramente diferente mas o principio é o mesmo.

A minha ideia:

A minha ideia difere na data de execução e na forma. Seria muito complicado para um treinador gerir o grupo de trabalho tendo ainda mais jogos e seria impossivel a gestão das opções e dos esforços dos jogadores.

O que eu acho é que devia ser feita uma equipa num misto de juniores e jogadores menos utilizados e organizar um conjunto de jogos com equipas da Liga Vitalis, da zona sul do país e onde tenhamos jogadores emprestados.

Os jogos seriam realizados nas pausas do campeonato e em datas pré-definidas que não prejudicassem o normal funcionamento dos campeonatos (juniores e seniores).

Desta forma conseguiriamos três coisas principalmente:

• Teriamos mais futebol directo e exclusivo na Benfica TV, os benfiquistas consomem tudo o que é futebol do Benfica, seria muito mais entusiasmante ver em horario nobre jogos em directo do que repetições de jogos passados;
  • Os Benfiquistas teriam a oportunidade de ver e avaliar as segundas opções do plantel e a progressão e valor dos jovens do clube
  • Os jogadores podem treinar durante toda a semana mas o que lhes dá realmente ritmo são os jogos, desta forma penso que as nossas segundas opções estariam em melhores condições fisicas quando fossem chamados a jogar na equipa principal, da mesma forma os juniores iriam-se integrando progressivamente com os profissionais;

Em troca da transmissão os clubes teriam direito a uma pequena compensação financeira que poderia ser significativa para os seus orçamentos reduzidos.

hoje quando estava a ver o jogo treino com o Pinhalnovense lembrei-me deste post.....

afinal há esperança.....

O0

(eles chegam lá)

aguia_misteriosa

Também tenho umas ideias...Mas ando aperfeiçoá-las, depois remeto-as directamente...
Tem que haver tempo e ele anda a fugir...
Velhice...Funixeeeeee...
Tem que haver investigação de campo primeiro, para se ter êxito nas ideias.
"Desafio"

Arhamiis

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 01:13
Uma excelente sugestão...que de certeza que todos aprovam!

Não dar 95% do tempo de antena do canal...e 456 programas ao Pragal Colaço e Pedro Guerra!
É que já enjoa...sempre que ligo na BenficaTV praticamente...lá estão os dois...

podes crer, de facto é um exagero

rcoelho

Citação de: aguia_misteriosa em 18 de Agosto de 2009, 00:07
Também tenho umas ideias...Mas ando aperfeiçoá-las, depois remeto-as directamente...
Tem que haver tempo e ele anda a fugir...
Velhice...Funixeeeeee...
Tem que haver investigação de campo primeiro, para se ter êxito nas ideias.
"Desafio"

Desafio????

por acaso sofro do mesmo problema, tenho umas ideias que considero interessantes mas não tenho tempo para as aprofundar.....

MaKaKinho

um ideia para as transmissão e repetições dos jogos!
ter um relogio paralelo o do jogo em q se conta o tempo de paragens por lesao, sub´s, golos e outros casos tipo sururus e ajuntamentos de jogadores em penaltis e cartoes e afins!

ja agr este msm relogio devia estar tb no ecran gigante!

mikedoom

Acho que seria importante haver pessoal com imaginação a fazer animação para crianças! Cativar as crianças através da bonecada do Benfica. Acho que o futuro começa hoje e se as nossas crianças começarem a crescer com o Benfica como referência seria excelente!

aguia_misteriosa

Citação de: mikedoom em 29 de Agosto de 2009, 16:47
Acho que seria importante haver pessoal com imaginação a fazer animação para crianças! Cativar as crianças através da bonecada do Benfica. Acho que o futuro começa hoje e se as nossas crianças começarem a crescer com o Benfica como referência seria excelente!

Bem pensando...
Mas já agora também uma novela para prender em casa algumas pessoas e nos deixarem ir ver os jogos sossegadamente...
Porque não uma novela...
Um filme? Tudo passado no nosso Benfica, nos nossos recintos, vá, vai na volta teriamos que ir a outros...
Olhem que há muita matéria...Uiiiiiiiiii...
Uma série...
Que conte a história do começo do Benfica, como foi...
Já sei, falam em documentários...Mas existe muitas pessoas que ficavam mais interessados e assimilavam mais do nosso culto e história desta forma...

Uma coisa é certa, o que há nos outros canais de televisão, pode ser recreado à nossa maneira para o nosso...

