Sugestões para a Benfica TV

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 01:13
Uma excelente sugestão...que de certeza que todos aprovam!

Não dar 95% do tempo de antena do canal...e 456 programas ao Pragal Colaço e Pedro Guerra!
É que já enjoa...sempre que ligo na BenficaTV praticamente...lá estão os dois...

É uma das razões que vejo pouca BTV, é impossível ver alguma coisa aonde aparecem esses dois , principalmente o Pedro Guerra, que personagem que me arranjaram

pedro6250

Se ja o 45 minutos, o em linha ou outro programa qualquer, lá estão esses 2, por isso só vejos jogos dos juniores e do futsal na btv

nelson pinho

gostava de ver  o jogos e nao os relatos que tal?  era muito fixe :flagglorioso:
ja agora queria deixar un jinho a Laura e ao kimbé grandes benfiquistas :slb2:

modalidades SLB

Citação de: nelson pinho em 31 de Outubro de 2009, 20:32
gostava de ver  o jogos e nao os relatos que tal?  era muito fixe :flagglorioso:
ja agora queria deixar un jinho a Laura e ao kimbé grandes benfiquistas :slb2:

Não temos os direitos dos jogos, direitos são da sportv

trainmaniac

Acho que seria bom a BenficaTV ter um programa de stand-up comedy, com apresentação do José Eduardo Bentoeucurtia, hoje por hoje o melhor humorista nacional, que tanto faz rir os benfiquistas. Directos sempre que ele der conferências de imprensa é outra situação muito importante.

mMateus

Citação de: trainmaniac em 06 de Novembro de 2009, 15:58
Acho que seria bom a BenficaTV ter um programa de stand-up comedy, com apresentação do José Eduardo Bentoeucurtia, hoje por hoje o melhor humorista nacional, que tanto faz rir os benfiquistas. Directos sempre que ele der conferências de imprensa é outra situação muito importante.

:2funny: :2funny: :2funny:

modalidades SLB

Citação de: mMateus em 06 de Novembro de 2009, 16:27
Citação de: trainmaniac em 06 de Novembro de 2009, 15:58

:2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

Para humor já lá está o Pedro Guerra.

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 00:39

É outro estilo. O Pedro Guerra protagoniza os Tesourinhos Deprimentes, versão BenficaTV. E não é que o homem tem mesmo jeito pá coisa? :)

pedro6250

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2009, 00:42

É outro estilo. O Pedro Guerra protagoniza os Tesourinhos Deprimentes, versão BenficaTV. E não é que o homem tem mesmo jeito pá coisa? :)
:2funny: :2funny:

SLB83

* ter cuidado com as cadeiras, ou muda-las mesmo, pq chiam muito smp q alguém se mexe e ouve-se bem em casa, e incomoda. (imo)
* fazer melhor as panoramicas dos micros nalguns programas com moderador e dois convidados de cada lado deste.
* mais caras na benficatv para n serem smp os mesmos a fazer a maioria dos programas
* um possível programa de apanhados ás figuras do SLB
* um programa de tom leve, que mostrasse os nossos atletas fora de acção, tipo juntar o aimar e o saviola num tipo de brincadeira qq, mas sem ser do género "pra ingles ver"

RuiSLB32

Despedir o Qimbé e proibilo de entrar dentro do ESTADIO DA LUZ, e se alguem o visse num raio de 5km ao pe do estadio, atropela.lo!!!!!!!!!!

BMSP

Citação de: RuiSLB32 em 31 de Dezembro de 2009, 09:15
Despedir o Qimbé e proibilo de entrar dentro do ESTADIO DA LUZ, e se alguem o visse num raio de 5km ao pe do estadio, atropela.lo!!!!!!!!!!

Vou estar atento  :metal:

dfernandes

Citação de: RuiSLB32 em 31 de Dezembro de 2009, 09:15

Eu não desejo o despedimento a ninguém, porque as pessoas precisam de trabalhar, mas o Quimbé é muito mau... :bah2:

Dandy

Deve ser azar meu, então.

É que das poucas vezes que vi os programas, onde participa o Pedro Guerra, não me deparei com comicidade/incompetência/delírio/bizarria/sensaboria...

Não sei exactamente a que se referem, sinceramente, quando criticam o Pedro Guerra.

Alguém me elucida, por favor?
   É que posso não ter assistido a um programa onde, eventualmente, o Guerra tivesse feito/dito alguma barbaridade...