Se há actividades extras no Benfica, podiamos usar pessoas que quissessem participar nisso...Além de lhes criar o estimulo pelo que fazem, aprendem e aperfeiçoam, podiam descobrir outros talentos que possuem...

E não estou a falar que todas as pessoas tem que ser belas, modelos e coisas assim.
A vida real à pessoas com menos figura, mas com imenso potencial para aparecer, mesmo que não tenham aquela beleza de tv...
Há muitas em muitos canais que tem muito a que desejar dessa falta e não deixam de ser excelentes no seu trabalho de entrevistadoras, de actrizes, etc...

A vida não é só beleza externa, é também beleza interna...
O talento muitas vezes está escondido em muitas...

Só tem que haver profissionalismo e vontade de mostrar o que valem...

Pensem nisso... ;)

Se a vida se medisse só pela beleza e o talento em campo também...Coitados de muitos jogadores...Upsssssssss...

Bem tento aperfeiçoar as minhas ideias...Mas e tempo para pesquisar em campo?

Já comecei a traçar muita coisa...E se tenho trabalho em vao? O tempo corre e a velhice é inimigo de qualquer vertente artistica e desportiva...Não pela falta de beleza, mas pela falta de paciência e de se despachar...

O Coiso

Este grafismo do novo programa "Todos por um" fica aquém do resto do canal (que é excelente).

Umas imagens a deslizar num tabuleiro, aquilo está muito feio!

Outra coisa que têm a melhorar, é afastar os auriculares dos microfones. Está o entrevistado a falar, e nós a ouvir as instruções da régie... têm que tratar disso.

B3TO_42

gostaria k alguem se pronuncia-se sobre o facto de ainda passar na benficatv a imagem desse lagartao do jorge ribeiro temos personalidades benfiquistas k mereciam mais k esse individuo contudo parabens a kem la trabalha excelente trabalho em defesa do nosso glorioso. SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

mikedoom

Citação de: aguia_misteriosa em 08 de Setembro de 2009, 07:41
Citação de: mikedoom em 29 de Agosto de 2009, 16:47

Bem pensando...
Mas já agora também uma novela para prender em casa algumas pessoas e nos deixarem ir ver os jogos sossegadamente...
Porque não uma novela...
Um filme? Tudo passado no nosso Benfica, nos nossos recintos, vá, vai na volta teriamos que ir a outros...
Olhem que há muita matéria...Uiiiiiiiiii...
Uma série...
Que conte a história do começo do Benfica, como foi...
Já sei, falam em documentários...Mas existe muitas pessoas que ficavam mais interessados e assimilavam mais do nosso culto e história desta forma...

Uma coisa é certa, o que há nos outros canais de televisão, pode ser recreado à nossa maneira para o nosso...

Se há actividades extras no Benfica, podiamos usar pessoas que quissessem participar nisso...Além de lhes criar o estimulo pelo que fazem, aprendem e aperfeiçoam, podiam descobrir outros talentos que possuem...

E não estou a falar que todas as pessoas tem que ser belas, modelos e coisas assim.
A vida real à pessoas com menos figura, mas com imenso potencial para aparecer, mesmo que não tenham aquela beleza de tv...
Há muitas em muitos canais que tem muito a que desejar dessa falta e não deixam de ser excelentes no seu trabalho de entrevistadoras, de actrizes, etc...

A vida não é só beleza externa, é também beleza interna...
O talento muitas vezes está escondido em muitas...

Só tem que haver profissionalismo e vontade de mostrar o que valem...

Pensem nisso... ;)

Se a vida se medisse só pela beleza e o talento em campo também...Coitados de muitos jogadores...Upsssssssss...

Bem tento aperfeiçoar as minhas ideias...Mas e tempo para pesquisar em campo?

Já comecei a traçar muita coisa...E se tenho trabalho em vao? O tempo corre e a velhice é inimigo de qualquer vertente artistica e desportiva...Não pela falta de beleza, mas pela falta de paciência e de se despachar...

Gostava de saber o porquê de me teres citado, uma vez que em nada foste ao encontro ao que disse. O que penso ser importante é a criação de um ambiente infantil benfiquista, e a nigligência na observação disto, destaca os porcos por já dominarem o canal panda onde já vi esses nojentos variadíssimas vezes e isso cativa os miúdos.

As coisas não estão a acontecer por acaso e a tentantiva de conquista da hegemonia popular não se faz de um momento para o outro, faz-se durante décadas e perder as crianças é um péssimo caminho.

Se calhar a retórica do costume é inefeciente pois só causa ruído...

A diferrença de pensamentos faz todo o sentido,mesmo que algumas pessoas teimem em não ver!